Sign in to follow this  
Gladiadora

Golden Helmet a venda em Pacera!

17 posts in this topic

Os jogadores mais atentos de Pacera se surpreenderam ao verem no market uma oferta inusitada.

golden-helmet-em-pacera.png

Trata-se nada mais nada menos do famoso e raríssimo Golden Helmet (Helmet of the Stars) sonho de consumo de muitos Tibianos ainda mais old schools e colecionadores.

golden-helmet-1.jpgNos primórdios do jogo, o helmet podia ser adquirido de criaturas in game e fazia parte do top set de muitos jogadores da época. Contudo, após uma atualização (1999?), deixou de ser loot, sendo substituído pelo Steel Helmet, para a frustração de muitos.

Após esta atualização, a sorcerer Galadriel dropou-o em Mintwallin após um combate de 10 -15 minutos contra um demon. Mas, o que parecia ser mais uma vez uma alteração de loot, ao longo dos anos, confirmou tratar-se de um premio especial concedido a quem matasse o primeiro demon no jogo.

Por muito tempo, este foi o único Golden Helmet do jogo, e continua sendo o único adquirido por um jogador. Porém, devido a um bug que permitia a cópia de itens in game, ele foi replicado e não se sabe ao certo quantos foram produzidos e nem se mais algum jogador fora presenteado com ele.

Contudo, com a possibilidade de transferências entre mundos, não só o helmet mas todas relíquias que estavam restritas a mundos mais antigos começaram a serem vistas em vários outros servidores.

Quanto ao Golden Helmet a venda em Pacera, infelizmente não temos mais informações sobre seu dono nem como o conseguiu.

Existe algum Golden Helmet em seu mundo?

Estaria disposto a pagar quanto, in-game, para tê-lo em sua coleção?

• Gostei 6

200kk? Que baratinho!!! sqn...

Eu ralo pra caramba para conseguir 1 mísero kk e o povo comprando e vendendo coisas por 200kk...

Ai, ai, ai... Quem me dera...

Baratinho levando em consideração outros itens, exemplo, tem 2 ferumbras por ano e o hat custa 200kk-250kk. Como Golden Helmet é um item tão lendário e sem possibilidade de dropar, está bem barato mesmo.

O problema é conseguir 250kk :( (ง'̀-'́)ง

• Gostei 1

Baratinho levando em consideração outros itens, exemplo, tem 2 ferumbras por ano e o hat custa 200kk-250kk. Como Golden Helmet é um item tão lendário e sem possibilidade de dropar, está bem barato mesmo.

O problema é conseguir 250kk :( (ง'̀-'́)ง

Sim sim... Eu entendo o que você disse!!!

O que eu quis dizer é que itens como esse, como Ferumbras hat e tantos outros que são ainda maaaaaaaaais caros do que eles estão totalmente fora da minha realidade e da realidade de 99% dos jogadores. Tecnicamente é um preço aceitável, mas que mesmo assim é praticamente impensável para grande maioria dos players.

Eu realmente não faço ideia de como alguém consegue acumular 200kk (e possivelmente muito mais) sem o auxílio de ferramentas ilegais ou envolvendo dinheiro rl.

É grana pra dedeu, sim, mas considerando a raridade do negócio, tá barato. Ferumbras Hat, que tem no mínimo 2x por ano em cada servidor, tá por esse preço aí. Se tratando de algo que não é loot, podia ser pedido bem mais. D:

Eu achei o preço "normal" dado a ele, como já citei, esses dias no meu mundo um players o vendeu por volta desse valor de 260kk.

Tópico no forum oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4313785

Quanto a comparação do valor do ferumbras hat é aquela velha historia da oferta e procura, visto que o hat é muito mais procurado e disputado do que um golden helmet, por isso os valores são equiparados.

• Gostei 1

Dá ultima vez que vi alguém vendendo um rare - no caso foi a MLS -, logo em seguida, no primeiro update após a venda, a Cip implementou os umbrals.

Será que um novo e melhor helmet está para ser incluído no jogo?

Especulações minhas à parte, o fato é que é de se estranhar que players estejam vendendo, em um mesmo lapso temporal, seus Goldens Helmets.

Poque só agora?

Informações privilégiadas?

Façam suas apostas!

Não é tão raro não, pra falar a verdade nem cheguei a entender direito o motivo da noticia.. btw, vira e meche nos cast tem gente vendendo, pena que chega sim a existirem muitos, pois antigamente também dava pra clonar os items né..

Edited by Thory

Dá ultima vez que vi alguém vendendo um rare - no caso foi a MLS -, logo em seguida, no primeiro update após a venda, a Cip implementou os umbrals.

Será que um novo e melhor helmet está para ser incluído no jogo?

Especulações minhas à parte, o fato é que é de se estranhar que players estejam vendendo, em um mesmo lapso temporal, seus Goldens Helmets.

Poque só agora?

Informações privilégiadas?

Façam suas apostas!

Já existe, o Zaoan Helmet e prismatic, defendem bem mais que o golden.

Eu gostei da notícia. Esse é um espaço de entretenimento sobre Tibia e qualquer notícia do jogo me interessa.

Quem quer se surpreender com cada postagem, vai no cabuloso.com.

Espero que futuramente, quando eu tiver grana pra inclui-lo na minha coleção, ele ainda esteja nesse preço... Achei mt barato mesmo, quase o preço de um ferumbras hat.

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.