Sign in to follow this  
Darks753

Novo conteúdo disponivel pelo Sistema de Pagamento

43 posts in this topic

14ngs4w.gifovos produtos estão disponiveis através do sistema de pagamento!

Na seção de Serviços Extras, agora você pode comprar uma "Transferencia de Personagem Expressa". Esse serviço pode ser do seu interesse se você transferiu seu personagem recentemente a outro mundo, porém gostaria de voltar sem ter que esperar o periodo de seis meses para uma nova transfêrencia.

A transferencia expressa de personagem pode ser usada imediatamente, independente do momento em que sua última transferencia de mundo ocorreu. Essa é a razão para este serviço ser mais caro do que uma transferencia de mundo normal. Por favor lembrem-se que, além desta diferença notavél, todas as outras regras para transferência de mundo serão normalmente aplicadas.

Se você gostaria de adquirir para um de seus personagens um novo companheiro de viagem totalmente devotado, cheque nossa nova seção de Montarias no Sistema de Pagamento. Lá você pode encontrar uma colorida seleção de montarias extravagantes por diferentes preços.

1406035524.jpg

Acompanhado por um majestoso Rei do Deserto, você irá realizar uma grande entrada onde quer que vá. Vá para o campo de batalha com um feroz Jade Pincer, defenda seu território em um poderoso Platesaurian, ou aterrorise seus inimigos e libere o caos montado em uma Blazing Nethersteed.

Até o presente momento, 12 diferentes e exclusivas montarias estão disponiveis através do sistema de pagamento. Então tenha certeza de conferir caso você esteja interessado em complementar a aparencia de seu personagem com uma delas. Uma vez comprado e atribuido a um de seus personagens, você pode montá-las dentro do jogo normalmente quando quiser, não importando se você possui uma conta premium ou não.

Se você gostaria de saber mais sobre os serviços de compra e os produtos que podemos ofereçer no futuro, por favor cheque a informação adicional que fornecemos através do auditório.

Saddle up!
Your Community Managers

Edited by Darks753

Se a cipsoft continuar nessa direção ela vai perder mais players ainda... Não digo pelas montarias ou novos outfits, isso é ok e aceitável, mas sim da parte em que eles falaram sobre talvez no futuro colocar pacotes com bless/suprimentos e addons, como falei addons novos até vai mais addons que alguns jogadores tem que buscar no jogo é injusto, e os jogadores já tem como ganhar dinheiro no jogo com dinheiro real, não precisa disso.

• Further cosmetic stuff such as outfits or mounts will become available to buy in the future.
  • It may be possible that we offer the possibility to buy consumable resources such as potions or blessings, for example, which would be delivered to your inbox.

• Gostei 1

"Essa é a razão para este serviço ser mais caro do que uma transferencia de mundo normal."

Valor da transferencia normal: 77 reais.
Valor da transferencia expressa: 154 reais.

Só o dobro do preço, justo né?

Cara, eu to achando absurdo esse comércio de montarias...

Edited by ALanTx

Achei super interessante essa montaria servir para free acc. Acho justo você ter direito de usar as montarias, já que elas não vem com premmy acc junto.

As outras que tenho também deveriam servir.

Já estava demorando a cip fazer um mercado para compras de produtos.

Logo logo estaremos comprando um Ferumbra's Hat ou não hue

Edited by kel

Meh...

Não curti. Daqui a pouco vão vender itens pra addons, outfits exclusivos, ruim, ruim.

Concordo com aquelas promoções relampagos: Compre 360 dias de P.A e ganhe x coisa. Legal, legal.

Agora essas criaturas fixas aí, nadavê.

Cadê o empenho pra deletar bot?

• Gostei 1

Vcs estão exagerando achando que vão vender itens. No maximo mount e outfit novo.

Venda de itens já existe pelos botters, sendo que a Cip já fatura paralelamente com a renovação de p.a dos botters.

Comprar skin é normal em varios jogos.

Gostei da transferência de mundo, porém o dobro do preço é demais, prefiro esperar e não pagar tanto.

Quanto as montarias, desde que não vendam as que podem ser obtidas jn-game ta tudo bem.

Guest Sion Barzahd

Hauopa @@Darks753!

Agradecemos a colaboração, tópico movido para a área de notícias!

@Topic enquanto essa situação ficar apenas na área de outfits e montarias, acho que tudo bem.

Apesar de achar os preços meio caros...

Bom, confesso que já esperava pelo dia que a CipSoft começasse a vender coisas desse tipo, mas adianto que não gostei nem um pouco disso. Se bem que, hoje é as montarias, e duvido nada que num futuro próximo ela coloque mais opções, como items e vouchers.

Essa das blessings e potions são ridículas, lol.

Edited by Ruan Exonari
  • Gostei 1

É "aceitavel" existir montarias, outfits, addons(mesmo os existentes) para venda rl, pelo menos é o que eu penso, pois existem outros jogos que vendem skins (exemplo o LOL)

Agora vender potions e bless, isso não é legal, isso estraga o rpg, não sei nem explicar o porque, só que não isso é pessimo.

Tomara que lance o addon do Hat pra vender, dependendo do valor eu compraria sim, só que ai teria que mexer na raid boss do ferumbras pra deixar ele um pouco mais facil! E acredito que se colocando pra vender o addon na "loja" do tibia mesmo estragaria aquelas pessoas que vende na rl, sendo sites ou mesmo players que revendem de forma ilegalmente! :cool:

• Gostei 1

É ruim, horrível. Montarias e addons nem tanto, pois não interfere em nada no jogo.

Bless, potion, não tem nem explicação, é o cúmulo.

Vocês tem noção de quanta fraude existe no Tibia? Existem jogadores que clonam, roubam coisas como cartão de crédito, paypal, blabla...

Agora imagina os servidores com esses ladrões por aí. Imagina os mundos pvps, imagina blessings, potions estando a venda por dinheiro rl. *Pelo menos as transfers express não pode usar assim, loucamente* obrigada a quem me explicou /o/. Até sei de pessoas que até tem site de bancos pra roubar esse tipo de informação. Provavelmente um dos motivos que não existem muitos revendedores brasileiros, nem sei nem se posso dizer essas coisas no fórum hauahua

E ah, adorei o leãozinho do deserto, irei compra-lo :wub:

Edited by Little
  • Gostei 1

"Essa é a razão para este serviço ser mais caro do que uma transferencia de mundo normal."

Valor da transferencia normal: 77 reais.

Valor da transferencia expressa: 154 reais.

Só o dobro do preço, justo né?

Cara, eu to achando absurdo esse comércio de montarias...

Até mesmo as transfers express que vão facilitar ridiculamente "dominar" um servidor, ainda mais pq o custo não sai do bolso deles.

Vocês entenderam que o transfer express é só para voltar para o mundo que você acabou de deixar, certo? Não é pra voltar pra qualquer servidor que você quiser.

@topic:

Não tô impressionado, a Blizzard já faz isso com o WoW faz tempos.

• Gostei 1

Vocês entenderam que o transfer express é só para voltar para o mundo que você acabou de deixar, certo? Não é pra voltar pra qualquer servidor que você quiser.

@topic:

Não tô impressionado, a Blizzard já faz isso com o WoW faz tempos.

Ah, não tinha entendido direito isso da transfer express. Obrigada :happy:

Tudo isso pra arrecadar mais dinheiro, muito bom em cip.

Não irei comprar nenhuma então tanto faz, já que não pago mais nada com dinheiro, porem já que poderá ser usado por free accs, acredito que irão vender bem.

Sobre a venda de itens por din RL, se realmente acontecer isso vai dar uma grande caquinha, mas antes de opinar quero ver o que a cip realmente pretende fazer

@edit alguem tem um print dessa tabela das montarias, não consigo acessar o site pelo trampo, se alguem tiver e puder me mandar por pvt agradeço :)

Edited by BolterLokee

O pior n é a CIP vender montarias, outfits, aumentar o preço da p.a., etc. O problema é vc saber que ta financiando/investindo em uma empresa que ta pouco se importando com a qualidade do serviço que ela entrega aos clientes, tratando de qlquer forma aqueles que mantém o capital de giro da cipsoft. Eu não me importo de pagar essas coisas, mas não vejo meu dinheiro sendo transformando pra melhorar o jogo. Bot, lag, kicks, bugs que estão a meses e n arrumam ( mage de edron?, balanceamento de vocações?)

É triste saber que o próprio sistema de gestão da CIP eh falho.

• Gostei 1

Guest Sion Barzahd

Tudo isso pra arrecadar mais dinheiro, muito bom em cip.

Não irei comprar nenhuma então tanto faz, já que não pago mais nada com dinheiro, porem já que poderá ser usado por free accs, acredito que irão vender bem.

Sobre a venda de itens por din RL, se realmente acontecer isso vai dar uma grande caquinha, mas antes de opinar quero ver o que a cip realmente pretende fazer

@edit alguem tem um print dessa tabela das montarias, não consigo acessar o site pelo trampo, se alguem tiver e puder me mandar por pvt agradeço :)

FMyxUHO.png

Sinceramente, achei a maioria feia...

• Gostei 4

@@Elemental da Amazonia

Prejudicado por não ter conseguido comprar uma montaria?

Isso não existe.

Então eu quero poder pegar um Horned Helmet, porque só comecei a jogar depois que a cip tirou a quest dele.

@Topic

As montarias estão ai pra serem compradas, compra quem pode e quem tem dinheiro ou quem tá afim de gastar sem poder.

Eu não me importo, não digo que nunca comprarei, mas mesmo se eu tivesse dinheiro agora, não compraria.

A cip precisa movimentar dinheiro, pois ela é uma empresa.

Tem muita gente reclamando no site oficial, é muito choro para um fórum só.

bom a cip ta tentando ganha mas dinheiro ja que so com as PREMIUM n ta sobrevivenu --' nada contra

mas pq realmente nao se importam com o jogo e a qualidade?

tem respawn q n ta funcionando a meses e eles nem se importam. tao preocupado em vender mas coisas --'

a cip precisa melhora e mto pois os verdadeiros tibiano estao deixando de gostar do jogo pois esta ficando horrivel --'

Achei que tinha entendido mas ainda não entendi ._.

@ vi no site e posso sim transferir um char pra qualquer outro mundo(não dei ok pra não gastar atoa) então não sei, pode ou não pode? Oo Onde você viu sobre a express world transfer? pode me dizer? :(

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.