Sign in to follow this  
Guest Sion Barzahd

Epaminondas Tasks 2014 - Vencedores!

23 posts in this topic

Guest Sion Barzahd

ma89cof.png

Hauopa, tibianos do Portal Tibia!

Foi uma disputa acirrada, mas finalmente foram decididos os vencedores dos nosso concursos!

Os prêmios serão enviados posteriormente - vencedores, entrem em contato informando os prêmios que desejam!

Parabéns a todos os concorrentes, e principalmente aos vencedores!

Vencedores da Missão # 1: Cospet

Em 1º Lugar, Deusa Sorcerer Ops com seu Ferumbras

Em 2º Lugar, Elemental da Amazonia com seu Thornback Tortoise

Em 3º Lugar, Dacil com seu Abyssador

[spoiler= Prêmios]
Em 1º Lugar
Golden Trophy of Excellence Golden_Trophy_of_Excellence.gif + Epadoll Epaminondas_Doll.gif + escolher entre: um item de doma (fist on a stick Fist_on_a_Stick.gif, tin key Tin_Key.gif ou hunting horn Hunting_Horn.gif ) ou Vampire Doll Vampire_Doll.gifou Mini Mummy Mini_Mummy.gif+ 1 ano premium no TibiaCast.

Em 2º Lugar
Silver Trophy of Excellence Silver_Trophy_of_Excellence.gif + Wooden Whistle Wooden_Whistle.gif+ 6 meses premium no TibiaCast + escolher entre dois dos itens anteriores que não foram escolhidos .

Em 3º Lugar
Bronze Trophy of Excellence Bronze_Trophy_of_Excellence.gif + 4 pirate items (the Lethal Lissy's shirt The_Lethal_Lissy%27s_Shirt.gif, Ron the Ripper's sabreRon_the_Ripper%27s_Sabre.gif, Deadeye Devious' eye patch Deadeye_Devious%27_Eye_Patch.gif, Brutus Bloodbeard's hat Brutus_Bloodbeard%27s_Hat.gif + 30 dias premium no TibiaCast + o item restante.

Vencedores da Missão # 2: Humilde Taverna

Em 1º Lugar, Yklans vi Riserfaith

Em 2º Lugar, Carolsz

Em 3º Lugar, Vinibordinhao

[spoiler= Prêmios]

Em 1º Lugar
Golden Warrior TrophyGolden_Warrior_Trophy.gif+ escolher entre: Nightmare Doll Nightmare_Doll.gif ou 30 dias de premium time Premium_Scroll.gif + escolher entre um dos trophies ( Snake God Trophy Snake_God_Trophy.gif, Elven Trophy Elven_Trophy.gifou Disgusting Trophy Disgusting_Trophy.gif) + 1 ano premium no TibiaCast.

Em 2º Lugar
Silver Warrior Trophy Silver_Warrior_Trophy.gif+ 6 meses premium no TibiaCast + item restante + escolher entre um dos dois trophies restantes.

Em 3º Lugar
Bronze Warrior Trophy Bronze_Warrior_Trophy.gif+ escolher um tome (Blue_Tome.gif, Green_Tome.gif, Grey_Tome.gif,Purple_Tome.gifou Red_Tome.gif) + 30 dias premium no TibiaCast + o trophie restante.

Agradecemos mais uma vez o apoio de nosso parceiro TibiaCast em nossas festividades!

tibiacast.png

• Gostei 3

Guest Sion Barzahd

ma89cof.png

Hauopa, Tibians of Portal Tibia!

It was a tough dispute, but it was finally decided the winners of our contests!

The prizes will be sent afterward, winners - enter on contact with us informing the prizes you choose!

Congratulations for all our competitors, and mainly for the winners!

Winners of Mission # 1: Cospet

1st Place, Deusa Sorcerer Ops with her Ferumbras

2nd Place, Elemental da Amazonia with his Thornback Tortoise

3rd Place, dacil with her Abyssador

[spoiler=Prizes]

1st Place
Golden Trophy of Excellence Golden_Trophy_of_Excellence.gif + Epadoll Epaminondas_Doll.gif + choose of : either one of the taming items (fist on a stick Fist_on_a_Stick.gif, tin key Tin_Key.gif or hunting horn Hunting_Horn.gif ) or Vampire Doll Vampire_Doll.gifor Mini Mummy Mini_Mummy.gif+ 1 year premium on TibiaCast.

2nd Place
Silver Trophy of Excellence Silver_Trophy_of_Excellence.gif + Wooden Whistle Wooden_Whistle.gif+ 6 months premium on TibiaCast + choice of the remaining 2 items from first place.

3rd Place
Bronze Trophy of Excellence Bronze_Trophy_of_Excellence.gif + 4 pirate items (the Lethal Lissy's shirt The_Lethal_Lissy%27s_Shirt.gif, Ron the Ripper's sabreRon_the_Ripper%27s_Sabre.gif, Deadeye Devious' eye patch Deadeye_Devious%27_Eye_Patch.gif, Brutus Bloodbeard's hat Brutus_Bloodbeard%27s_Hat.gif + 30 days premium on TibiaCast + the remaining item.

Winners of Mission # 2: Humble Tavern

1st Place, Yklans vi Riserfaith

2nd Place, Carolsz

3rd Place, vinibordinhao

[spoiler=Prizes]
1st Place
Golden Warrior TrophyGolden_Warrior_Trophy.gif+ choice of : Nightmare Doll Nightmare_Doll.gif or premium time (30 days) Premium_Scroll.gif + choice of one trophy ( Snake God Trophy Snake_God_Trophy.gif, Elven Trophy Elven_Trophy.gif or Disgusting Trophy Disgusting_Trophy.gif) + 1 year premium on TibiaCast.

2nd Place
Silver Warrior Trophy Silver_Warrior_Trophy.gif+ 6 months premium on TibiaCast + remaining item + choice of one of the remaining trophies.

3rd Place
Bronze Warrior Trophy Bronze_Warrior_Trophy.gif+ choice of one tome (Blue_Tome.gif, Green_Tome.gif, Grey_Tome.gif,Purple_Tome.gifor Red_Tome.gif) + 30 days premium on TibiaCast + the remaining trophy.

We thank once more the support of our partner TibiaCast on our festivities!

tibiacast.png

• Para decorar, você só poderá usar objetos vendidos por NPC's, encontrados na natureza ou em locais públicos do Tibia ou itens dropados por criaturas comuns.
  • Não serão aceitas imagens com itens raros e caros;

Nada pessoal, mas se for assim, o Yklans fugiu das regras ué. As foods do Djinn além de não serem vendidas por NPC's, encontradas na natureza ou locais públicos, não dropadas por criaturas comuns, custam caro. No meu servidor, passam de 100k cada, eu julgo isso caro, como foi dito pela Beatrix, quando perguntada se podia usar item com preço semelhante a 100k, ela respondeu assim:

"Realmente, a ideia é não permitir itens com valores semelhantes a esse, dos 100k...

Queremos mesmo ver o que o pessoal consegue fazer com poucos recursos..."

Eu pensei em usa-las, pois tenho muitas guardadas até hoje, e visualmente contribuiriam muito com a imagem, mas não usei pelo preço.

-

Enfim, parabéns aos vencedores. E ainda acho que o Munster do Fleshbeque foi o melhor cospet kkkkkkkkk

Edited by Stan
  • Gostei 1

O Stan se adiantou e fez o comentário - muito pertinente, por sinal - que eu vim fazer. É um assunto chato, até porque os vencedores já foram anunciados, mas o Portal Tibia além de ter sido incoerente e ter burlado as regras estabelecidas, desrespeitou vários outros concorrentes que se esforçaram para se manter dentro das regras. Não afirmo isso por não estar entre os vencedores, mas por saber que o vencedor DEVERIA estar dentro das regras, assim como muitos concorrentes estavam.

Acho que todos nós merecemos esclarecimentos.

• Gostei 1

Guest Sion Barzahd

Este mesmo assunto foi comentado no Portal Tibia.

Segue minha resposta, uma vez mais.

Em momento algum foi dito que itens de quest eram proibidos. Por sinal, a quest é em local público.

E apesar de “raros” pela possibilidade de obtenção (evento anual), seus preparos são simples e feitos com itens baratos, não exigindo exatamente grandes quantias de dinheiro ou um char level alto para sua obtenção.

Apenas uma dose de inspiração para a culinária e alguns ingredientes baratinhos bastam para produzir grandes iguarias.

Pra mim essa resposta não cola, infelizmente. Vocês tem certeza que "itens de locais públicos" se referia às quests? Acredito que pra mim e todos os outros isso soou como "itens encontrados no cenário". É um item de quest, é um item raro, vale 100k e é de um evento anual. Não foi comprado em NPC, não foi loot de criatura, não foi encontrado no cenário. Mais incomum que isso? :P

Enfim, não adianta eu ficar aqui debatendo. As regras são claras e pontuais e vocês fugiram delas.

Edited by Rumskib
  • Gostei 1

Guest Sion Barzahd

O prazo era longo, poderiam ter perguntado nos tópicos dos concursos, assim como outras perguntas foram feitas. Francamente, é um caso específico demais pra ser estipulado nas regras.

São pratos feitos com itens baratos, não é uma espada brilhante obtida dos demônios de Pits of Inferno e que não há como obtê-la sem ser ou rico ou forte.

Houve casos de jogadores que ficaram em dúvida quanto a itens, e se postaram antecipadamente, avisamos que sua inscrição estava fora das regras por motivos X, Y e Z, e que estava tudo OK após as correções solicitadas.

Como disse, em momento algum declaramos que era proibido itens de quest. A questão é subjetiva, e temos nossos argumentos, sim.

Um caso que houve que explica bem o caso.

Um concorrente realizou sua decoração com diversas Blood Herbs.

É um item comum até, mas é um item de quest e consideravelmente caro para a nossa proposta dependendo do servidor.

O que decidimos? Que o limite deste item era um, por motivo de obtenção através da quest.

Mais destes envolveria obviamente compra do item, o que iria além do orçamento do bom @@Epaminondas.

O mesmo serve para os pratos do Jean Pierre? Bom, vamos discutir sim o caso, temos a noite inteira.

Os pratos em si são caros? São no mercado, por motivo de ser um evento anual, se fosse uma quest diária/mensal seriam bem baratos.

Ah, espera, como eu disse, no mercado. Sabe por que? Porque pra fazer os pratos qualquer jogador tem dinheiro ou capacidade pra juntar os itens, mesmo sendo level baixo, ainda mais estes usados na competição. Precisarei mostrar o spoiler do TibiaWiki para exemplificar melhor?

Os pratos em si são raros? Francamente, qualquer jogador pode fazer a quest e se ter outros chars então, e se jogar há anos, pode ter vários acumulados. Então, são raros mesmo? Será? Nem são itens únicos que só podem ser feitos uma vez como em outras quests...

Então o que eliminaria este caso da competição, se o item é de fácil acesso, fácil obtenção e barato de se produzir?

Não entendo o questionamento, infelizmente.

Ressalto, uma vez mais, em momento algum dissemos que era proibido o uso de item de quests, a interpretação veio de cada um, quando poderiam ter perguntado para tirar tal dúvida com a equipe.

• Gostei 2

Não participei do concurso da SS mas acredito que um item desses não deveria ter sido usado. Mesmo que fazer a quest para obtê-lo seja simples, trata-se de uma quest anual. Eu nunca faria essa quest pensando que o item poderia ser usado mais para frente em um concurso de SS. Se o item fosse obtido durante uma quest que poderia ter sido feita durante o prazo do concurso, estaria tudo bem... Mas o bang foi feito há bastante tempo. Só minha opinião.

---

Já o concurso do CosPet, eu concordo com o Stan. O Munster do tal Flashbek merecia terceiro lugar. Nem primeiro, nem segundo, mas terceiro, porque o Flashbek me disse que ele queria era os itens de pirata mesmo.

Brincadeiras à parte, dando uma opinião sincera, acredito que havia trabalhos melhores que o Thornback Tortoise. Maaas, não vou entrar muito a fundo nessa questão pois, querendo ou não, o resultado do concurso acaba sendo muito influenciado pela opinião pessoal de quem julga, o que justifica eu não ter achado justo o Thornback Tortoise ter ganhado algo. Ferumbras e Abyssador mereceram mesmo :D

Parabéns a todos que participaram. Rachei de rir com alguns resultados SAUHHSAUUHSAHU

• Gostei 1

Não reparei nas comidas do evento anual, achei que seria desclassificado por usar uma Dracoyle Statue — eu que costumo caçar hellspawn, acho um drop bem raro de conseguir, até mais difícil que pegar steel boots do plague —, mas não vejo problemas, na próxima já fico mais atendo e pergunto antes. Uma coisa que ri pacas com esse concurso, foi a imagem do Dark Black Magician, tem um dwarf caindo de bêbado na cadeira.

Edited by Skiann Torphyx

Só não concordei com o primeiro lugar do cospet, pois aquilo pra mim não é considerado uma fantasia, a menos que eu esteja cego e vi errado, mas era apenas um pano enfeitado sendo segurado na frente do cachorro, mas o cachorro em si para mim não pareçeu fantasiado aheuaheuhaeae

But, whatever, se levou o primeiro lugar, então meus parabéns :)

Só não concordei com o primeiro lugar do cospet, pois aquilo pra mim não é considerado uma fantasia, a menos que eu esteja cego e vi errado, mas era apenas um pano enfeitado sendo segurado na frente do cachorro, mas o cachorro em si para mim não pareçeu fantasiado aheuaheuhaeae

But, whatever, se levou o primeiro lugar, então meus parabéns :)

Se você vê de frente, é um Ferumbras bem feito até com cara de cachorro. Se você olhar o cachorro todo (corpo incluso), não vai parecer estar fantasiado. É o tipo de "fantasia" mais fácil de se fazer num cão. É como se fosse o cachorro desse vídeo:

É uma coisa fácil de se fazer que eu não sei como só uma pessoa teve a ideia de fazer aquilo. Se eu tivesse pensado nisso, teria participado mais uma porção de vezes e também teria feito um Ferumbras USAHUHSA

Respeito a opinião da staff, mas sinceramente achei que tinham tavernas bem mais legais do que as dos três vencedores...

Agradeça que o vencedor do cospet realmente merecia... Pela primeira vez na história isso acontece haha

As tavernas, ganharam as mais sem graça, desculpa.

Edited by Daix Trevax

@@Daix Trevax

Desculpa discordar de vc, mas eu nao achei que os melhores pets ganharam também...

Lol não precisa se desculpar por não concordar... Cada um com sua opinião. Mas eu particularmente gostei bastante do primeiro lugar, talvez não do segundo e terceiro... Eu provavelmente daria o segundo lugar ao flash, pela witch.

Mas enfim, isso não cabe a mim :)

Que decepção esses resultados.

Muitos participantes criaram uma fantasia que poderia ser usada de verdade pelo bichinho, o trabalho que tivemos nisso deveria ter sido mais valorizado pela equipe. Sendo assim, o primeiro lugar do Cospet não me parece uma escolha justa.

Na foto, ela segura uma espécie de "molde", isso não é uma caracterização. Ao menos pra mim, não é essa a ideia de um cosplay.

E quanto as tavernas: novamente injusto. Nem todas as comidas são feitas com itens tão baratos assim, e se trata de uma quest anual. Tem certeza que é um item comum? Vamos dar uma olhada nas regras novamente?

• Para decorar, você só poderá usar objetos vendidos por NPC's, encontrados na natureza ou em locais públicos do Tibia ou itens dropados por criaturas comuns.

É um item de quest, gente. Tá faltando interpretação da equipe, e não de quem veio aqui contestar.

Ninguém disse que era proibido o uso de itens de quest, mas deixaram claro que só era permitido itens que se enquadravam nesses requisitos acima. Dá no mesmo, não?

Nunca encontrei Rotworm Stew na lista de trade de nenhum NPC, nem dando um rolê nas florestas de Ab, tampouco dropei de Rotworm.

Tem que ver isso aí.

Edited by Jupine

Primeiramente gostaria de agradecer a toda equipe do Portal Tibia pelo grande concurso realizado e pela premiação escolhida (sinceramente esse é, para mim, o doll mais legal do jogo).

A todos que escolheram minha decoração, meu sincero obrigado.

Meus parabéns aos outros vencedores pelos seus feitos e suas conquistas (principalmente ao vinibordihao, compatriota tibiano).

Obrigado mais uma vez e até o próximo concurso!

Independente dos itens usados ou o valor, vi muitas tavernas bonitinhas e arrumadas. Mas veja bem, Epaminondas é um velho duro, fracassado e que provavelmente perdeu a perna em função de um diabetes. Ele não tem condições de pagar algum para arrumar a taverna, então é de ser esperar algumas cadeiras quebradas, bêbados perdidos e fracassado frequentado o lugar, comida ruim em estado de decomposição, ratos, mulheres de 40 anos em profissão suspeita, ou um minotauro pra quem gosta e uma música brega de fundo tocada por alaúdes ao estilo "Eu vou tirar você desse lugar".

Baseado nesse ponto de vista, o @@Hulk Star foi quem mais se aproximou, usou a taverna perfeita: a cede a rebelião masculina de Carlin.

• Gostei 2

Que decepção esses resultados.

Muitos participantes criaram uma fantasia que poderia ser usada de verdade pelo bichinho, o trabalho que tivemos nisso deveria ter sido mais valorizado pela equipe. Sendo assim, o primeiro lugar do Cospet não me parece uma escolha justa.

Na foto, ela segura uma espécie de "molde", isso não é uma caracterização. Ao menos pra mim, não é essa a ideia de um cosplay.

E quanto as tavernas: novamente injusto. Nem todas as comidas são feitas com itens tão baratos assim, e se trata de uma quest anual. Tem certeza que é um item comum? Vamos dar uma olhada nas regras novamente?

É um item de quest, gente. Tá faltando interpretação da equipe, e não de quem veio aqui contestar.

Ninguém disse que era proibido o uso de itens de quest, mas deixaram claro que só era permitido itens que se enquadravam nesses requisitos acima. Dá no mesmo, não?

Nunca encontrei Rotworm Stew na lista de trade de nenhum NPC, nem dando um rolê nas florestas de Ab, tampouco dropei de Rotworm.

Tem que ver isso aí.

I completely agree.

----

I really enjoyed looking at all the pictures from the cospet contest.

All the pets looked super cute.

But, I am very disappointed with the results.

1st and 3rd are not really costumes. People are holding items in front and on top of the dogs.

A costume is something you actually wear...

In my opinion, there were actual costumes far more qualified to win than those two.

• Gostei 3

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.