Sign in to follow this  
Rasunik

Tibia Nostalgia #2 - Old Hunting Style

5 posts in this topic

As vocações eram confusas naquele tempo. Um knight usava runas de cura enquanto caçava, um experiente level 40 mage empunhava uma skull staff para matar rotworms enquanto fazia backpacks de SD ou UH para vender, e um paladino habilidoso utilizava runas de SD junto com um crossbow e bolts para matar demons... Você se lembra? ;-)

Artigo: Old Hunting Style

O segundo episódio da série já está no ar, ajeite-se na cadeira e confira!

https://www.youtube.com/watch?v=pgszJFb0-M0

Edited by Rasunik
  • Gostei 5

Ficou showwwww, gostei muito da parte que relembra o dragon da passagem de Kazordoon, das GS's e do Hero em Edron, realmente a sensação e expectativa de vir um loot quando matava algo era muito mais intensa, pelo menos pra mim, do que hoje. Só o fato da criatura, por exemplo, dropar uma bag já dava um frio na barriga ao abri-la.

O comercio de runas entre players era surreal e disputado e a principal fonte de renda de muitos jogadores. Chegava ao ponto de você falar pra pessoa "só vende suas runas pra mim ein".

Vi o video inteiro e não vi as explosion runes bastante usadas pro knights na época. Além da hmm e uh que mostra bem no video.

Parabéns pelo trabalho.

• Gostei 1

Valeu! ^^

É verdade, nem me lembrava muito bem das explosions! Mas na última parte do Hero alguém usa ela duas vezes (não sei se era knight). :biggrin:

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.