Sign in to follow this  
Caçador Alone

Atualmente qual o melhor PROXY????

78 posts in this topic

Estou querendo usar um proxy, pois vivo tendo problema com lags e delay.

A +- 3 anos atras eu usei o semlag. Hoje em dia tem uma renca, já não sei qual o melhor ou o mais seguro.

Só sei que o semlag continua com o tal de comprar licença profixier.....e so ai vai brincando + 35 pila

Fico no aguardo.

Já usei Noping, que além de me travar o Tibia do nada, não sei pq não sinto muita credibilidade neles.

Ha alguns meses uso o Tunnel que sempre funciona bem, e agora eles tem planos de 15 dias tb, se vc não quiser pagar ainda por 1 mês sem conhecer o proxy.

Guest Jess fogaça

Recomendo o Faster! ... Acho ele muito bom!

Não gosto do tunnel, já ouvi muita reclamação dele ;s

Tem uns 4 meses que uso o Tibia Tunnel, estava perfeito no início, mas depois do update, anda travando muito. Tô esperando pra ver se melhora.

Não sei se tem algo a ver, mas achei o server privado, pior. Contratei com mais 2 amigos o plano, disseram que a "banda" aumenta, mas a possibilidade de não trocar de server quando outro se encontra com a latência menor, não valeu a pena.

Todos são muito bons... Com exceção do semlag que é uma porcaria.

Falo isso por experiência própria... Só usei semlag e tunnel, mas meus amigos já usaram outros, e não vi reclamações... Agora o semlag, todos que eu conheço e usaram, falam a mesma coisa "caquinha de orc de proxy".

Agora o Tunnel não me incomodo não...

Tibiatunnel ficou horrível depois do update, o suporte técnico deles também. Estou esperando acabar meus 30 dias de vip pra ver se continuo com esse serviço. O pessoal fala muito bem do WTFast, já fiz o teste trial e muito me agradou, se as coisas com o tunnel continuarem instáveis, mudarei para o WTFast.

• Gostei 1

Usei quase todos, acho que cada mês eu testo um diferente, os melhores são WTFast, TibiaTunnel e NPTunnel, NPTunnel tem suporte direto, sempre que tenho algum problema os caras atendem na hora, mais dai vai de cada um, o TibiaTunnel é maneiro pra mim também, só que quando eu abria o TibiaCast ele ficava travando, e o NPTunnel não trava pra mim... Acho que vai de cada um isso ai.

https://www.wtfast.com

Estou tendo problemas com o Tibia Tunnel também após esse update. Umas travadas, engine off, etc.

Minha assinatura expirando, vou trocar pra WTFast ou NoPing, galera sempre fala bem.

Edited by Mizaax
  • Gostei 1

Estou com trial do WTFast e assim, ele possuí suporte para jogar pelo browser achei muito bom. Tenho NET Virtua 10MB mas server Europeu sempre trava, com o WTFast consigo jogar bem tranquilo em Premia usando o Flash Client.

Ele está um pouco caro por causa da cotação do dolar, o preço dele é U$10/30 dias U$28,5/90 dias isso no advanced que seria um pacote com mais serviços oferecidos, não sei se realmente traz tantos benefícios pois nunca paguei. Tem também o pacote Standart que o preço cai pra 6 e 17 dolares respectivamente...

Como a Gabi falou, o serviço do Tunnel perdeu muita qualidade após o último patch. Eles tentaram arrumar e se adaptar logo à novidade, colocaram os servidores disponíveis rapidamente, mas pra mim o proxy não tá sendo tão eficiente quanto antes. Continua amenizando o lag, mas tudo muito instável. :|

• Gostei 2

Acabei de testar o Faster que a Jess Fogaça recomendou. Estou satisfeito, foi melhor que o tunnel atualmente e o preço bem menor.

©

Edited by Skynoryu

Usei quase todos, acho que cada mês eu testo um diferente, os melhores são WTFast, TibiaTunnel e NPTunnel, NPTunnel tem suporte direto, sempre que tenho algum problema os caras atendem na hora, mais dai vai de cada um, o TibiaTunnel é maneiro pra mim também, só que quando eu abria o TibiaCast ele ficava travando, e o NPTunnel não trava pra mim... Acho que vai de cada um isso ai.

Esqueci de pedir o site oficial. Eu consegui com os amigos o do wtfast e o do tibia tunnel. Tem tanta gente reclamando do tiia tunnel depois do ultimo update que é ate desanimador :/

Qual o site do np tunnel??

Eu vi o Faster... Bem facil o cadastro. 10 reais mensais. Alguém ai conhece alem do rapaz que indicou??

O mais engraçado do tibia tunnel é que, você manda e-mail informando que esta com problema, solicitando urgência na resolução, e eles respondem mandando você fechar o tunnel, fechar o tibia, e abrir novamente, como se você já não tivesse feito isso bilhões de vezes e fosse a coisa mais o óbvia a ser feita. Pelo visto eles não irão resolver este problema de instabilidade/ip blocked tão cedo.

Eu nunca usei esse Faster, e também me indicaram o NPTunnel, mas ainda não testei.

• Gostei 1

Realmente o Tibiatunnel já foi melhor, depois do ultimo patch os erros são frequentes.

Já usei o Faster, só sai dele por causa do servidor privado do tíbiatunnel. E se o tunnel não voltar ao normal nos dias que me restam do pacote volto pro Faster.

• Gostei 1

O link é: http://www.nptunnel.com

Recomendo, porém faça o teste dos dias gratuitos antes, tua conexão pode não ficar legal com este tunnel, assim como em qualquer outro.

Pena que esse nptunnel NÃO tem servidor privado , pra pode dividir com 3 pessoas.

Nem o faster tem =x

Geralmente essa tempo de testa não deixa o proxy kikando de 5 em 5 ou 15 em 15 min?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.