Moisés Moraes

Mistérios que cercam o TIBIA!!

16 posts in this topic

Bom dia, quem nunca se fascinou com uma história ou mistérios do tibia?

Estava até um tempo atras louco a procura de uma solução para a linguagem 469, enfim não consegui

muita coisa não fecha, ninguém conversa sobre o assunto.

Queria saber de vocês, alguém conhece algum mistério do tibia? ou esta desvendando?

Diga aqui que estou a procura de um para me ocupar.

Guest Shionk

Da uma olhada na Serpentine Tower (creio que não há solução) ou a Mysterious Ornate Quest (muito provável haver solução)

Creio que a Serpentine Tower tenha uma solução. A Cip não iria colocar dar margem para liberar uma criatura e as demais fiquem presas. Acredito que nos basins na sala do Green Djinn devemos colocar itens e só depois puxar a alavanca para liberar o Behe. Para liberar o vampire, creio que seja do mesmo modo do fire elemental (caldeirão + teleporte + tocha = libertação do fire elemental).

Outra coisa é como podemos remover a estátua de pedra em kazz para chegarmos até o basilisk

Creio que a Serpentine Tower tenha uma solução. A Cip não iria colocar dar margem para liberar uma criatura e as demais fiquem presas. Acredito que nos basins na sala do Green Djinn devemos colocar itens e só depois puxar a alavanca para liberar o Behe. Para liberar o vampire, creio que seja do mesmo modo do fire elemental (caldeirão + teleporte + tocha = libertação do fire elemental).

Outra coisa é como podemos remover a estátua de pedra em kazz para chegarmos até o basilisk

Basilik? consiguirão já chegar até na basilik?

Não conheço muita coisa além do que já tem em spoil por ai... Eu passei um bom tempo tentando explorar o deserto de Jakundaf. Existe uma sala com uma Banshee lá dentro e ninguém sabe (eu acho) como acessa-la. Próximo dali, na Quest da Spike Sword há também um lugar misterioso com uma ponte, magic walls e grades. É possível retirar as grades que estão sobre a magic wall através de uma alavanca do deserto

A foto não é minha

1ss0.jpg

Galera,

Alguém sabe se essa alavanca já foi ativada? Fica ao lado da sala do emperor Kruzak.

Sem_t_tulo.png

Segundo Knightmare em entrevista ao tibia events: http://portaltibia.com.br/tibiaevents-entrevista-com-knightmare/, o colossus pode ser aberto com uma chave e cita que a chave não está nas mãos de players. Logo, podemos concluir que essa chave pode ser dada através de recompensa de quest ou dada por algum NPC.

TibiaEvents: Existe uma forma de entrar no Collosus, em Kazordoon?

Knightmare: Isso nunca foi um segredo na verdade, e é uma informação que estava gratuitamente disponível há um tempo atrás. Essa informação se perdeu em algum momento, no entanto. Sim, o Collosus pode ser aberto, mas apenas com a chave correta. Esta chave, no entanto, não está nas mãos dos jogadores.

Galera,

Seguem SS do primeiro dia de expedição em Kazordoon.

COLOSSUS_PARTE_1.png

COLOSSUS_PARTE_2.png

Observem essas SS. Uma tem a passagem aberta e a outra está bloqueada. Logo, podemos concluir que essa pedra pode ser removida

ANTES.png

DEPOIS.png

Aguardo comentários

Pessoal,

Consegui retirar a pedra, mas não há nada. A alavanca é no andar de baixo

Edited by Sanosuke'Matheus

O único grande mistério que eu já dediquei um tempo para explorar foi o Jakundaf Desert.
Esse lugar me fascina e estou sempre procurando novidades de outros exploradores.

Ainda acredito numa possível Jakundaf Quest.

Guest Jess

@@Sir Vasto Lord essa alavanca pode ser aberta sim, se não me engano é a Emperor's Cookies quest, me lembro desse lugar.. Ao usar a chave, a pedra sai do lugar e você pode descer ali... não me lembro

Em relação ás outras prints, achei o lugar lindo..

@@AlanTx também acredito nessa!

Eu ainda vou descobrir o mistério do achive 'His true face', fico encucada! Ah se Yalahar tivesse uma "biblioteca 'descente'" =(

• Gostei 1

@@Jess Valeu. Realmente, é só arrastar o baú. Acredito que a CIP não completou o caminho até chegar o Basilisk. Até os buracos que poderiam levar a serpente estão bugados.

Estarei explorando Kazordoon, principalmente as áreas dos Losts Dwarfs

Edited by Sir Vasto Lord

Olá @@Jess quanto tempo!

Irei tentar fazer a quest em Yalahar novamente em outro char pra ver se consigo pegar o achievement, eu tenho no meu principal, mas não sei como o fiz.

Lembro de fazer aquela quest que tem o assassin que fica sumindo no telhado, já viu? Não sei se tem relação mas vai que...

Qql novidade posto aqui ou mando msg pra ti.

Bom dia, quem nunca se fascinou com uma história ou mistérios do tibia?

Estava até um tempo atras louco a procura de uma solução para a linguagem 469, enfim não consegui

muita coisa não fecha, ninguém conversa sobre o assunto.

Queria saber de vocês, alguém conhece algum mistério do tibia? ou esta desvendando?

Diga aqui que estou a procura de um para me ocupar.

Eu fiquei muito tempo pesquisando sobre Jakundaf Desert, mas agora estou estudando então não sobra tempo pra continuar, mas quando eu ficar de férias eu volto, eu vou pesquisar também sobre a linguagem 469, eu sei do que se trata mas nunca pesquisei a fundo, eu acreditava que tava bem avançado em Jakundaf mas travei, porém eu tinha muito o que fazer antes das minhas férias acabarem, então eu tenho entreternimento garantido nas minhas próximas férias.

Pode ser que existam mistérios sem solução no Tibia, mas as afirmações do Knightmare podem ser apenas uma forma de manter ou atrair alguns jogadores para o produto, afinal estamos falando de uma empresa.

Outros fatores que me levaram a crer nisso são: Onde está o terceiro membro do Triangle of Terror (ele provavelmente não foi implementado, pois seria uma invasão, não dependendo de nenhum segredo ser descoberto), os ruthless seven, etc

Entretanto, eu me lembro de uma ss que circulou em meados de 2005, tirada durante um test server (acho que foi o de ankrahmun), em que o behemoth havia sido liberado, com a ajuda de um CM/GM/etc que manteve o segredo. É possível, porém, que a ss tenha sido apenas um fake, mas eu gostava de acreditar que ao ativar todas as alavancas os jogadores teriam acesso a uma sala onde o pharao Arkhothep poderia ser enfrentado e droparia uma soul ruby. É claro, até hoje isso parece não ter ocorrido, nem me lembro dele ter sido derrotado durante os Test Servers em que fora sumonado (o que mantém o mistério do loot). Esses 10 anos de silêncio, de mistério acerca da serpentine, me levam a crer que realmente não passa de um lore, como muitos outros, que pretende manter jogadores amantes do RPG entretidos por horas no jogo

Tem muitos mistérios que está a anos sem desvendar. Já não acho que é por falta de interesse de players, conheci muita gente que pesquisava a fundo, mas ficou insolúvel. Eu só acho que são segredos muito complicados de se descobrir. Já cansei de ir atrás disso.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.