Sign in to follow this  
Tuuelha

His True Face

35 posts in this topic

A informação de que ele pode virar um morcego, bastando ficar parado ao lado dele pra conseguir o achievement, já existia ha tempo na wiki americana. Acho q esse usuário só copiou essa informação de lá.

Eu particularmente acredito que esse modo alternativo descrito la pra pegar o achiev não passa de uma pressuposição.

Espero que eu esteja errado e o Wes possa confirmar isso pra gente.

• Gostei 1

A informação de que ele pode virar um morcego, bastando ficar parado ao lado dele pra conseguir o achievement, já existia ha tempo na wiki americana. Acho q esse usuário só copiou essa informação de lá.

Eu particularmente acredito que esse modo alternativo descrito la pra pegar o achiev não passa de uma pressuposição.

Espero que eu esteja errado e o Wes possa confirmar isso pra gente.

Aparentemente foi ums copia mesmo... Mas mesmo na wikia, essa informação não é tão velha, é de maio do ano passado.

http://tibia.wikia.com/index.php?title=His_True_Face&diff=565638&oldid=557099

Se alguém tiver contato na wikia, pergunte sobre o usuário que fez a mudança.

Você tá certo, essa pagina não está protegida, equivoco meu...

Mas mesmo assim, foi o próprio Sanosuke que aprovou essa edição. Quem já foi ajudante ou membro da equipe sabe como o Sano ê haha

Vamos esperar o Wes e o se manifestarem.

Então amigo, conheço o sano, vulgo Matheus na rl ;) entao sei muito bem como ele é, mas foi o que o Mat disse ai, o Matheus pode ter aceitado pela reputação do Wes

Eu fico online no trabalho o dia todo. Comecei hj a fik parado lá do lado do Npc. Mas n fico direto né, pois quando o patrao chega, eu dou exit rapidex.kkkkk. Mas vou continuar lá, só espero q ninguem lure bixos até lá.. Só n sei se tenho q ficar parado e deixar ele andar pra um lado e pro outro ou se falo hi e deixo ele quetinho olhando pra mim.

• Gostei 1

estou nessa de esperar tambem XD

Não acho que seja simplesmente esperar lá.

Na epoca que fiz a quest era a female do team e não peguei.

Já entreguei os 100 vampire tokens e ele não diz nada diferente, já falei com ele com a blood skull, blood goblet e a vampire doll e ele tbm não diz nada diferente.

Ou ainda não achamos a palavra chave correta ou pode ainda estar bugado e a cip não sabe ( eu não ficaria surpreso com isso), visto que com alguns outros achievements bugados e reportados por players e a cip insistia que não tinha problemas e depois acabou admitindo que estava bugado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.