Sign in to follow this  
animefake

Acho de descobri como entra no Mino Mage.

27 posts in this topic

Todo mundo já deve estar sabendo, mais do lado da fortaleza orc, onde tem skeletons, la em baixo onde tem túmulos coloca o corpo de certos bichos em cima deles e da use with na skeleton '-' não sei se é verdade, vi num vídeo, mais alguém de lvl mais alto em rook pode ver se da certo ? se encontrar o vídeo mando :/

Já vi esse vídeo, o cara coloca um corpo em cada túmulo e pega uma golden key, ou outra key não lembro, dai abre o mino hell mais isso não foi comprovado, acho que é fake =/

Guest Remas

Af, me senti trolado, poxa, realmente pensei que entraria aqui e viria a solução, imagens, quando vejo o nick do cara "animefake" e estória que viu vídeo, sem nem ter o vídeo aqui, af. :\

dsuihdauihduashdaiuh e.e que que tem meu nick. '-' cara, só fazer oq taah dizendo o video, se der cara, ficamos todos felizes '-'

Por mim mesmo, eu fazia o teste, só que fica meio ruim ja que to lvl 7 e nem guento pega corpo de mino :S

Alguem aí vai testar ? :megusta:

Não é muito confiável, mais, bem, melhor que nada EHEUHEUEHUEH' :B BORA'

Acho que da, pois varias pessoas já atacaram o Mino, então incompossível não é U_U

Edited by Sion Barzahd

Deve ser fake mesmo.

Eu não creio na existência de um meio para entrar lá.

Acho que o que tinha para ser descoberto já foi. Lembro quando vendi uma MPA pro Sam, achando que abriria algo no quest log, but...

Deve ser, porém pode ser verdade também né. AHHAHAAHHA não custa nada tentar. :biggrin:

Guest Remas

Cara, um tempo atrás eu e um amigo tentamos isso, de todas formas possíveis, mais de 10 horas tentando. Posso afirmar que é fake.

Esse vídeo é antigo, de antes de 2012.. MUITA gente já passou dias testando isso.. Pelo menos a música do vídeo é boa huedsahuehudsa

q caquinha de orc, então eu acho que não dá para entrar lá '=' nem noo Ghoul. melhor, ou metade dos de rook morreriam '-' se bem que não são todos que passam pelos Rot, pelos Mino ;-; UEHEUHEUEHUEHUEH :P

Esse vídeo é antigo, de antes de 2012.. MUITA gente já passou dias testando isso.. Pelo menos a música do vídeo é boa huedsahuehudsa

Eu e esse amigo passamos madrugadas tentando entrar lá, depois de alguns meses desistimos, mas sempre é bom relembrar ksakksakka

• Gostei 1

Eu e esse amigo passamos madrugadas tentando entrar lá, depois de alguns meses desistimos, mas sempre é bom relembrar ksakksakka

¬¬ Pelos raios de Zatroth! que odio. aquele mino ta de enfeite então. pronto acabo '-'

¬¬ Pelos raios de Zatroth! que odio. aquele mino ta de enfeite então. pronto acabo '-'

Provavelmente sim, seja só um enfeite mesmo, afinal com tantas tentativas alguém já teria descoberto.

A única coisa que a galera sabe fazer, é sumir com a spike sword.

Sim. mais deveria ter alguma coisa sobre a espada e etc, mesmo que não desse para pegar ela :/

Provavelmente sim, seja só um enfeite mesmo, afinal com tantas tentativas alguém já teria descoberto.

Verdade, kkkkk quase no tempo que o jogo começou '-' aquele Ghoul maldito tbm. tudo enfeite para saber oque vai encontrar mais para frente '-'

Guest Remas

Pode ser que exista, e isso que faz a quest intrigante, faz com que pessoas, ainda hoje, tentem desvendar os mistérios..

Eu acredito que tenha alguma relação com o npc dos coelhos e magic light wand..

Vale lembrar da serpentine tower de ankrahmun, que já foram feitas diversas tentativas para solucionar, e ainda hoje não nós tibianos obtivemos sucesso..

É isso que faz a essência, quests como desert quest, serpentine tower, os mistérios de kazordoon..

Pode ser que exista, e isso que faz a quest intrigante, faz com que pessoas, ainda hoje, tentem desvendar os mistérios..

Eu acredito que tenha alguma relação com o npc dos coelhos e magic light wand..

Vale lembrar da serpentine tower de ankrahmun, que já foram feitas diversas tentativas para solucionar, e ainda hoje não nós tibianos obtivemos sucesso..

É isso que faz a essência, quests como desert quest, serpentine tower, os mistérios de kazordoon..

Se tiver alguma teoria com MLW e precisar de ajuda estou disposto a ajudar em Empera, tenho 4, só não pretendo jogar no lixo ou na água skkakskak

Guest Remas

Se tiver alguma teoria com MLW e precisar de ajuda estou disposto a ajudar em Empera, tenho 4, só não pretendo jogar no lixo ou na água skkakskak

Não tenho nenhuma teoria, mas aquele npc que fica na área premmy diz que tem monstros horríveis na cave, que não conseguiu ver devido a escuridão.. Então se conseguisse entregar a MLW pra ele, só não me pergunte diálogos, tente conversar com ele, não custa nada

• Gostei 1

Não tenho nenhuma teoria, mas aquele npc que fica na área premmy diz que tem monstros horríveis na cave, que não conseguiu ver devido a escuridão.. Então se conseguisse entregar a MLW pra ele, só não me pergunte diálogos, tente conversar com ele, não custa nada

Ou vai na cave '-' (nemseiquecavequeéoaskpoksaopks)'

Hm, quando tiver com o pc vou lá tentar, depois posto o print da minha spike sword aqui JSKAKSKA

Mais pq ele n seria corrigido ? ó.o nem é isso, pode ser que a espada estivesse ali também só para "enfeite" porém, nem sei em qual, mais li uma história em um tópico que se aplica a ela, então não esta ali pra ser uma completa inútil KKKKKK. Alguem aí sabe se alguém que manda no Tibia ja falou sobre a espada, se fá para fazer algo, ou até mesmo dar uma luz ? :pinch:

Edited by animefake

Guest Remas

Mais pq ele n seria corrigido ? ó.o nem é isso, pode ser que a espada estivesse ali também só para "enfeite" porém, nem sei em qual, mais li uma história em um tópico que se aplica a ela, então não esta ali pra ser uma completa inútil KKKKKK. Alguem aí sabe se alguém que manda no Tibia ja falou sobre a espada, se fá para fazer algo, ou até mesmo dar uma luz ? :pinch:

Unica coisa que sei é que o NPC da ponte fala já ter tido essa espada..

Não recordo de nenhuma nota oficial dos superiores

Uma vez um carinha pegou essa espada por meio de um bug, mais acabou devolvendo ela a um CM e fim. Não existe indícios de que alguém pegou essa espada, quanto ao vídeo, pode sim ser forjado pois não custa nada vc baixar aqueles mapa de OT e editar alguma coisa para que possa se parecer real ou alguma alusão ao Tibia global.

1º: Video fake. Basta você ver quando o personagem do video fala não apareçe

Fulano de tal Says:

xxx

2º: Mesmo que fosse verdade, você estaria com medo de perder o que? Sua tão suada de exp de level 7? Que diferença faz morrer em rook hoje em dia? -.- Nem sequer dropa loot mais, a exp perdida é tão miseravel que nem vale a pena chorar por ela.

3º: Video mais old do que o tibia sarcasmo

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.