Nathalia Gomes

Glacier Side 1 - Taynhaa

8 posts in this topic

Olá como muitos sabem eu mudei de mundo e calmera e muito dificil de achar houses bonitas por um bom preço, eu amo svargrond e queria uma casa lá, paguei 3kk nela, tem 30sqm (carissimo) mas enfim....

kQbw6e1.png

Mudei agora :

lMDZLwj.png

Gostaria de saber se ficou legal, qual preferem e eu queria por aqueles itens que estão na minha bp, queria saber onde vcs acham que deveria por ou testar pra por....

ODEIO itens um por cima do outro, mas é o que temos pra hoje :sad:

Edited by Taynhaa
  • Gostei 5

Guest Jess

Adorei!

O que eu acho que você podia fazer é tirar o book e colocar a golden boots ali.

Sei que quis mostrar todos os itens da task , massss. acho que não há necessidade.

E o que eu faria é deixar em uma linha os 4 shields.

Casa mt pequenina naty =[

• Gostei 1

Eu acho que falta coerência na organização dos itens. Ex: armors juntas ou em fileiras, seguidas de legs, e antes helmets. Um dos quartos só para os itens não equipáveis, uma coluna só para os itens de fansite, etc.

Também acho que empilhar item é feio. O que eu gostava de fazer na época que tinha casa no jogo (agora tá impossível por causa dos preços) era deixar um espaço sem nada no meio, como se fosse um corredor mesmo. Dá um senso muito bom de organização.

• Gostei 1

Guest Jess

@ @ eu faço isso na minha house uahuahua ! Eu deixei na verdade dois corredores agora... enfim.

O que eu acho que poderia tirar e colocar outra coisa que ficaria bonito é tirar aquele sapo e oq ta embaixo dele \/

Eu nao gosto da decoração de tudo com estrelinha, acho que pra itens menores ficaria mais legal, por ex: o book, n sei se tem estrelinha ali, mas se tiver, tá tampando

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.