Nathalia Gomes

Poste aqui seus Loots!

119 posts in this topic

Poste aqui aquele loot raro, dificil de ser dropado ou até mesmo se você estiver com sorte neste dia, poste os melhores loots aqui!

Vamos priorizar colocar imagens ^^

Tópico inspirado a um topico antigo que tinha no fansite TibiaBR.

Que era muito bom de se ver pois uma das partes mais legais que existe no jogo é você mesmo dropar AQUELE loot, e ver uma pessoa dropando aquele loot raro e dificil sempre me deu vontade de tentar pegar também.

Edited by Taynhaa
  • Gostei 5

Guest Ducca

Estreando com o ultimo loot bom que eu tive

8I0oG9D.jpg

Edited by Ducca
  • Gostei 5

Não costumo bater print de loot, mas vou tentar me lembrar quando dropar algo bom!

Pra começar

18:13 Loot of a lizard high guard: 79 gold coins, 100 gold coins, a tower shield, Zaoan legs

• Gostei 2

Já tem um tempinho mas, sei lá, fiquei feliz no dia u.u sdds ter internet decente :ermm:

386dfac344.png

• Gostei 7

show esse loot da @@Little

mt sorte hehe...

n costumo tirar ss de loot tbm, e tbm sou muito azarado, mas vou participar, seguindo o topic aqui vamos ver no que q da kkkkk

Guest Sion Barzahd

Tópico movido para a área de Screenshots a pedido da usuária.

Vamos focar em SSs e discussões dos loots postados gente! :smile:

• Gostei 2

Guest remas

Tópico movido para a área de Screenshots a pedido da usuária.

Vamos focar em SSs e discussões dos loots postados gente! :smile:

Oba, aqui os comentários podem ser mais "light"

Eu não tiro ss dos loots, mas vou postar uma ss antiga dos meus amigos:

j2y8rJp.png

se não tira isso serve de um incentivo \o/ até eu vou voltar a tirar :X

3CCqRf9.png

Shield of Corruption dropado a uns BONS anos atrás, e eu uso ele até hoje! Foi muita sorte pois foi na epoca que lançou farmine e estava lotado e todos atras dele!

A outra ss é de HOJE sim!!! Eu caçando com o nub @@Captain Gus, tivemos a SORTE de dropar 2 dracoyle statues seguidos, pode não ser caro o item mas é raro ! o/

• Gostei 2

Algumas fotos muito antigas de loots, percebi que nao tiro muitas fotos de loots, tiro mais fotos com bosses e tals mas as msgs de loot raramente aparecem, irei tentar prestar mais atençao =p

20su5ns.png

11scqcg.png

jt29nn.png

1zvpsgx.png

28whs2w.png

• Gostei 4

Guest Ducca

da9d6DL.png

Terminei a task em dois dias, mais informações futuramente no meu life thread

• Gostei 2

Guest Ducca

mD2BXpz.png

Hunt de hoje de um hora em Forbidden Lands.

• Gostei 2

Guest Goidin Loko

@ nem ferrando que largo um shield of corruption ali onde foi tirada essa ss hoje em dia, audacioso.

Guest Ducca

L7X3YXE.png

Coisinha que bate

Edited by Ducca
  • Gostei 2

Guest Remas

qi1jRDB.png

Pior que fiquei mais feliz com os bonelord eye que peguei no caminho da the noxious do que com o resto HUEIDSAUIDSUIA

• Gostei 2

Guest Remas

mas nem ferrando que eu entregava pro líder, item de mais de 100kk, lol

qq ele pode fazer? te matar não vai num ek 380, faz o addon deu, cabou, q vai fazer, pedir de volta?

Edited by Remas

Guest Remas

não é questão de ser fiel ou devolver, vc quem pegou, é seu

parabéns pro líder da sua guild então, ganhou um f hat

Edited by Remas

bem não vou discutir pq eu sempre SEMPRE devolveria sem pensar 2x, ele que me recebeu em grimera, ele que me apoiou, e entre devolver e tomar hunted prefiro ser honesta e fiel aos meus amigos ^^

mas cd um e cada um ^^

@@Remas Bem não vejo por esse lado.... ^^ como disse não vou discutir tou feliz tou de alma limpa e pronto vc pensa de um jeito e eu de outro e pra mim na minha opniao nao fiz nada de errado, e faria isso umas 200000000000000000x

E o que eu ja ganhei por ser honesta, não tem ferumbras hat que pague :D

Infelizmente, nem todo mundo sabe o que é jogar em pvp e nem como retribuir ajudas!

Parabéns <3

• Gostei 1

Guest Remas

lERQL3u.png

vamo postar loot, qtal

Edited by Remas
  • Gostei 1

mas nem ferrando que eu entregava pro líder, item de mais de 100kk, lol

qq ele pode fazer? te matar não vai num ek 380, faz o addon deu, cabou, q vai fazer, pedir de volta?

100KK

AUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSA

-

Cara, tu realmente acha isso justo? De certo então tu nunca jogou num mundo pvp direito. Não é questão só de hunted não, ou tu acha que no pvp fica 150 nego dentro da salinha do ferumbras esperando ele nascer pra matar em 5 segundos igual no non? Pvp tem o time formado, sem a cooperação de todos o boss não morre, nada mais justo que dividir entre geral. Pvp tem gasto com war, nego que domina o server pra poder matar o ferumbras, gastou demais pra chegar nesse ponto, ou tu acha mesmo que um hat vai virar addon de quem quiser na guild sem ele pagar o valor? Vai jogar num pvp e fraga o ferumbras com teu char, sozinho, sem fazer parte do time principal, quero ver.

-

Aliás, parabéns Nathy.

• Gostei 2

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.