Sign in to follow this  
Gabi Woodstock

Portal Tibia
[Caçadores de Enigmas] Ring of Ending!

18 posts in this topic

Parabéns pelo artigo, ficou excelente!

Sempre fui fã dos mistérios do tibia, mas ultimamente dei uma desanimada, pela falta de interesse dos players e também devido a achar que muitos desses mistérios não tem solução. Esse do ring achei bem bacana, porém muito difícil de explorar Roshamuul sem um bom time. Há vários locais legais lá, inclusive o vale dos Sight Surrender que é bem suspeito, mas por enquando fico na vontade, nem logar estou conseguindo ;S

Muito bom o tópico.

Eu fiz o meu anel baseado nas informações dos players mas acho que o certo mesmo era ter feito depois de conseguir a permissão para entrar nessa caverna e ler o s fragmentos.

Se pelo menos não houvesse tantos lurers no vale ao longo de 2013 e 2014 eu não teria perdido o animo para completar esse acesso...

por enquanto meu anel está servindo somente como fonte de luz, não tenho time nem noções de inglês para fazer investigações mais profundas, se bem que dei sorte naquele npc do spirit ground kkk

Edited by Allison S.
  • Gostei 1

Gostaria de tentar fazer outro Ring of Ending, mas desta vez dentro da caverna citada no texto. Ou até mesmo acessá-la com o anel equipado, quem sabe... Será que alguém já cogitou? Pode custar a vida de um player, mas pode trazer respostas. :P

Se o vale de Roshamuul não fosse tão perigoso - pelos lurers, não criaturas -, eu faria esse teste na cave.

• Gostei 1

O principal conseguiu, que é chegar na etapa de criar o ring, cabe a nós esperar ou investigar mais esse mistério. Tratando-se de tibia, aprendi que tudo é por etapa, lança algo, mas nunca é completo...

Simplesmente fabuloso!
Parabéns pelo artigo.

---

Eu não conhecia esse mistério, mas já pesquisei outros como os do Jakundaf Desert.
Estou no aguardo de novos artigos!

Caramba! Adorei o artigo, ficou show!

Agora a criação dele realmente é estranha.. pensei o mesmo que @

Gosto dos enigmas do Tibia, a Pits of Inferno foi bem difícil e quando conseguiram desvenda-la a quest demorava o dia inteiro.

Depois de ler a MOd, fui com uns amigos pesquisar. Coisas que apuramos:

Henricus pode não ser tão herói quanto parece. ( relatos dos npcs do depot de roshamuul)

O npc do templo de Roshamuul diz pra nos arrependermos para purificar a nós mesmos e nossa mente pecaminosa.

ligamos tudo isso ao que Lionet disse no Mod ( se vc já tem o anel, poderia dar uma rápida olhada sobre seus ombros, por via das dúvidas.)

isso soa como olhar pra trás, ao passado, quem sabe?

E se esse Ring of Ending fizesse parte de um sistema de "reset" no Tibia?

• Gostei 1

Interpretaçao interessante @@Darkness Fall

Sempre vi a expressao "look over shoulder" sendo usada para se referir a ficar atento a algo, a algum perigo ou ameaça que esta a espreita que se pressente mas nao se sabe de onde vem...

E na outra MoDs fala de olhar com atençao/cuidado ao redor... Entao, realmente, não cheguei a pensar como voce

Eu considerei a sua interpretação também @@Gladiadora, porém vindo da mente dos desenvolvedores, temos que considerar tudo. O "olhar sobre os ombros", interpretando como "olhar pra trás" junta com o tema do update de "velhas trilhas que levam a novas descobertas".

Sabemos que a história do anel não está completa, ok. Mas analisando o jogo como está hoje, não me espantaria que eles ainda estariam trabalhando em um sistema de "reset" como em outros jogos, e usariam esse anel como tema. Até pq o diálogo do npc do templo de Roshamuul é sugestivo. Fala que devemos nos arrepender e nos purificar junto com nossa mente pecaminosa. Isso soa como voltar atrás em algo, e quem sabe depois dessa purificação, poder fazer surtir os efeitos do anel.

Desculpem pela teoria meio maluca, mas esse assunto me intriga por demais.

Edited by Darkness Fall
  • Gostei 1

@@Fairy Fox Purificar a alma e nos arrepender, deixar pra trás o que foi feito em sua vida tibiana. Quem sabe de algum jeito (usando o anel dando um fim no status atual do char [ending] ) voltar em Rook e reiniciar sua jornada, usando os poderes do anel? Note que tem muita coisa sinistra por trás desse anel, assim como Lionet disse. Uma viagem pra Rook ou outra cidade com status iniciais pra fazer valer o tal reset, através dos sonhos em Roshamuul. Seria um jeito da CipSoft botar um freio nos high levels até pq daqui a pouco tem player passando na porta da Banuta.

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.