Sign in to follow this  
lucao2010

Grupo de rookers

5 posts in this topic

Eai galera, eu jogava em rook em 2010 e tinha um grupo consideravel de Br's lá (Nerana). Eu tinha amizade com o top rooker Sir'iguela, o Eduardo Adats, River Drider etc etc... foram tempos bons e tals e agora gostaria de voltar a upar em rook.

Eu queria criar uma "guild" e todo mundo daqui do forum upar em rook juntos... podemos começar juntos em algum world, ou jogar em Nerana mesmo, tenho um lv 27 lá..

é isso galera... qm se interessar deixa o world escolhido ou então cria lá em Nerana mesmo

Salve família Adats :D

Sir'Iguela, lembro desse botter na minha cave quando eu queria pegar level 8 e sair de Rookgaard. Infelizmente na época ainda não tinha o sistema de reports.

Sinceramente cara, acho que você não deveria perder mais tempo em Rookgaard. Antigamente até era legal e tudo mais, só que hoje em dia com Dawnport a ilha está praticamente deserta, e sem falar que existe a possibilidade dela ser deletada, principalmente depois de tantos bugs como os itens de dawnport irem parar em Rookgaard, e itens de mainland também, tem até crystalline sword lá agora.

Rookgaard já morreu. Faço um bolão que até o final do ano Rookgaard não mais existirá.

• Gostei 3

Pra mim ser rooker é igual ser gay. Tem que ser muito macho pra ser gay, da mesma forma que tem que ser muito macho pra ser rook.

Leia isso como elogio, entenda, saber que vai sofrer todo esse preconceito do resto da comunidade, seja ela tibiana ou não.

Ter uma dificuldade gigantesca para upar, esta limitadissimo aos respaws e alem de tudo isso, não ser nem um pouco considerado pela empresa, ou no caso dos gays pelo mundo.

É tanta dificuldade, que so cabra macho consegue.

Eu não sou tão macho assim não, se quiser eu jogo em guardia, mas é em main island.

O fato de tomar no butão ou não, sendo gay ou não, todo mundo toma, a diferença é que a bronha vem com intensidades diferentes de lados diferentes kkkkkk

Fato é que o governo e seu tamanhão do IP vem rebentando geral e deixando na cadeira de rodas: IPI, IPVA, IPTU, IPTIBIA.

Brincadeiras a parte, a vdd é que pra ser rook eu n tenho vocação. Se quiser rusha lvl tamos ai.

E que ninguém se ofenda com as zueiras.

Pra mim ser rooker é igual ser gay. Tem que ser muito macho pra ser gay, da mesma forma que tem que ser muito macho pra ser rook.

Leia isso como elogio, entenda, saber que vai sofrer todo esse preconceito do resto da comunidade, seja ela tibiana ou não.
Ter uma dificuldade gigantesca para upar, esta limitadissimo aos respaws e alem de tudo isso, não ser nem um pouco considerado pela empresa, ou no caso dos gays pelo mundo.

É tanta dificuldade, que so cabra macho consegue.
Eu não sou tão macho assim não, se quiser eu jogo em guardia, mas é em main island.

O fato de tomar no butão ou não, sendo gay ou não, todo mundo toma, a diferença é que a bronha vem com intensidades diferentes de lados diferentes kkkkkk
Fato é que o governo e seu tamanhão do IP vem rebentando geral e deixando na cadeira de rodas: IPI, IPVA, IPTU, IPTIBIA.

Brincadeiras a parte, a vdd é que pra ser rook eu n tenho vocação. Se quiser rusha lvl tamos ai.
E que ninguém se ofenda com as zueiras.

Quanta criatividade em um post só... parabéns cara kkkk.
Respondendo ao que você disse, eu não quero jogar em main porque renovar p.a é foda. Só queria me divertir um pouco mesmo kk

Se for pra jogar sem power game, no estilo RPG, eu jogo.
Só não tenho saco pra criar um rooker novo, o meu tá em Kronera.

Eu tenho um rooker lá em kronera, level 8. Me passa teu nick

Sir'Iguela, lembro desse botter na minha cave quando eu queria pegar level 8 e sair de Rookgaard. Infelizmente na época ainda não tinha o sistema de reports.

Sinceramente cara, acho que você não deveria perder mais tempo em Rookgaard. Antigamente até era legal e tudo mais, só que hoje em dia com Dawnport a ilha está praticamente deserta, e sem falar que existe a possibilidade dela ser deletada, principalmente depois de tantos bugs como os itens de dawnport irem parar em Rookgaard, e itens de mainland também, tem até crystalline sword lá agora.

Rookgaard já morreu. Faço um bolão que até o final do ano Rookgaard não mais existirá.

Ah cara... rook p mim é muito foda, sempre vou amar aquele pedacinho de terra. Só irei desistir de rook quando ela for deletada mesmo Edited by Ruan Exonari
Posts mesclados. Cuidado com o double post (três, neste caso). Use o botão "editar" da próxima vez.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.