Sign in to follow this  
Mestre Nardi

Tributo ao Strenght of War

14 posts in this topic

Guest Sanosuke'Matheus

Grande Sow!

De fato foi alguém muito importante para o Portal Tibia. Desde que cheguei aqui ele sempre me ajudou e ensinou tudo o que eu precisava. E os sites tem muito dedo do Sow, que também trabalhou bastante para garantir que as coisas fluíssem por aqui.

Uma grande perda, mas já faz um tempinho que ele está com pouco tempo para dedicar, e mais do que nunca sei que essa hora sempre chega para todos.

Hidromeis. :cheers:

vlw SoW pelos seus serviços, pelo visto vc contribuiu bastante pra essa comunidade

obs.:

tinha até uns conhecidos falando: "vai tarde", "menos um ufa", etc.

eu como não tenho nada contra o SoW, nem a favor, fico com meus amiguinhos, acho q eles tem um bom argumento :)

• Gostei 1

A vila está em festa... mas um pesar abate os cavaleiros.

Nossa mesa esta incompleta... uma cadeira não foi puxada e a capa vermelha repousa sobre ela.

Obrigada por tudo "Lombardi" ! Por ter idealizado e construido nosso amado Wiki, pelo apoio no PT e forum, por ser sempre prestativo, mesmo nas ausências sabia que podia contar com vc em intercorrências e situações que ainda não tinha domínio.

Obrigada pela paciência e disposição não só de me ajudar fazendo as coisas mas, também, nas varias vezes que me ensinou e orientou no que fazer, como um mestre zeloso que ensina sua arte para um aprendiz...

Que minha espada e ações honrem tudo o que você já fez por nossa comunidade e que seu projeto continue vivo por muitos e muitos anos.

:cheers:

• Gostei 2

Uma das maiores perdas da equipe nos últimos tempos, sem dúvidas.

Apesar de afastado nos últimos tempos, nosso Cavaleiro resolvia muitos abacaxis e independente disso, deixou muitas e muitas marcas na história dos nossos fansites. Sei que essa hora chega para todos, então gostaria de agradecer pelas lições que o SoW nos passou durante esses anos em que estive na equipe, a mencionar... os robôs, nossa política externa e afins.

Gostaria de agradecer, também, por ser o desbravador das terras, como citaram Nardi e Pri, por abrir os caminhos que seguimos e expandimos até hoje. E agradecer, como novato que já fui, pelas incríveis informações quando eu não tinha a menor capacidade de ler spoilers em inglês.

Sucesso e muitos hidroméis! Scapula certamente sentirá sua falta!

Muito obrigado a todos!

Aprendi muito nos último sete anos, conhecimento que vou levar pro resto da vida.

Grande abraço! :biggrin:

Edited by Strenght of War
  • Gostei 5

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.