Sign in to follow this  
Evangeline

Gem Cutter

4 posts in this topic

Boa noite, pessoal.

Tô com dificuldade de conseguir o achievement Gem Cutter mesmo com as especificações do spoiler. Se eu estiver falando besteira, podem me corrigir: 1 dia de caixas + 6 dias de bosses, não é? Se for como eu penso, esse estágio de coletar a gema não vai ocorrer nunca já que normalmente, no meu servidor, só ocorrem esses 2 outros estágios. :(

Certa vez um colega me falou que dificilmente esse estágio acontece e não soube me informar quais as condições para que ocorra, ele só acha que ocorre após serem implementados grandes patches que resetam toda a world change.

Alguém tem alguma informação que possa me ajudar? Peço desculpas se eu não tiver entendido direito o spoiler.

Obrigado!

• Gostei 1

Então cara, é assim. Sempre nas mudanças de um estágio pro outro, são necessários 200 pontos (que acumulam de acordo com a quantidade de tasks feitas pelos jogadores, da mesma forma que a War Against the Hive Quest funciona). Se no último dia do 3º estágio da world change 200 pontos forem acumulados ela volta pro 2º estágio no dia seguinte, caso contrário ela volta para o 1º. A única dica que posso dar pra você é: no 6º e último dia do 3º estágio evite matar o boss e fazer a task da Soul Net pois ambas atividades acumulam pontos.

• Gostei 1

Nem precisa se matar na matemática. Só ir em um npc guia todo dia e ver qual estágio se encontra.

Hi > Deepling. .. se a resposta for:

"The creatures of the deep are currently hiding in the black waters beneath. If their god-king can be pleased with the treasures of the deep, a pathway may open to further venture into their area...."

Ai é o Gem Cutter !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.