Nathalia Gomes

Poste aqui seus Loots!

119 posts in this topic

Ma oe!

Acabei de fazer uma hunt de chosens boladiz.

1h15min de hunt eu (ED 162) e meu RL (EK 154)

EwSxexX.png

Lootzinho foi bom até, porque já fiquei 1h30 indo mais de boa e peguei 2 legs, 1 armor e o resto de criature items.

Hoje foi tacando le pau na UE + AVA + gran frigo, etc. Geralmente vou mais de boa, dou UE de vez em quando e vou matando na ava e tal.

Hunt rápida que não deu ruim.

Edited by Mizaax
  • Gostei 4

4jJYfty.png

Fui testar hunt na Medusa cave-Goroma , loot bem agradavel , mas perdendo em conta de : ''gente'' que não respeita , gastos , dificuldade em matar os bichos que correm , quantidade de monstros mortos (fui no intuito de terminar task de SS , mas depois de qse 1 hora de hunt vi que ali é tem muito mais medusa do que SS =/)

• Gostei 2

Fui testar hunt na Medusa cave-Goroma , loot bem agradavel , mas perdendo em conta de : ''gente'' que não respeita , gastos , dificuldade em matar os bichos que correm , quantidade de monstros mortos (fui no intuito de terminar task de SS , mas depois de qse 1 hora de hunt vi que ali é tem muito mais medusa do que SS =/)

@@Naturew Lá tem mais SS. Acho que você não conseguiu ver direito pela quantidade de gente na cave.

Quando caçei sozinho eu fiz a conta:

Terreo 22 SS e 12 Medusas (10min, 67.100+48.600 = 115.700 exp)

Subsolo Direita 9 SS e 5 Medusas (6 min, 27.450+20.250 = 47.700 exp)

Subsolo Esquerda 6 SS e 7 Medusas (5 min, 18.300+28350 = 46.650 exp)

Total: 37 SS e 24 medusas (21 min, 210.050 exp)

Em 21 min eu matei todo o respaw. Sou Rp e lurando de 3-4, gfb e mas san eu fazia 1kk/hora

• Gostei 3

Dat chosen hunt!

Acabei de fazer, 1h40min

azbtgZp.png

Não tem como tomar waste nesses danados, e hoje não parava de cair armor hahaha

• Gostei 5

20:50 Loot of Zanakeph: a death ring, demonic essence, a dragonbone staff, 70 gold coins, a gold ingot, a golden mug, 8 platinum coins, 2 unholy bones, 3 great health potions, a golden armor, a jade hat, 3 small emeralds

Matei um Zanakeph :B

#edit , esqueci do mais importante : Congratulations! You earned the achievement ''Back from the Dead''

Edited by Naturew
  • Gostei 4

OaQNEVp.png

-Junto desse loot veio um Ruthless Axe

-Antes de ir matar o boss testei ''a força'' de um Hellhound solo , acabei dropando uma Magma legs dele

• Gostei 3

Acho que estes loots merecem estar aqui não pelo valor, mas por serem "raros" do monstro (Witch) e pela situação que droparam.

Fui fazer a última missão da "The Thieves Guild" e na descida da DC me droparam os dois hahahah *-*

9vdv1v.jpg

• Gostei 3

Depois de anos sem jogar com meu ED (que por acaso dá o nome a esta conta) fui gastar meu bônus nos DLs de Dara... Pensa se eu to doce hoje? hahahah

24pvqjt.jpg

Obs. Nunca fui de caçar muito DL, porém quando cacei nunca dei sorte, meu primeiro RH e ainda em dobro, desde o 7.5 hehehe

• Gostei 3

Guest Jess

tWSZQAo.png

1h10 em hunt com ek em draken walls

X0Gaje2.png

40min hunt lizard city solo

Edited by Jess
  • Gostei 3

Bom, só pra não perder o gostinho, mesmo tendo dropado madrugada passada. Vai aqui meu primeiro triplo loot de monstro comum. Desculpe o tamanho das imagens.

11127578_719848378128055_670598609905297

E para que pessoas que não acreditaram, é eu não acreditei, fiquei caçando o botão de print igual louco para não perder essa façanha, vai essa aqui.

17302_719848371461389_228481619867381873

Tive que olhar o bixo e printar para ter certeza que foi no mesmo drop.

Resultado final da hunt.

19190_719848381461388_311934703069199823

• Gostei 4

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.