Sign in to follow this  
ledkiller

[Pedido] Sorc 100 - Para grana

11 posts in this topic

Olá galerinha.

Faz muitos anos que parei de jogar e voltei a pouco tempo. Rushei minha sorc até o 100. Porém, preciso me recuperar de grana, para poder pegar um ML melhor (Forma mais rapida? Torrando grana com Mana Pot. rs!).

Ela esta assim: LvL 100, ML 56, Sets completos para o lvl e uma grana razoável. ( Acho que 700K ).

Bom, gostaria de pedir dicas de hunts pra fazer grana solo, com block e ou dupla.

De preferência para solo.

Quero fazer uma boa grana para poder torrar boa parte em pot e melhorar ML. (Se tiverem boas dicas de melhorar ml tbem, aceito)

Vlw ajuda.

Não tenho certeza quanto a hunt solo, já que nunca cheguei a esse level em mage, mas acho que Minotaurs em Oramond é uma boa pedida, eu ia lá de RP e era sempre lucro, já vi bastante mage por lá.

Hunts em dupla já tenho certeza do lucro, pois caçava EK+RP+ED, você pode tentar EK+ED+MS em Draken Walls, Roshamuul ou até Banuta, lucro garantido nas três.

Boa sorte! :welcome:

Edited by Scarton

Da uma olhada no market e ve se a spider silk voltou a ficar valorizada no teu server assim como esta no meu. Se sim, vale a pena crystal spider.

Dica pra treinar ml sem muito prejuízo é aproveitando sempre que o soulpoint tiver full pra runar usando mana pot, que são mais econômicas. Vendendo os vials e as runas, vc tem quase 100% do retorno do dinheiro.

• Gostei 1

Muito obrigado a todos.

Tentarei encontrar time, até la vou testar o Souleaters.

Kozi, Mais tarde entro no tibia pra verificar o valor. E vou tbem, verificar esta dica de treino ml. Muito obrigado!

Se tiverem mais dicas pra hunt, agradeço. ;)

Quero juntar muitas opções, por causa de bots, cave lotada, e mais. ;)

Obrigado a todos.

• Gostei 1

Cristal spider

DL no exori frigo somente é lucro certo..... xp na casa dos 170k h em quase todos os respaws

So não vai POI ok??

Hellspwan com field

Behemoth fico ruim pra loot... mas a xp continua razoavel...

Waker com field

Lizard camp em zao...... compensa usar umas avalanches quando tiver 3+

• Gostei 1

DL é fria, exp alta mas drop terrível.

Lizards tem drop melhor

Depende jovem... :D

Se você considerar que a indicação vai para o uso exclusivo do exori frigo e wand/rod lurando de 1 em 1 (fenrock ou zao) você perceberá que o gasto será somente de gmp. Digo que 200 em média, para uma hunt de aproximadamente 2h.

Em 2h só os golds pagam os 24k das manas... qualquer coisa que dropa torna-se lucro.

As x alto (rhs dsm) ou as x baixos (ts/fs/trophy)...mas sempre lucro..

No respaw de zao que tem frost junto, já tive a oportunidade de juntar 1 bp de rh...1 bp de small saphiras (sim, 2 mil )

É trabalhoso, mas da lucro.

post_online.png DavixEntão, te dizer que vc é cagão, caço DL desde level 60 (hoje 100) porque é o que dava mais exp, até hoje me dropou não mais de 5 RH, conta aí uns 2000 DL.

Sempre foi waste, raramente o loot pagava, sempre peguei gold também, em 1h dá cerca de 5k-7k, que não pagava nem as potions, e ainda tinha as flechas.

-------------------------------------------------------------------------

Bem, vamos lá. Eu não sei em qual respaw você foi. Mas vamos deixar claro que eu não estou dizendo que DL é o bicho dos loot. Não é isso que eu estou falando.

Oque estou tentando dizer é que pra MAGE, DL morre facil e dependendo da forma que se cace, rola de tirar um lucrinho, podendo algumas vezes da um loot agradavel.

Perceba que eu fixei uma média de 200 a 250 gmp por hunt... e somente isso

Oque resulta em 24 a 30k de investimento por hunt para caçar em média 2h

Eu não sei quais são as arrows que você tem usado, mas um investimento de 30k é o seu investimento total? arrow + smp? E se for, você consegue ficar em média 1h e 30 a 2h caçando só com isso?

Quando eu frequentava mais o meu rp, e tava afim de fazer lootzin de DL, eu usava royal spear. Até a calda do bicho virava lucro.

Vale ressaltar que eu treinei skill no lvl 8, então no lvl 70~80 meu skill ja era 110/101 >>> isso não significa eu eu batiaaaaa d+++ e hitava pacaceta... não, mas eu blocava 2, 3 dl tomando danos de 10..15 hit , e isso quando tomava... (old school, treinei na pedra)

Quanto aos loots, sim, se tiver paciência rola.... mas não é ir caça contando com rh e dsm... pensa em um ts..fs...trofy ou ate a dragon slayer... são mais tranquilos de dropa.

É bom frizar os respaws citados também, pois neles os dls são arrumados, em suma vem de 1 em 1.

XP pra mago: de 110 a 210k h ----------- o que varia é o lvl/ml e o uso do utani

XP pra rp: nesses respaws e dessa forma eu desconheço...

Bem, espero ter ajudado a vocês amigos. Estou passando somente experiencia mesmo e meu intuito não é ofender ninguém de forma alguma. No que eu puder compartilhar, estamos ai!!! Abraços

Edited by Caçador Alone

Depende jovem... :D

Se você considerar que a indicação vai para o uso exclusivo do exori frigo e wand/rod lurando de 1 em 1 (fenrock ou zao) você perceberá que o gasto será somente de gmp. Digo que 200 em média, para uma hunt de aproximadamente 2h.

Em 2h só os golds pagam os 24k das manas... qualquer coisa que dropa torna-se lucro.

As x alto (rhs dsm) ou as x baixos (ts/fs/trophy)...mas sempre lucro..

No respaw de zao que tem frost junto, já tive a oportunidade de juntar 1 bp de rh...1 bp de small saphiras (sim, 2 mil )

É trabalhoso, mas da lucro.

Então, te dizer que vc é cagão, caço DL desde level 60 (hoje 100) porque é o que dava mais exp, até hoje me dropou não mais de 5 RH, conta aí uns 2000 DL.

Sempre foi waste, raramente o loot pagava, sempre peguei gold também, em 1h dá cerca de 5k-7k, que não pagava nem as potions, e ainda tinha as flechas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.