Caçador Alone

HELPPP NEW RK

6 posts in this topic

Olá a todos.

Meus nobres amigos e amigas. Gostaria da ajuda de vocês em uma coisa.

Eu me mudei a 2 meses, dai fiz o pedido no site de mudança da conta para meu novo endereço. E já consegui a mudança, hoje completo os 30 dias e eu aceitei a mudança no site oficial.

Durante a mudança eu perdi algumas coisas, entre elas minha RK. Então quero comprar uma nova por segurança.

Minha duvida: Quando eu entro no site já esta o novo endereço, se eu fizer a compra agora ela já vem para o novo endereço ou eu devo esperar o ss pra poder comprar a rk nova????

Obrigado a agilidade de respostas.

Vlw turma.

• Gostei 1

Alguem Poderia Me Tirar Uma Duvida..Ru Comprei Uma Nova Rk..So Que Na Hr De Preenche N Percebi Q Pedia O Cep Entao N Coloquei Ou coloquei O Numero Da Casa la..Queria Sb Se Com A Rua A Cidad E O EnderecoN Vai Chega A Carta?Se N Chega Oq Eu Faço?Terei Que Compra Outra?

Alguem Poderia Me Tirar Uma Duvida..Ru Comprei Uma Nova Rk..So Que Na Hr De Preenche N Percebi Q Pedia O Cep Entao N Coloquei Ou coloquei O Numero Da Casa la..Queria Sb Se Com A Rua A Cidad E O EnderecoN Vai Chega A Carta?Se N Chega Oq Eu Faço?Terei Que Compra Outra?

Opa.

Se você deixar faltando qualquer um dos dados a RK não chega.

Se a compra for feita pelo tibia pago em euro ou dollar e passar o prazo dos 30 dias você perde o dindin que pagou. Eles não dão novo prazo, não reembolsam e não trocam o produto....

Já passei um perrengue com isso!!!!!!! E perdi a grana.... mandei trocentas cartas pra cip e nada resolvido...... Falei em português, inglês e alemão.... e nem assim...

Se foi pelo boa compra, entre em contato com o suporte técnico, de preferencia por telefone... avisa do abacaxi... eles meio que tem um gabarito maior pra negociação com a cip, pois é empresa e revendedor oficial... melhor que pessoa física saca.

Espero que você consiga resolver ! Abraço

Outra coisa. O boa compra vai pedir seus dados da conta..... nome...acc ... email de cadastro e talz....

A cip diz que não é pra fornece isso pra ninguem.... o boacompra vai precisar disso pra agir sua vida.... ai é com você se vai passar ou não.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.