Nathalia Gomes

RK

9 posts in this topic

Bom eu pedi uma rk terça feira, e até hoje não chegou, e eu fico agoniada pra saber se está chegando (como tudo que compro na internet)..... Porém eu estou dando essa ideia ou possa até existir e eu não sei como, mas poderiam fornecer um codigo para rastreio pelos correios pra saber se está chegando a carta ou não....

Bom, o prazo que eles dão é de 2 a 4 semanas cara.. Se passar de 30 dias você fica agoniada, antes disso não há porque.

A minha demorou 1 mes e meio (porque eles tiveram que reenviar) e estou viva, então vc tb vai ficar. Riléx! aheuaheauhe

E @@Ryan Walsh, já foi atrás solicitando reenvio?

Edited by Loopz Woodstock

Guest Sion Barzahd

A minha levou entre 2-3 semanas, acho.

Segura a neura menina, relaxa <3

Sobre a questão do rastreio, não vejo como necessidade, mas seria uma facilidade interessante.

Alguém sabe se esta ideia já foi proposta no fórum oficial?

Acredito que seja algo simples de ser implementado, se terem boa vontade.

Todavia, vale lembrar, talvez isto possa gerar um custo extra também.

• Gostei 1

Bom, o prazo que eles dão é de 2 a 4 semanas cara.. Se passar de 30 dias você fica agoniada, antes disso não há porque.

A minha demorou 1 mes e meio (porque eles tiveram que reenviar) e estou viva, então vc tb vai ficar. Riléx! aheuaheauhe

E @@Ryan Walsh, já foi atrás solicitando reenvio?

Já sim, e está quase no final do prazo tbm e nada!

Ta foda!

O código de rastreio seria uma boa, o problema é que o código simples só fornece informações do país de envio :( pelo menos aqui no brasil é assim ;-;

teria que ser algo um pouquinho melhor tipo mais caro

Eu acho estranho a rk de vocês terem demorado tanto, de um tempo pra cá, em casa chegava tipo em 2~4 dias :(

Guest Jess fogaça

Naaty, não sei porque pra você demorou tantoooo pra chegar a RK o.o

Pedi a minha domingo e chegou hoje :o

• Gostei 1

Desculpa estar reativando esse post, mas a CIP devera pensar em algo mais eficiente e que tambem seja seguro, pois espear 1 mes pra receber uma carta coma nova rk é muito, talvez agora com esses autenticadores atraves de celular eles abrem uma nova porta pra facilitar a compra e entrega de rk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.