Gabi Woodstock

[Bug] NPC Guia

8 posts in this topic

Nesta noite quente em darashia, o NPC Guide Behil decidiu jogar ao alto as regras de conduta dos NPC's e saiu para uma caminhada junto ao mar, em busca de um pouco de brisa!

0EdwMRc.png

Outra NPC's rebelde decidiu juntar à causa e ir em busca de uma maior qualidade de vida nos portos:

x6K7SIo.png

Obrigada Vand Woodstock pela informação!

Algum outro servidor apresentou esse bug estranho?

Edited by Gabi Woodstock

Estranho.. isso me faz lembrar que não faz muito tempo, eu mandei um email pra CIP informando um pequeno bug que ocorre quando você fala com o Npc guia e o Npc do barco ao mesmo tempo e pede passagem para algum lugar Ex : Yalahar, ele te teleportava para o meio do Dp da cidade em que você esta como se você tivesse pedido um teleport, e não uma passagem...

h28vmcH.png

ieEkNpJ.png

Espero que isso seja resultado do email que eu mandei, e que seja para melhor.. já que como visto acontecia QUANDO era falado ao mesmo tempo com os 2 Npcs.. e como eles estão separados.. Mais não sei se ainda eles se encontram na parte baixa do barco, alguém poderia me informar se ainda estão?

Já tinha percebido isso na Guide Alexena mas, não sabia que havia outros guias removidos de suas posições originais.

A questão do bug levantada por @Thoty é totalmente plausível para a remoção.

Eu sempre achei chato a posição da Alexena. Morador de Carlin que sou, estou indo constantemente ao barco e muitas vezes ao subir a escada do cais e clicar no barco, ao passar por ela, ela andava e com isso meu char batia nela e parava, às vezes eu já tinha soltado o mouse e ficava no teclado e tinha que pegar no mouse de novo e fazer um novo clique.

É bem verdade que é um mero contratempo mas, de certa forma incomodava, agora com ela lá embaixo isso não me aborrece mais.

Guest Jess fogaça

Também detesto o NPC que fica em Carlin, bato nela sempre!!!

Bom, havia perguntado no fórum dos tutores, e o Bolkar me respondeu hoje que não é um bug.

@@Dark Black Magician

Question about Guide Behl: his position has been changed and the place where he is now is correct.

Tenho certeza que o post foi com referência as posições atuais dos Npcs em si.

Outro Npc guide que fica bem próximo de algum capitão de navio é a Guide Yalahar.. ainda não testei se o problema ocorre lá, vou testa e vai que...

@EDIT : Com os Npcs Guide e capitão do navio de Yalahar acontece o mesmo, vou mandar outro email informadoo caso. E já adianto que os Npc "Gato" e "pirata" Que são ambos Npcs Guide e capitão do navio de Yalahar terão suas posições mudadas.

Edited by Thory

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.