BolterLokee

[Resolvido] Problemas ao tentar logar!

20 posts neste tópico

Salve salve galere,

meu tibão não está carregando a janela dos characters, logo não consigo logar!!! :wallbash: (05/07 - 19:00)

Um amigo disse que tem gente que realmente não está conseguindo entrar, alguém sabe o motivo ou está com o mesmo problema?

Ao tentar entrar com a acc, após um bom tempo de espera aparece:

Error: Connection timed out. (10060)

All login servers are offline...

Porém no site consta como 18k+ de players online...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está realmente acontecendo com bastante gente.

Postaram no facebook uma solução, mas como eu não tive problemas não pude testar se funciona...

Pode tentar aí, se quiser.

"Para algumas pessoas, limpar o cache DNS está resolvendo o problema de conexão:
Abra o Executar (Win+R)
digite CMD
pressione Enter
digite IPCONFIG /FLUSHDNS
pressione Enter
tente entrar no Tibia"

Boa sorte ;x

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está realmente acontecendo com bastante gente.

Postaram no facebook uma solução, mas como eu não tive problemas não pude testar se funciona...

Pode tentar aí, se quiser.

"Para algumas pessoas, limpar o cache DNS está resolvendo o problema de conexão:
Abra o Executar (Win+R)
digite CMD
pressione Enter
digite IPCONFIG /FLUSHDNS
pressione Enter
tente entrar no Tibia"

Boa sorte ;x

Obrigado @@Isabela, mas não funcionou ainda :\

Editado por BolterLokee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Remas

Já testou com proxy?

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4243005

Aconselho que poste nesse tópico do fórum oficial, e teste as sugestões, tentar com ambos clientes, testar algum proxy..

A minha internet tá uma porcaria e esses problemas começaram depois que o Marco Civil entrou em vigor.

Editado por Remas
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@@Remas

já testei com e sem o proxy.

Já reiniciei o modem também e ainda nada.

vou dar uma olhada no link e ver se resolvo, se alguém tiver mais alguma dica, obrigado :)

@edit creio que esse marco civil não esteja sendo o problema, no fórum oficial, tem players de outros países com problema também!

Editado por BolterLokee

Compartilhar este post

Link para o post

É o Tibia, não adianta fazer isso ou aquilo e qualquer tipo de bruxaria, veja o fórum oficial e espero ter ajudado.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

está acontecendo com um monte de gente, inclusive comigo, e mais 2 pessoas da minha guilda, que não conseguimos logar vez dessa madrugada, também já fui ver o forum do tibia, e tem muita gente reclamando, começou que não conseguíamos entrar nos servidores americanos, porém agora não consigo nem mesmo entrar no servidor europeu. provavelmente é um bug, bem bizarro.

como aconteceu com muita gente, e tem o update segunda, acredito que terça-feira para eles arrumarem só. até la, nem to esquentando a cabeça.

mas é um bug chato para a cip, que terá que nos recompensar pelos 2 ou 3 dias de premmy perdidos, eu espero.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, boatos que rompeu um cabo no nordeste brasileiro o que acarretou uma lentidão e que alguns usuários da NET e VIVO estão com problemas no login, não sei se este é seu caso.

Editado por Souheyla
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, boatos que rompeu um cabo no nordeste brasileiro o que acarretou uma lentidão e que alguns usuários da NET e VIVO estão com problemas no login, não sei se este é seu caso.

Sim, pode ser , já que eu ouvi dizer algo parecido mais era sobre a GTV, mais esse deve ser o caso mais aceitável... porque aqui eu logo e deslogo normalmente. Sinto muito @@Dunoka, mais acho que o caso é este mesmo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser , já que eu ouvi dizer algo parecido mais era sobre a GTV, mais esse deve ser o caso mais aceitável... porque aqui eu logo e deslogo normalmente. Sinto muito @@Dunoka, mais acho que o caso é este mesmo.

não mano, aqui é OI, e meu irmão esta entrando normalmente, ou seja é bug no tibia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Remas

@@Dunoka seu irmão mora na mesma casa que você? pois as vezes você está na rota que passa pelo nordeste e as vezes ele

Faz um favor, para de postar informação falsa. Primeiro fala em "honestamente" o que diga-se de passagem, não combina com você, segundo diz que ouvir um boato, aí já tá falando que um passa pela rota e outro não, de fofoqueira passou pra técnica? Por favor, poupe a si mesma desses constrangimentos. E não estou subindo seu IBOPE.

---

O problema é realmente na Cipsoft, resta esperar uma solução, que deve vir amanha ou terça (por causa do update)

Vale ressaltar também que muitas pessoas estão tendo esse problema, tanto usuários do Windows como do Linux e também servidores americanos e europeus.

Um jogador postou uma possível solução mexendo no registro do Windows, se for testar, aconselho criar um ponto de restauração antes, veja aqui.

Aconselho que olhe o fórum oficial, se aparecer alguma solução vai ser postada lá, mas o que resta mesmo é esperar.

Só pra conhecimento geral, deixo o link do Greg's Cabe Map que mostra os cabos submarinos conectando o mundo. (não sei se está atualizado)

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que REALMENTE (pelo menos para alguma pessoas né @@Remas) era do cabo que deu problema, foi corrigido de madrugada e as pessoas que eu conheço que estava sem logar, conseguiram finalmente próximo as 4:30 da manhã finalmente então logar, seu problema possivelmente já deve estar resolvido @@BolterLokee , caso não de uma desligada em seu modem básica e nos conte o que aconteceu

@@Remas

OBRIGADAAAAA mais uma vez por citar meu nome meu amooooorrrr, fico tão feliz com esse amor que você tem por mim viu? quando quiser um autografo me fala =*, meu ibope cada vez sobe mais continue me ajudando!

Editado por Souheyla
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu saiba, pessoas do exterior e de outras regiões do Brasil também estavam com problema no login. Não creio que INTERNET seja o motivo.

Isso foi problema da Cip.

E moça, abaixa a bola aí. Ninguém aqui é seu amor, querida s2

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Remas

Sim, o problema foi resolvido, mas queria antes desmentir novamente a pessoa ali que acha que quando eu dou quote nela eu declaro meu amor por ela, pelo visto é o jeito que ela tem de mentir pra si mesma que alguém gosta dela, enfim:

Pode ver no tópico criado pra fazer um levantamento de quem estava sendo afetado, aqui, que pessoas de outros países também estavam sendo afetadas, os países mais afetados foram México e Brasil.

Só pra constar que dados do México não passam pelo nordeste pra ir pros EUA já que são países vizinhos, ok?

E se fosse realmente um cabo de grande porte afetaria mais operadoras, causando lentidão, e não afetaria no acesso de um único serviço. O que aconteceu ano passado, notícia aqui, deixou acesso lento, somente.

Espero uma nota oficial da Cipsoft amanha, já que eles não trabalham fim de semana mesmo :x

----

Se forem voltar ao assunto do cabo, postem um link da notícia.

Podia ter dito que o problema era as enchentes no RS que molharam um dos cabos de fibra óptica e quando o serviço se normalizasse lá dizer "viu, já arrumaram os cabos".

Editado por Remas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sion Barzahd

A questão levantada neste tópico foi resolvida.

O tópico está agora fechado. Caso haja dúvidas posteriores, por favor abra um novo tópico.

Quantos às discussões pessoais, solicito que os usuários se resolvam através de MPs.

A próxima discussão a respeito deste assunto será motivo de alerta.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.