Popular Post Isabela Posted October 10, 2014 Popular Post Share Posted October 10, 2014 (edited) Para você que está chegando agora e vai olhar post por post: Antigamente eu postava coisas da minha RP (Weesa) e também da Shar. Mas como o LT é focado na Shar (vide título), resolvi padronizar todos meus posts, excluindo assim muitas prints da Weesa. Obrigada pela compreensão. Enjoy. Oi, meu nome é Isabela e tenho 22 anos. Sou a namorada do Edric (@@Jio). Trabalho com fotografia; amo animais, crianças, churros, brigadeiro e torta de limão. Conheci o Tibia em 2003~ pelo meu irmão, joguei muito pouco em Astera e só em 2012, depois de ouvir músicas da época (Slipknot, Soad e Massacration), resolvi criar minha atual conta. Gladera A Elder Druid 'Shar' era um homenzinho até level 90 e tantos. Seu nome foi inspirado em 'Character', e não é possível criar 'Char acter'. Criei na intenção de caçar com um fulano aí que sempre reclamava que eu não o curava (jogando de pally). Depois de um rolos e roles, decidi pegar firme nela e mudei o sexo (travesti). Antigamente eu jogava nela apenas por diversão, mas realmente acabei me identificando mais com a vocação. Casório ♥ > Level 100 < > ML 70 < > Level 150 < > ML 80 < > Level 200 < > ML 90 < > Level 250 < > ML 100 < > Level 300 < > ML 105 < > Level 350 < > ML 110 < > 8 Charms < > Domar todas as montarias possíveis dentro de jogo: 40/46 < > Dropar Mage's Cap < > Full outfits: Insectoid; Cave Explorer; Oriental; Dream Warden; Elementalist < F1 = Exura sio "~ F2 = Exura sio "~ / Exura Gran F3 = Exura Gran Mas Res F4 = Runas de área F5 = Ultimate Mana Potion F6 = Exori Frigo / Vis / Flam / Tera / Moe Ico F7 = Exevo Gran Frigo Hur F8 = SD F9 = Exevo Tera Hur F10 = Exevo Gran Mas Frigo F11 = Utamo Vita / Energy Ring F12 = Brown Mushroom Shift + F1 = Exani hur "up" Shift + F2 = Exani hur "down" Shift + F3 = Exani Tera Shift + F4 = Canivete Shift + F5 = Utani Gran Hur Shift + F7 = Utura Mas Sio = = Bombs / Wild Growth / Magic Wall Esse é meu quarto na GH. Sempre mudo os itens expostos, menos a aliança e o troféu. Freeze - Zap - Curse - Wound - Enflame - Cripple - Poison > 5550 points total < > Se você clicar na imagem ou aqui "Runas (charm points)", você será redirecionado à minha planilha de monstros mortos. < Edited February 19, 2019 by Isabela 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Sion Barzahd Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Nada como encher o saco um pouco para ver mais um LT abrir. Boa sorte em sua jornada, @@Isabela! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rapazdosell Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Eeee :bunny: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fairy Fox Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Uhul o/ Boa iniciativa, aguardarei as atualizações! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scarton Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Boooa! Vou acompanhar também. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor Cardoso Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Acompanharei. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hintarus Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 ooopa, mais um... PS: Pra dar um charme use "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
exHulk Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Opa mais um LT pra acompanhar haha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carol Witt Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Finalmenteeeeeee Isa! tinha que ter voltado faz tempo! hahahaha seja bem vinda novamente! :3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naturew Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 (edited) haha , vamos la então Edited October 10, 2014 by Tiu Derp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabela Posted October 10, 2014 Author Share Posted October 10, 2014 (edited) Com a ajuda do Gui e do Devil, caminho bem rápido pro 100 <3 E creio que minha ml não chega a 70 antes de eu pegar level 100 :/ Essa print é só pra mostrar que não se deve duvidar do poder de um ED e um EK. Nós dois, level 88 e 83 conseguimos caçar Elder Wyrm tranquilamente *-* Obrigada a quem vai acompanhar. ;3 @@Jess fogaça UHSAUHSUAHUSHA Minha prioridade é a ml, depois o level. Ganhei 500 Great Mana, to gastando feito louca, mas não vai upar pro 68 :/ @@rapazdosell Foi tranquilo sim u_u Várias vezes no red, gastando altas pots, dando p. waste. USHHUASHUSAUUA Vamos de novo u_u Edited August 13, 2018 by Isabela 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Jess fogaça Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 (edited) Parabénssss Bem vinda novamente :) Aii, eu já teria upado esse level 100 faz tempo, fico numa expectativa tão grande quando estou perto de algo que quero :( Que saio atropelando tudo o resto :( Edit : nossss, eu também to doida pra upar o ml -.- parece que sai NUNCA do 72 :( Edited October 14, 2014 by Jess fogaça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rapazdosell Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 Bom eu não diria que foi tranquilamente euheuheu, mas deu pra sobreviver! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sary Alic Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 "A vida sempre surpreende" Realmente. Vou acompanhar =) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fanilator Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 @@Isabela, da aqui a um pouco na sua LT, vai ter fotos de você no nível 300 e nem vai perceber ^^, boa sorte guerreira ^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabela Posted October 19, 2014 Author Share Posted October 19, 2014 (edited) Well well, aqui estamos nós de novo novamente, mais uma vez. Atualização dessa semana é bem simples. Mas coisas especiais aconteceram <3 Primeiro torrei uma graninha pra upar 1 de ml, e fiquei brincando de testar meus "poderes". Creio que esse é o máximo que já curei. :< Como pegar um achievement sem querer: Eu tinha a meta de pegar ml 70 antes do level 100... Mas não deu muito certo ç.ç Depois fui jogar um pouco na rp, pra tirar o pó... Tinha um botter, EK 311. Eu e um amigo tentamos lurar nele, mas assim que acabava as UH, ele saia correndo pra repotar :< Criei uma Kina em Menera, pra jogar com o @@exHulk. Talvez um dia eu o alcance USHAUSHAUH Esses dias comprei a Foxtail e não tinha ninguém pra me levar. Hoje pedi ajuda pros queridos @ e @@rapazdosell. Estava estressada na RL e estava sentindo que não ia domar. Mas na terceira... *--------* Obrigada meninos! O Nature até ficou lisonjeado de aparecer na print USHAUSHAUHSA Mas como nem tudo são flores, morri na volta. Utamo acabou bem na hora que um Deepling Guard virou em mim =/ Level recuperado, agora só falta a % de ml =/ @@Sary Alic Te vejo sempre em Calmera xD Obrigada por acompanhar. @@Fanilator Daqui a pouco você me alcança e caçaremos juntos ;D Obrigada o/ Edited August 13, 2018 by Isabela 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fanilator Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 @@Isabela Kkkkkk vamos sim ^^ *.* jaja eu upo e vamos matar muitos Deepling Guard e punilos por terem a audácia de te matar kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Sion Barzahd Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Legal que os meninos conseguiram ajudar, e o manta ray que você comentou saiu. Congratz. Só tá precisando morrer menos. E boa sorte em Menera também ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naturew Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 HUEHUEHUEHUUEUHUEUHUE esses caras... não seja esses caras 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabela Posted October 19, 2014 Author Share Posted October 19, 2014 (edited) @ Imagino a sua felicidade em eu ter morrido USAUSAHUSHAS Aposto que fizeram isso de propósito u_u ~combinando por pm~ @@Sion Barzahd Até fazia tempo que eu não virava presunto, mas tá bom né. Tem que recuperar é a ml :< Obrigada ;3 @@exHulk É bem carinha mesmo :c Passo nada USAUHSAUHSA Edited August 13, 2018 by Isabela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naturew Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 pior que nem to tao feliz assim, deveria fazer isso mais vezes :v zuera UAHSUAUHSHUAS 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
exHulk Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Boa haha, essa é uma das poucas montarias que acho legalzinhas haha mas é cara :(, jaja me passa em Menera 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabela Posted October 23, 2014 Author Share Posted October 23, 2014 (edited) Bom, essa atualização chegou mais rápido. Enfim, essa semana quase não tive tempo pra jogar, principalmente na RP, mas deu pra brincar um pouco. Minha ML finalmente upou, agora espero que pegue 70 antes do level 110 (duvido muito). Enfim, quando tenho tempo consigo upar bastante na Shar, e assim que pegar level pra dar shared com o Gui, vou upar mais ainda. Acabei a task de Hells, só caçando em Vengoth, matei o Boss e até que foi bonzinho comigo xD Agora tenho 20 pontos (só) de task, peguei mais uma de Hells e de Werewolf. Na Wee resolvi mudar os ares e upei em Oramond. E skill ficando boa <3 Não coloquei aqui, mas deram muitas pedrinhas e Strong Mana. E grande parte das Taurus Mace eu peguei do chão UHSAUHSAUHS Além de uns 50k em Gps ?! Edited August 13, 2018 by Isabela 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
exHulk Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Gratz! Falei que oramond era bom hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naturew Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 logo podera sharear xp cmg.. interessante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts