Sign in to follow this  
Pizador de Cacau

Comunidade
10 formas de morrer no Tibia!

22 posts in this topic

Por estas e outras que não jogo mais de mage...

Fiquei traumatizada com meus blockers morrendo nunca dá certo kkkkkkkk

lag já eh triste, druida com lag então... coitado do team kkkkkk

@@Pizador de Cacau material muito legal! Parabéns! :thumbsup:

• Gostei 1

Cara, gelei agora. Estava vendo seu post e cliquei mapa, quando volto para o tibia, tá lá meu char no templo. Mas a minha sorte é que eu estava dentro da cidade e sabe se lá porque clickei para ir no templo, kkkkkkkkkkk, mas quase cai no número #3. kkkkkkkkkkkkk

• Gostei 1

Lembro de uma vez que morri por causa de hotkey errada, eu costumava fazer hunt nos mutated rat de yalahar, e no caminho, esperava juntar alguns mutated human e slimes pra dar exori e continuar o caminho. Infelizmente nesse dia, minha irma tinha jogado mais cedo e alterado as hotkeys (o char era de outra vocação). Não deu nem tempo de abrir as bps de potion pra potar manualmente :dry:

Curti a matéria UAHUAHAUH

essa número 3, quem nunca? Uma vez fui fazer não sei o que em PoH, cliquei no mapa e vim ver o facebook, quando voltei pro tibia tinha morrido pra CYC, me traparam >.>

Essa de dar look também, mas o cara que eu fui dar look que tava PK, apertei errado aqui e puis attack nele, me matou ¬¬

Guest Jess

ASIUDHAIOUDHAIOUDHAUIODHAUDIA

ADOREI! Mt bom, sério!

Morri em 5/10 ai!

Uma vez tava fazendo checando a flor do addon Druid, e cliquei no mapa pra ver o tibia wiki, uma quest que eu queria fazer, quando voltei, tinha morrido pra pirata...

AIUSDHAIUSDAS

bonss tmeposs

• Gostei 1

Guest Shionk

haha, mt bom, parabens pelo artigo

Morrer por excesso de aventura, quem nunca?

Bom post, mike.

Morrer por excesso de aventura, quem nunca?

Bom post, mike.

Realmente o Mike se superou nessa postagem. Melhor do que fingir a própria morte (senão me engano duas vezes).

Parabéns Mike, você amadureceu e aprendeu a fazer posts legais.

Continue assim. Ganhou até meu like na postagem.

P.s: Como vai a família Mike, estão todos bem? Manda um abraço para a Natasha. :)

Edited by Ruan Exonari
Usuário alertado por flood.

Olha que bacana, isso me lembrou uma época atrás onde o fórum era bastante movimentado na área de fakes, e um cara em particular postava bastante lá pra 2011, acho.
Tópico bem feito, tudo enquadrado de verdade, parabéns.

PS: O Galileu também foi exilado, posso chamar ele pra criar uma conta fake e fazer um tópico bacana igual esse?

• Gostei 1

A matéria ficou ótima. Me identifiquei com quase todas as mortes kkkk.

É de coisas assim que esse fórum e fansite praticamente mortos e monótonos precisam.

Por quê banir um cara que está trabalhando por vocês e aprimorando o trabalho de vocês?

A tal anistia que houve a um tempo atrás deveria ter incluído ele mas, sinceramente? A panelinha daqui prejudica o próprio fórum.

No mais, parabéns para o sujeito que fez a matéria.

E bem feito pelos alertados por flood.

:)

• Gostei 1

Vix... tem um amigo meu que já morreu de várias formas possíveis e imaginaveis. Até hj ele inventa uma nova forma.

Costumo dizer que um dia ele vai descobrir uma conquista secreta de tanto que morre

Dá um look nas dead's nos chares Master Spectrum e Gaik Mandala, ambos dele.

Master Spectrum 133 dead's e Gaik Mandala 138 dead's. Isso pq ele joga pouco.

www.tibiaring.com/char.php?c=master+spectrum+&lang=pt

www.tibiaring.com/char.php?c=gaik+mandala&lang=pt

Qndo vc morrer, ficar chateado e pensar em parar. Lembra dele antes.....Hahahahahah

Will s2.

Edited by Seek Destroy
  • Gostei 1

Ótima matéria, me lembrei do tempo que jogava, morri de quase todas essas formas ahahah

@@Seek Destroy @ Tenho 30 mortes, level 142, em compensação meu amigo ED tem 97 mortes no level 133, e olha que sempre caçávamos juntos, não adianta, tem gente que "nasce pra morrer"

Edited by Scarton
  • Gostei 2

Vei isso é completamente verdade, já morri das formas 1,3,4 e 9 cada uma delas foi terrível, mas creio que a pior foi clicar mapa '-' nunca me imaginei morrendo assim, até que um dia simplesmente acontece ;-;

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.