Nathalia Gomes

Dúvida sobre paladin

15 posts in this topic

Fazer task é sempre bom e chato ao mesmo tempo ;-; ainda mais pq rp não precisa ser lvl mt alto pra fazer sozinho a demon task dps D:

Paladino, a única vocação que consegue fazer qualquer task solo, então sempre que for possível faça sim. Irá reduzir e muito o tempo para pegar os 100 pontos depois do lvl 130. As tasks de lvl 130+ são muito extensas e fazendo as tasks ao decorrer dos leveis irá diminuir de 10 a 16 vezes o número de task que você vai precisar fazer.

Paladin e uma das classes que eu mais gosto de fazer as tasks, pois com boas skills fica relativamente facil, eu recomendaria as tasks de tarantula, mammoth + badger e carniphila, ao meu ver são as melhores nessa faixa de level pros paladins, e como todos disseram, rp deita demon facil, sem precisar ter tanto level assim :sorcerer: :biggrin:

Eu nunca curti fazer task. Demora e no meu ponto de vista é perda de tempo.

Pegando level 30 nesse paladin ai, você upa fast nos drags até o level 50 e depois é ir para os DLs. Até o level 70.

Isso claro, se você jogar solo. Se você tem amigos, aproveita essa skill alta ai e vai upar.

E o que eu estou fazendo, somente tasks!

Fiz :

3 de crocodile

3 de tarantulas

Estou fazendo:

1 apes

1 gargoyle ( nao estou curtindo, o local onde estou indo tem poucas gargoyles, e onde sei que tem precis de quest e eu nao estou afim de fazer por agora, se algm souber de algum lugar agradeco)

1 mammoth

Apes eu comecei hoje, vi que bato bem nos macacos e curti.

Mammoth nem fui ainda, preciso ver aonde de svargrond tem o maior numero de mammoths

Eu acho que se eu passar essa fase chata de fazer tasks vai ser mais tranquilo la na frente pois deixo a task de demons aberta e caco qlqr outra coisas com 2 tasks abertas!

Obrigado pela ajuda pessoal!

• Gostei 1

Guest Jess

@ acredito que o maior numero de mammoths é aqui .. quando peguei task foi onde fiz e não demorei.

Se precisar, use stealth ring! também me ajudou muito

edição pessima porque n tenho coordenação motora pra fazer o caminho com riscos, bjs

gn1J6yU.png4oGWVrC.png

• Gostei 1

Penso que não seja vantajoso pra você não @.

Visto que você já possui conhecimento de jogo e de mapa em outras vocações, o rp será só diversão. Então eu sugiro que você otimize ao máximo seu tempo com eficiência e eficácia (sim, são conceitos diferentes).

Tenha em mente que RP é a vocação mais independente do jogo, sabendo disso os tais 100 pts da olk você poderia pegar em banuta e/ou goroma onde rola fazer praticamente 1 task completa por dia em pouco tempo de jogo - nesse caso 2 ou 3 devido a ter 2 ou 3 espécies de mobs -.

Além disso, um rp lvl 150 aproximadamente, sempre terá lucros e a xp fica na casa dos 750k h conhecendo os mapas de respaws (seu caso por exemplo).

Logo, você manteria uma boa xp/dia com a task e um lucro gostoso de ver.

Sendo assim, aconselharia você a socar Dragon até lvl 50~55 e depois já cair pra DL, Lizard e na sequencia grimm reaper no lvl 100.

A ideia é colocar lvl 150 no tempo mais rapido possivel. Da pra alcançar em menos de 1 mes de boa. Se tiver com vouch pra ativar fica ainda mais rápido.

Priorize o vouch após o lvl 90, assim você usa as cristalines.

É util utilizar todos os bows melhorados..

Abraços

• Gostei 1

Guest Jess

@Caçador Alone eu já penso um pouco diferente, acho que ela teria de fazer todas as tasks possiveis agora, se possivel atingir os 100 pontos. (confesso que pra rp é uma delicia caçar banuta)

E depois, ela upar com voucher ou frenéticamente pra pegar lvl e fazer demon oak.

Se é que ela vai querer fazer demon oak..

• Gostei 1

A vantagem de se fazer as tasks é justamente poder ir pegando o jeito da vocação ainda mais se você não conhece ou conhece pouco, mesmo que você jogue muito em outra vocação, não necessariamente faz de você um bom jogador em outra. Claro que temos casos excepcionais de jogadores pró que se dão bem em todas as vocs, kkkkkk. As tasks também ajudam a pegar a dinâmica de cada tipo de monstro.

Jogo de Main EK, quando comecei a caçar com o RP, queria caçar do mesmo modo, tomei uma pauleira até aprender a correr dos mobs, depois de um tempo peguei confiança no meu RP e agora digo que ele não é de papel, rsrsrsrs, nem meu MS que já tankou War Golem sem utamo no lvl 93, kkkkkkkk.

Das vocações a que eu acho mais tenso é o ED, caçar nele solo é questão de não perder o tempo da cura (o mesmo vale para o MS), agora quando entra um EK na jogada começa a ficar tenso, depois que fechar a team deve ser só loucura, mas até hoje só caçei 2x de sio, então acho que não dá para pegar a prática tão rápido assim, rsrsrsrsrs.

• Gostei 1

Eu concordo muito com o que falaram sobre dominar os mecanismos de cada vocação com as tasks.
Realmente essas pequenas quests ajudam muito a gente a encarar diferentes níveis de dificuldades a partir de diferentes ângulos, o que nos permite ter uma melhor gameplay.
Sinceramente, eu acho melhor continuar com as tasks até onde você conseguir levar - não digo eternamente porque eu mesmo comecei a caçar somente em Muggy Plains depois que descobri aquele lugar.
Você vai descobrir que a vocação paladin é linda - minha favorita.

Atualmente estou começando uma nova vida em um Sorcerer (level 20 agora), sendo que eu nunca joguei de sorcerer na minha vida.
É um desafio que estou encarando e pode ter certeza que seguirei o caminho das tasks. hahaha

Espero ter ajudado.

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.