Sign in to follow this  
carina

O que há de novo ?

3 posts in this topic

Olá pessoal, tudo bem ?

Eu estive longe do tibia de 1 ano pra ca, mais agora estou de volta, e com muita vontade de upa meu chá lvl 50. Infelizmente ainda estou frre acont , e gostaria de saber se há algum local novo de caça nas areas frre, ou alguma quest para frre. Alguém sabe dizer?

• Gostei 1

olha eu tbm fiquei afastado do tibia por um tempo mas assim de novo teve a area dos minotauros e dawnport que é agr "rookgard", pois os chares vão pra la e n para rook mas ainda da pra ir pra rook é meio confuso hahah mas da pra entende .....

->quests free: ja que vc é lvl 50 tem Black Knight quest, Blood herb Quest (se tu guenta uma GS ou se tu tive amigos que tanquem pra vc no seu mundo), Crusader Helmet quest com o mesmo problema da quest anterior, deeper fibula quest se guentar os drags e DL's, a task do goblin merchant de venore se tu quise consegui um dinheirinho, a quest da Orc Fortaless, a quest do hat of the mad entre outras...

qualqur duvida chama...

:welcome: flw, abraço...

• Gostei 1

olha eu tbm fiquei afastado do tibia por um tempo mas assim de novo teve a area dos minotauros e dawnport que é agr "rookgard", pois os chares vão pra la e n para rook mas ainda da pra ir pra rook é meio confuso hahah mas da pra entende .....

->quests free: ja que vc é lvl 50 tem Black Knight quest, Blood herb Quest (se tu guenta uma GS ou se tu tive amigos que tanquem pra vc no seu mundo), Crusader Helmet quest com o mesmo problema da quest anterior, deeper fibula quest se guentar os drags e DL's, a task do goblin merchant de venore se tu quise consegui um dinheirinho, a quest da Orc Fortaless, a quest do hat of the mad entre outras...

qualqur duvida chama...

:welcome: flw, abraço...

Então Thiago....A respeito desses respaw e essas quests eu já to por dentro. O que eu queria saber mesmo são as novidades das areas frre, que pelo que vc mencionou foi só minotauros e dawnport , é isso mesmo? =/ fico agradecida.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.