Nathalia Gomes

Firewalker

30 posts in this topic

Gostaria de saber quantas Small Enchanted Ruby alguém que já pegou o achieve usou no total, alguém sabe?

Um conhecido que pegou o achieve disse que usou 70 Smalls, mas gostaria de saber de mais gente que tbm pegou o achieve

É por isso que quero saber de quem ja tem o achieve, quantas Smalls foram usadas no total =/

Gostaria de saber quantas smalls são usadas para pegar o achieve ='(

Ninguem tem esse achieve? ='(

Realmente é um achievement bem trabalhoso de ser conquistado, eu sou um achiv hunter, mas não consigo ficar horas a fio andando sobre sqm's pra lá e pra cá, desses de andar sobre certo local apenas o de nadar faço isso e mesmo assim não consigo ficar mais que 3~5 minutos, geralmente quando vou pescar em Darashia, quando volto de Meriana ou mais raramente quando vou em Gray Island.

O de andar debaixo d'água fiz parte dele caçando Sea Serpent e atualmente trabalho nele durante minhas indas e vindas dos treinos com as Youngs.

Já o assunto do tópico, eu costumava andar sobre o fogo enquanto caçava DL, para pegar as red dragon leather/scale e a DSM para os outfits. Atualmente eu tento pegar esse achievement enquanto busco outro, fazendo a task gridstone na Gnome Base para pegar o achievement Go Go Dancer.

Paciência e perseverança são minhas motivações para continuar buscando tais achivs do jeito que eu faço. kkkkkkkkkkkkk.

• Gostei 1

Gostaria de saber quantas smalls são usadas para pegar o achieve ='(

É relativo. Depende:

- Do lvl que influencia na velocidade que você passa nos fields.

- Se usa magia e/ou time ring.

- Se faz o achiv caçando ou em local especifico somente para o achiv.

Mas são bastante. Bastante mesmo. O achiv é feito com 1 milhão de sqm no fogo. Dependendo de quantos sqm vc pise em 30 min...terá que usar a small novamente.

Lembrando que a botinha é pra lvl 130+

• Gostei 1

Sim, eu ja to fazendo esse achieve, ja usei 70 Smalls, queria saber de quem ja fez, para saber + ou menos quantas pedrinhas sao entende? '-'

Então, finalmente peguei meu achieve, usei 60 smalls, no post a cima eu errei, eu disse q ja tinha usado 70, mais eu tava com 80 no começo de tudo, e me sobraram 19 smalls na bp, então foram 61 smalls exatamente, so que no meio da 61º eu peguei o achieve, então acho que com 60 smalls vc pega, porem eu n parava de andar no meio, não esquecia a bota no pe, n deixava afk, eu sempre estava olhando e andando....morri 1 ou 2 vezes para fire por causa da novela "imperio" '-' ....

Mas nada muito grave, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirando as mortes foi tudo tranquilo, demorou 120 horas no total

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.