Nathalia Gomes

hunt
Quara Calassa

8 posts in this topic

Quara Calassa

Foto tirada de um siri grande, ou melhor um quara pincher! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

soGowVV.png

Bom depois de tanto tempo sem tutorial, pois estava corrido por causa do TCC, ultimo ano de faculdade provas, viajem *-*, mas enfim estou de volta!

Tive a ideia de fazer esse tutorial de quaras sentada olhando pro mar, e vendo o sirizinho fazendo sua casinha ihaieheaiaehaehaehi, essa foto foi tirada a noite onde aparece muitos siris pela praia, e esse era muito grande!

Requerimentos

Explorer Society

Level 300+

Local

BrvYYvq.png

Respawn

xwGPH6p.png

nLCugd8.png

HojYSjv.png

6PkJ5ST.png

Q1ZwdLr.png

vKUPodg.png

glkZfCL.png

mdiEgbv.png

sPrVxLe.png

YtemhnK.png

X6zrpGA.png

Suprimentos

Prismatic_Helmet.gif

Ornate_Chestplate.gifShield_of_Corruption.gifPrismatic_Shield.gif

Ornate_Legs.gif

Depth_Calcei.gif

Crystalline_Axe.gifShiny_Blade.gifMycological_Mace.gif

Mana_Potion.gif1500 (Eu normalmente encho minha cap de mp, deixando somente 100 de cap para loots)

Great_Health_Potion.gif 200 (Uso quando chego na vida amarela, pois tenho bastante great entao uso pra tudo)

Ultimate_Health_Potion.gif 200 (Sempre ando com 200 Ultimates)

Ring_of_Healing.gifRings leve o máximo que puder pois você precisará de ajuda pra subir sua mana e vida

Magias

Berserk.gifExori

Blood_Rage.gifUtito Tempo

Brutal_Strike.gifExori Ico

Fierce_Berserk.gifExori Gran

Front_Sweep.gifExori Min

Whirlwind_Throw.gifExori Hur

Groundshaker.gifExori Mas

Intense_Wound_Cleansing.gifExura Gran Ico

Wound_Cleansing.gifExura Ico

Criaturas

Quara_Constrictor.gif

Quara_Hydromancer.gif

Quara_Mantassin.gif

Quara_Pincher.gif

Quara_Predator.gif

Achievements

Achievement.gif Achievement.gif Potion Addict - Pode ser obtida bebendo 100,000 potions.

Seu mágico local que considera você um de seus melhores clientes - você costuma comprar grandes estoques de poções para não correr atrás no meio da noite. Além disso, parece que suas poções sempre acabam rápido!

Achievement.gif Achievement.gif Lucky Devil - Para conseguir essa conquista, você deve obter um Leviathan's Amulet ao usar um Fishing Rod no corpo de um Water Elemental ou de um Massive Water Elemental, além de obter a melhor armadura de cada tipo de Rusty Armor, que são Plate Armor de Rusty Armor (Common), Crown Armor de Rusty Armor (Semi-Rare) e Golden Armor de Rusty Armor (Rare).

Achievement.gif Achievement.gif One Thousand One - Pode ser obtido fazendo os dois addons do Oriental Outfit.

Achievement.gif Achievement.gif Deep Sea Diver - Pode ser obtido andando 500.000 sqms embaixo da água.

Observações

Esse respawn é voltado mais para experiência, pois caçei 2x ai e dropei somente agrupaveis e 2 knight armors :(

Máximo de experiência que fiz lá foi 463k hora na bonus, ou seja pra mim é pouco mas ta valendo..

Local perigoso pois vem muitas juntas, então tome um pouco de cuidado!

Por Hoje é Só!

Espero que tenham gostado!

:bunny: :welcome:

• Gostei 3

É um bom tutorial. Mas o respaw é extremamente mais indicado para magos. Especialmente os MS.

Pra não ter de fazer outro tutorial só pra isso, segue as dicas pros magos de plantão:

SET-----------

SHIELD ou SPELLBOOK (ML 3+) + SOV -------------se o lvl for menor que 150 vai de shield sempre.......

Yalahar maks... kilt set ... soft ----------------------------se o lvl for menor que 150 use um D HELMET .......

ATK----------------------

Thunder rune

Vis lux e vis hur se for MS

Forma de caçar------------------------

Seguindo as mesmas orientações do TAYNNHA, mas rodea a cave toda.... pela montanha mesmo. No lado leste, há chance de encontrar a mount CRUSTACEA.

LOOT?????????????????

Bem raro, mas se dropar skull helmet é profit....

XP/H ---------- LVL 170+ consegue fazer + de 700k h em ambas as vocações.....

A diferença entre ms e ed fica nos vis lux e vis hur que mandar nos predator e massive water elemento..... 100k a mais de xp hora......

É isso ai!!!!!!

Parabéns pelo post Taynnha!!!!!

Legal ver os EKs se entafuiando em tudo conte lugar hehehehe

E desculpe a intromissão ai....

Abraço e boas festas :sorcerer:

• Gostei 1

Quanto mais tutoriais sempre melhor neh!! Otimo tutorial na minha opinião, sempre gostei desses bichinhos, mas pra min ainda ta longe de testar ai kkkk :sorcerer: :biggrin:

• Gostei 1

Pera que vou pegar mais 98 level's, testo e te falo se ficou bom... =/

brinks, é bom ter no mínimo umas 4 opções de hunts, mesmo que fiquem aquém na questão de exp/loot, pq vez em quando ENCHE o saco de olhar pro mesmo mob zzzzZZZZzzzZZZZzz.

Vlw pela boa dica, um dia eu chego lá =X

abraços

• Gostei 1

Po, vc mora em local praiano? Te invejo D:

hahaha

Queria morar na praia e surfar every single day, mas não é minha realidade rsrs.

Thanks pelo tuto, eu particularmente sou um bom preguiçoso pra quaras, até sea serpent nunca cacei na vida.

Andar debaixo d'água é um tédio pra mim kkk

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.