Sign in to follow this  
Rasunik

[Honera] Sua ajuda é necessário para o vídeo de 10 anos

4 posts in this topic

Caros jogadores Honerianos, nosso notável mundo vai completar uma década de existência em maio. É isso mesmo, (quase) dez anos se passaram desde que Honera foi lançada em 2005.

Muito aconteceu desde então, e muitas coisas merecem serem lembradas.

Para ajudar na produção do vídeo, gostaria de pedir que todos vocês que possuem fotos legais dos primeiros anos de Honera, especialmente aquelas em que você está com outros jogadores, que enviem as mesmas para [email protected] Você também pode enviar uma foto da vida real da pessoa por de trás do personagem se quiser. A maior parte dos envios aparecerá - o que significa que será um vídeo longo, mas são DEZ anos, então que seja. ^^ Você pode incluir também um texto separadamente falando sobre seus velhos amigos ou sobre os velhos tempos que incluirei junto com suas fotos.

O vídeo será postado em maio e estarei recebendo screenshots e videos antigos em formato .rec até março.

Abraços!

• Gostei 5

Cara, eu tenho bastante fotos. Talvez você tenha elas por pegar em alguma página minha, sei lá. Eu deixei tudo salvo no meu Google+, vou ver se baixo e envio a pasta inteira pra você.

E Ricardo, tem como me mandar uma DM explicando como fazer pra rodar vídeos .rec? Pois baixei o TibiCAM que você me enviou por MP há algum tempo (acho que foi você), mas os vídeos rodam apenas 1 segundo e o Tibia dá crash.

Ah, e parabéns pela iniciativa. Apesar de eu estar mais de 2 anos completamente desligado de Tibia, tenho lembranças muito boas dos servers e das pessoas de lá, e não vou negar que sinto falta de algumas, de saber o que elas andam fazendo atualmente, se ainda jogam etc. Quem sabe com este vídeo eu possa acabar descobrindo alguma info destas pessoas. :)

Edit: typo

Edited by Stormy
  • Gostei 1

E ae! Falei de você ontem com o Tristann que voltou por uns dias. Eu tenho o TibiCam de umas 5 versões antigas mais ou menos, me manda por privado qual versão você precisa que vejo se tenho aqui. Tem um TibiCam aí universal que roda tudo depois de uma certa versão, mas não sei onde baixa. Ah, se você tiver .rec antigos de Honera por favor me mande que tento abrir e gravar para colocar no vídeo. Infelizmente perdi muitos vídeos que fiz, e um que me faz bastante falta é a Banshee Quest. Eu tenho o que o Thotten Sedex fez durante o caminho inteiro, mas na last room ele não pôde ir.

Abraço!

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.