Dran quin

[Life Thread] Etarcius Lemo

25 posts in this topic

Hail.png

Sejam Todos Bem-Vindos!

Sobre Mim

Comecei a jogar Tibia em Meados de 2008, basicamente ( 23 de Março de 2008 ), ainda era o menino feio do "buchão" ( Quer dizer... Ainda sou.. :biggrin: ). A diferença é que agora tenho 20 anos, sou casado e trabalho com informática e artesanato (Na verdade... tento ser... :wallbash: ).

Tinha parado de jogar tibia, por alguns motivos pessoais, voltei a jogar esse mês, mais sempre venho acompanhado as notícias, e alguns LTs. Atualmente o meu char Main tá Level (151) Elite Knight, tô meio desanimando em jogar no meu mundo por causa dos Bot's, que de 400 player online 250 são bot's, por isso resolvi criar o "Etarcius Lemo", e por causa que alguns do resto dos meus amigos que sobram jogar em (Galana.). O motivo de ter criado o Etarcius, foi simples isso. Agora o porque, que eu escolhi esse nome... Nem eu sei por que... :dry: ( Apenas Fechei os olhos e cliquei ).

Logo em breve estarei compartilhando as histórias do meu Knight também... Aguardem... rsrs

Set e Skills

Set.png

Metas

[ ] Level - 100

[ ] Level - 150

[ ] Level - 200

[ ] Skill - 100/100

[ ] Magic Level - 20

[] Teve pouco mais de - 100kk no bancos - rsrsrs :facepalm:

[ 32,800 ] - Balance Atual -

Objetivos da Life Thread

-Compartilhas Histórias do Tibia

-E fazer novas amizades. (Que hoje em dia

tá muito difícil de se fazer.)

Atualizações

1º - Atualização - 22/09/2014 - Saidinha de Rooguard

2º - Atualização - 22/09/2014 - Level 8 até o 20

2º.1 - Atualização - 22/09/2014 - Retorno de Ferumbras

3º - Atualização - 24/09/2014 - Upe do 24 ao 43

.

Edited  by Dran quin

• Gostei 3

Guest Jess fogaça

Opaaaaaaaaaaa!

Mais um pra acompanhar!

~aguardo ansiosamente~

pelo visto não sou a única que segue a área da informática..

Enquanto você tenta mexer com artesanato, eu tento ser escritora

HAHA !

1º Atualização

Desculpa pela demora, porque tava arrumando as imagens para não ficar tudo deformada aqui no fórum... rsrs

Depois de muita chateação em rookguard, conseguir upar até o level 8, não tem todas as scheens por que ainda tava meio em dúvida se ia criar a Life Thread ou não, mais vale as que foram tiradas... Ai Vão elas!!! o/

Rookguard.gif

Rookguard1.png

Rookguard2.png

Edited by Dran quin

@Jess fogaça - Muito Obrigado! E é bom ver um mulher que se interesse pela área de informática, que hoje em dia é raríssimo... Pelo menos aqui na minha cidade! rsrsrs

E espero em breve poder ter a honra de ler algum texto ou artigo feito por você! :biggrin: :biggrin:

@@LuizTV - Obrigado por acompanhar! o/ e espero que goste das ss's.

@ - Obrigado! E espero que o meu LT agrade a todos! :thumbsup:

2º Atualização - 8 ao 20 - Hunt's Diversas

- Mal pus os pés nas terras tibianas e logo fui recebido de um jeito... um tanto especial...

8.png

9.png

10.png

11.png

12.png

13.png

14.png

A partir daqui, eu resolvi colocar premium e ativar os 85 dias de Voucher que eu tenho... rsrsr :bunny: :bunny:

15.png

16.png

17.png

Não Tirei as fotos do level 18 e 19 por que ainda tava indeciso se ia criar ou não!! Mais já que criei tamo junto! o/

20.png

Edited by Dran quin

3º Atualização - Dia em que o temido Mago retornou para terras tibianas.

Ferumbras1.png

A imagem a baixo eu tirei do tibiacast de player do meu mundo (Galana).

Ferumbras2.png

- Agora eu fiquei besta, porque o time que derrotou tinha menos de 10 player, e em questão de 5 minutos o ferumbras já tinha

se derrotado... Antigamente ia era um team de 50 pessoas para tentar matar... Hoje em dias... Daqui apouco vão matar solo...

Guest Jess fogaça

Caraca, quando nasceu em Nova, eu nem tava online, fiquei chateadíssima por não ter ido! :[

Ele aparece a cada quantos 10 anos ? uhhahahuauha

Parabéns pelos avanços!

Só eu não tive essa voucher de 85 dias, mega injusto!

Bora ruxar 100!

É tudo mt fácil hoje em dia.

Meu pai diz a mesma coisa, mas devo ser louca por me interessar.

Agora já é tarde rs

Boa! Mais um LT pra acompanhar haha, gogo cumprir as metas também quero ser rico haha, sou formado em TI mas larguei mão nunca mais quero mexer com isso, pc é pra tibia e trabalhar com parte gráfica hahaha

@Jess fogaça - Eu tive um pouco de sorte de ter menos a sensação de ter visto a mensagens... uhhahahah

Os vouchers é porque eu tava acumulando, desde o ano passado ai tava esperando a hora certa de usar... :cool:

Espero rushar bem, porque eu tô jogando apenas 2 a 3 horas por dia. Mais vamos ver. Espero que me dê algum ânimo de jogar menos uma ver perdida

na Dran Quin que é meu char desde o começo.. rsrs

@@exHulk - hahahaha eu curto algumas áreas de TI, mais também sou apaixonado por Designer, leva um pouco de jeito, mais ai eu parei de utilizar certos programas,

ai esqueci muita coisa.. :wacko: :wacko: - Mais tô com esperança de abrir uma faculdade de Designer Gráfico aqui na minha cidade... Mas tamo junto o/

• Gostei 1

Legal o seu LT. Parabéns pelos avanços também, ainda mais com 85 dias de voucher, vai upar rapidinho hahaha. O problema é quando acaba, aí parece uma lesma pra upar e da uma tristeza haha.

E sobre o Ferumbras, hoje em dia é normal matarem em poucas pessoas pra ngm "roubar" o loot :(

@@Little hahaha verdade! Fico tão feliz quando tô fazendo 220h/k nos mutanted human, quando a cave tá livre!!! :'(

Já no Ferumbras, não tem mais como roubar o loot, pelo menos diretamente, por agora ganhar quem tira mais hits.

Guest Jess fogaça

Caraca! haha

Eu comecei pouco tempo em Nova né, e agora tô jogando em dois mundos.

Na minha boneca em nova, e na minha primeira boneca

Quando entrei na minha primeira boneca (companheira desde 2006), deu vontade de chorar

De tão ruinzinha, mas nela sempre tive que me virar sozinha, em hunt, ekip, treiner, tudo!

Lá sou RP, dai é mais complicadinho, e meus amigos de lá pararam, e os que tão, tão em `war` =[

Em nova já é mais fácil, sou ED, então já viu né... Sempre pedem ajuda em quest, pra dar sio.. etc etc

• Gostei 1

Muito interessante, acompanharei! E não desanime por causa de botters, no final, quem sai perdendo por não ter realmente jogado e se divertido, são eles.

Hail Galera! Venho aqui trazer mais algumas atualizações, nada de especial até agora...

Era pra mim ter postando ontem, mais cheguei um pouco cansado do trabalho e fiquei com um pouco de preguiça.. rsrs

Upei do 40 ao 43 ontem ainda... vou postar logo abaixo! rsrs

3º Atualização - Upe do 24 ao 43 - Yalahar entre outros locais. o/

Não estão todos os prints porque alguns eu sem querer acabei salvando em cima!! Noob's minha!! srs :troll:

Vamos Lá.

24.png

27.png

28.png

29.png

31.png

32.png

33.png

34.png

36.png

37.png

38.png

39.png

40.png

41.png

42.png

E aqui a última por hoje! rsrs Minha média de xp/h era essa pouco... Mais fazer o que néh!

43.png

Até a Próxima.. !! o///

• Gostei 2

@@Hintarus - Hehhe ! vlws! 200 vai demorar um pouquinho.. rsrsrs

@@Gabi Woodstock - vlw! Realmente, quem perdi toda a diversão são eles!! Mais fazer o que neh!

@Jess fogaça - HAhahaha! RP é ruim por isso.. Mais tem lá sua vantagem... E druid como sempre salvando o life de muito por aew... kkk : 0

Tá rushando einn! já está level 43, vish.

quando eu era paladin eu caçava muito aí em yalahar mesmo, fazendo task nesse level, eu gostava! hahaha

parabéns pelos leveis!

Mas que Life Thread mais legal!

Espero que tu alcances as suas metas o quão breve possível!

Estarei acompanhando e aguardando ansiosamente por mais atualizações! ☺

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.