faslar

Achiev. Seasoned Adventurer não listado no Wiki.

16 posts in this topic

Olá,

Hoje, logo ao pegar o level 261 obti o achievement Seasoned Adventurer. Fiquei curioso do que se tratava, mas o mesmo não se encontra nem no TibiaWiki brasileiro nem na no americano.

Até pensei em contribuir e adicionar ao Wiki, mas não tenho certeza que se trata realmente ao pegar level 261, o achievement é obtido. Alguém que já o pegou, pode confirmar?

O nome e a descrição são sugestivos obviamente, em que você é experiente e aventureiro, porém não dá para ter certeza que se trata exatamente do level 261 ou quantidade de monstros caçados, etc.

vpAHAhs.png

oMarDcJ.png

EDIT: encontrei num fórum PL o pessoal pegando o achiev. nos mais variados levels (50, 300, etc): http://tibiopedia.pl/forum/t/2899,Odkrywcy-achievementow,248

E tudo no dia de hoje (24/09), então é achiev. novo.

Edited by faslar
  • Gostei 1

Pela tradução Aventureiro Maduro, imagino que seja relacionado ao nível 50 (Que é o limite para o bônus de exp). O sistema deve verificar a cada novo nível, então se você já passou do 50, assim que conseguir um novo level deverá adquiri-lo.

• Gostei 5

Pois é, meu amigo pegou agora ao upar para o lv 181, estávamos em uma hunt grupo.

Além disso, alguém já ouviu falar sobre o ach chamado Master of Vocations? Ele realmente existe?

Edited by cristo

Pois é, meu amigo pegou agora ao upar para o lv 181, estávamos em uma hunt grupo.

Além disso, alguém já ouviu falar sobre o ach chamado Master of Vocations? Ele realmente existe?

Não consta na wiki. Provavelmente é relacionado com os testes de vocações em Dawnport.

Ae galera vim aqui hoje pra criar um tópico sobre esse achievement, mas como já tinha algo relacionado vou postar aqui...

Também consegui hoje upando do lvl 239 ao 240, matando uma hydra em banuta pra ser mais exato rsrsr...

Mas fica ai a curiosidade de como obtê-lo =)

post-35389-0-32629500-1411613882_thumb.png

Como ja relatado por muitos, acredito que para ganhar esse achiev, basta apenas upar.. Eu consegui o meu assim, o porem é que nao temos ctz ainda se é so upar ou um determinado lvl pra um char.. Vão postando mais ai pra termos uma ideia e constatar se é so upar mesmo! :D

@@Kryven Creio que não. Isso ae foi uma brincadeira do Gryllo à uns anos atrás por ele ter pego lv 100 em 4 vocações diferentes.

Lv 100 é um feito que hj em dia é mais fácil. Qro ver pegar 999 nas 4 profissão. Hahahaha.

Já sofri pra pegar lv 300. Imagina lv 999?, credo.

@@Kryven Creio que não. Isso ae foi uma brincadeira do Gryllo à uns anos atrás por ele ter pego lv 100 em 4 vocações diferentes.

Lv 100 é um feito que hj em dia é mais fácil. Qro ver pegar 999 nas 4 profissão. Hahahaha.

Já sofri pra pegar lv 300. Imagina lv 999?, credo.

kkkkk ah tranquilo! Eu mal peguei 300 no meu main, e meu RP ta 138 e druida 51 kkkk Tenso =~~

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.