Sign in to follow this  
Toudy

[Resolvido] Acesso a Oramond!

5 posts in this topic

Bom dia pessoal, tudo certo? Então, a alguns meses eu voltei a jogar mais estou por fora das "ultimas" atualizações que teve no jogo.

Gostaria de saber sobre essa Oramond, se precisa ser feito o acesso, se precisar fazer qual level é bom, como é feito o acesso e coisas desse tipo.

Fiquei um tempo sem joga e sempre que lançava update eu não estava jogando, estou atualmente no level 120 e estou um pouco que cansado de ficar nos mesmos lugares de sempre :ermm:

Agradeço desde já.

Bom dia!

Bom, se for pra conhecer a cidade, não precisa de quest de acesso, porém pra entrar em alguns caninhos que existe dentro de oramond precisa fazer as tasks.

Tem uma área no subterraneo de Oramond, que tem Demons, Grim Reapers, para ir a este local você precisará fazer até a missão 4 da Dark Trails quest..... Não é dificil essa quest, mas algumas missões você precisará de ajuda de outros players. (entrada é uma "portinha de quest")

Existe também uma área em Oramond, que para entrar é um caninho, que leva você pra outra parte subterranea de Oramond, que podem existir várias criaturas porém isso depende de cada voto que um certo numero de pessoas votem pra X criatura aparecer, por exemplo, imagina que seja 100 votos, 80 pessoas votam para aparecer destroyers, dark torturers (que é o mais comum, e onde dá mais lucro e xp), e as outras 20 votam para aparecer mino ou até mesmo war golens, se no seu mundo está aparecendo destroyers é porque votaram mais neles.....

Essas tasks não são difíceis, porém são CHATAS kkkkk

Para entrar em oramond, você só precisa ir de thais para oramond, entrar naquele caninho, e vai passar por uma área cheia de minotauros, para você PARAR de passar por essa área que é muito chata, você precisa de 300 pontos de task.

E assim vai, espero que você tenha entendido...

Ops, esqueci, você perguntou que level que pode ser feito, bom eu no meu char, eu só fiz UM TIPO de task para obter os 400 pontos que tenho, dos 500 que são, porém no meu level é arriscado fazer o que eu faço, que é pegar JUICY ROOTS correndo pela área dos minos, quando tem gente caçando é uma maravilha, quando não tem é um deus nos acuda, de tantos bichos que tem por lá, então essa missão que pega os juicy não aconselho pegar se tiver internet ruim, ou for level baixo ou se não tiver alguém caçando por lá.

Outras missões eu vou ficar devendo essa informação pois não sei que level +- que dá para fazer pois só fiz uma missão para conseguir todos os pontos que obtive.....

@@Gabi Woodstock poderia me ajudar nesta duvida?

Edited by Taynhaa
  • Gostei 5

Ela deu um ótimo overview, mas pra o seu lv e que fazer algo diferente não precisa de acesso. Só ir de Thais > Oramond.

Logo na entrada depois do cano tem os minos novos. Cuidado pq eles em qntidade batem muito.

Se vc for com amigos pode chegar até o centro da cidade, mas como não tem todos os pontos pra liberar o acesso rápido, sempre terá que passar pelos minos.

Lá tem uma cave ótima pra task de hydras e bog.

Boa sorte.

• Gostei 2

Muito obrigado por retirar minha dúvida pessoal, eu realmente estava em dúvida quanto a isso, não conheço nada dessas ultimas áreas lançadas :S

Obrigado novamente.

• Gostei 1

Guest Sion Barzahd

A questão levantada neste tópico foi resolvida.

O tópico está agora fechado. Caso haja dúvidas posteriores, por favor abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.