Nathalia Gomes

Firewalker

30 posts in this topic

Realmente muito bom, é uma alternativa porque normalmente aonde tem fogo (POI por exemplo) tem vários monstros o que atrapalha quem quer apenas o achievemente, aí na tumba o problema ta resolvido porque só tem o fogo *-*

@Caçador Alone esse e o lugar mais facil pois todos os fogos estão pertos então a probabilidade de andar mais aí e maior do que em poi, porém lá é o melhor lugar pra fazer em relação achievement + hunt, mas a minha intenção não é isso =x

• Gostei 1

Guest Jess fogaça

é o lugar perfeito , acho que ja fiz metade desse achive hmm

Edited by Jess fogaça

quando voce me disse que iria fazer, imaginei que seria no local da chayene realm quest, la tambem tem bastante fogos ''naturais''

Edited by Tiu Derp

@off-topic

quero ver quem é doido de fazer esse achieve no fogo rosa das vocações na entrada da poi kkkk

@topic

sério que são 1 milhão de vezes??

Pelo que dizem leva algo em torno de 80 horas andando, o que da aproximadamente 80 rubys encantados.

Eu até hoje gastei umas 3 só hehehe. muito trampo esse achievement =//

Eu sei que muitos irão dizer que não é pra upar.

Mas pra mim, melhor lugar é DL poi. Fogo natural, fogo de bicho e gigantesco.

Eu ainda não fiz, pq atualmente não estou em buscas por esse tipo de pontuação.

É tanta coisa que tem no nosso joguinho que da pra se divertir muito :yes:

Parabéns aqueles que buscam esses pontos ai. Sei que alguns são bem caros de obter. Os que eu obtive até hoje não foram intencionais.

Mas desde de que acompanho vocês, comecei uma busca bem legal. O de matar todos os boss do Gryzzy Addams. Hehehe

Pra mim é dificil, pq quando começou essa task eu ja era lvl 130+. Então todo ponto pra conseguir é pegando as taskzinhas brutas.

Abraço e boa sorte.

Já fiz umas 70hrs, morri nesses foguinho ai da tumba 2x assistindo breaking bad e andando sem olhar pra tela auhuhauhauhauhauhauhauhauh

Já fiz umas 70hrs, morri nesses foguinho ai da tumba 2x assistindo breaking bad e andando sem olhar pra tela auhuhauhauhauhauhauhauhauh

Mas o achiviment é pra dr 1 milhão de passos certo????

Isso passa de 70h de jogo? o.O

passa facil, acho que eu nao fazia mais de 200 passos por minuto, enfim pelas contas que eu fiz na epoca lembro que chegava a quase 100 horas

Eu jogo em pvp e estou fazendo no barco de Calassa. Estando sem o Helmet of the Deep equipado, eu boto fire bomb na ponte e prendo o botão da seta para baixo do teclado com grampo. Assim o char tenta mergulhar e volta pro fogo por estar sem o helmet, criando um ciclo, só preciso soltar os exura gran da vida e uns utani hur, alem de renovar o fire. Acho que ja andei 55 horas assim e ainda não peguei o achievement.

Guest dudunoel

nem se me desse as bota eu ia fazer esse achiv , muito tempo sem retorno

Quando se joga com o objetivo de fazer achievements não tem jeito, uma hora ou outra vai acabar sobrando esses demorados pra focar. Pq vc julga "sem retorno" se seu objetivo não é ganhar achievements?

@topic

60 horas e nada de achievement ainda, pelas minhas contas faltam 7~8 horas.

• Gostei 1

Guest dudunoel

Quando se joga com o objetivo de fazer achievements não tem jeito, uma hora ou outra vai acabar sobrando esses demorados pra focar. Pq vc julga "sem retorno" se seu objetivo não é ganhar achievements?

@topic

60 horas e nada de achievement ainda, pelas minhas contas faltam 7~8 horas.

Eu acho sem retorno pelo fato de achiv não dar uma ''vantagem'' para o boneco , ou seja skill você bate mais , ml tbm e assim vai , mas achiv sabe :welcome: what :wacko: , mas cada um com seus objetivos nesse jogo que sabe se la oque vai acontecer , :ermm: outra mano eu tenho um level 200 ek com 300 de achiv então eu curto tbm mas pra min é um tempo sem retorno , agora se tu nã entendeu eu desisto :kiss:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.