Nathalia Gomes

hunt
[Oramond] Glooth Bandit Cave

26 posts in this topic

Guest Jess fogaça

Muito bom! HAHAHA

E parabéns pela mount...

Você acha que se fosse um ED e um EK seria bom?

• Gostei 1

Me cortou da print da mounts </3 UAHUSHUAUSUHASAS

Parabens Nathy , muito bom tuto , espero que volte a fazer seus tutoriais com mais frequencia , ja que me ajudaram bastante ja o/

Como voce sabe da minha debilitação a respeito de loot , esse loot é realmente muito facil fazer tipo ''vo dar um pulinho la , ops, fiz 200k de loot'' ou seria do tipo ''impossivel'' de cair loot?

• Gostei 1

Muito bom seu tuto, Nathy!

Você e Loopz fazendo mandam muito bem em tuto, keep it up!

Thanks!

• Gostei 1

Gtz pela montaria.

Quando a CIP decidiu colocar a glooth bag como loot de criatura, tenho certeza que ela esquecer que isso era recompensa de um boss... Não é possível hauhauahuahauahaua.

• Gostei 1

Fico legal o tuto. Parabéns.

Sou RP e Caçei ai depois do update. Até consegui faturar uma grana com control unit. Sorte que não tinham descobrido a cave ainda hehehe.

Eu corria lurando 5-8 com gfb e mas san.

Só senti falta de você falar que pode entregar task no npc da cave.

A cada 200 bandidos mortos ele te dá 1 ponto de task.

• Gostei 1

Ah sim tranquilo. Os kills são acumulativos. Vc pode ir lá e falar com o NPC Drystan Wildweed e pegar os pontos. Ele fica na mesma cave dos bandits no canto superior direito.

• Gostei 1

Massa, muito legal o tuto! É uma forma muito fácil de fazer grana.

Sobre hunts em druid e knight: só aconselho que o ED leve bastante fire bomb porque esses bichos - principalmente as brigands - viram mais que qualquer outro que eu já conheci. xD

• Gostei 1

Fui obrigado a criar uma conta aqui pra te parabenizar.

Tutorial muito bem elaborado, explicando certinho, só tem uma coisa ruim, a intenção.

Parabéns por divulgar a todos os possíveis boters que ali é um ótimo lugar pra botear, passei um mes caçando tranquilamente ai, ultimo lugar que ninguem viria me encher o saco, e agora em menos de 1 dia ja apareceu 4 pessoas, e tem mais um monte fazendo votos, tem gente realmente que só poder ter problema mesmo, vai la, caça, acha uma maravilha, ai o que vou fazer? AHH, vou publicar pra todo mundo vir la e estragar. Prevejo Cipsoft diminuindo o loot dessas criaturas dentro de uns 3 meses no máximo, pq vai lotar de boters lá. Obrigado.

Obs: Não estou tirando teu mérito, é um bom tutorial, mas tu jogou [email protected] no ventilador, o que era bom não será mais infelizmente.

Edited by Valendrop
  • Gostei 1

Então @@Valendrop eu posto tutoriais mostrando como é o local, a hunt.. não estou incentivando a nada lol .... Só estou mostrando o local, se aparece pessoas que usam programinhas ilegais ai não é problema meu, só faço o que eu gosto que e procurar lugares diferentes e legais para caçar e mostrar pro pessoal! :sad:

A minha intenção é somente mostrar o local a cave..... somente..... até porque qualquer um pode aparecer ou mesmo procurar saber, não é porque eu fiz o tutorial que infelismente não possam apareçer botters nessa cave, até porque eu caço lá também, e posso sofrer com isso!

E obrigado, tentei dar o meu melhor.....

:smile:

Edited by Taynhaa

Realmente, este lugar é uma maravilha, qualquer vocação lvl 250+ faz um lucro medonho ai. Eu realmente gostei de caçar eles no meu EK, mas eu caçava no modo ultra-mega-hardcore, as vezes lurando 8, xp compatível com banuta, mas o lucro fica muito acima da média, cheguei a fazer 300k sem item de montaria.

• Gostei 1

Otimo tutorial, mesmo você dizendo que no minimo lvl 250 vou tentar ir com meu ek lvl 188, e ve se é bom tbm,

Foi vc que perguntou num video de um cara mostrando o respawn pra up de um ed e um ek?

ja upei nesse local muito top. lucrei algo entrnod e 200k sem ficar hardcore

@@Monlike

Pelo menos no meu server é bem concorrido sim, tem fila tanto no camp grande quanto no pequeno, apenas o secreto que fica vazio, mas tem tempo que não vou lá, estava rushando em banuta com um loot legal, acho que essa madrugada vou tentar a sorte lá, agora com mais lvl pode ser que eu consiga fazer uma xp melhor, rsrsrsrsrs. Ainda tenho uns verdinhos para gastar, rsrsrsrsrsrs.

@@Alaullygro ou qualquer um que souber responder:

Na opinião de vcs, compensa mais soft boots ou depth calcei pra caçar aqui?

Liberei ontem o acesso para a cave, fiz 25k de lucro em 1 hora, sem contar as bag's. Acho que compensa tentar vender elas no market, pq o control unit no meu mundo ta valendo 15k~.

Quanto vc costumam fazer ae?

P.s.: sou ek 200 skills 110/104 sem equips

Edited by Monlike

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.