Sign in to follow this  
Fanilator

Portal Tibia
Ferumbras, a encarnação do mal.

17 posts in this topic

­­­

alfarrabio.png

Hauopa Tibianos!

No Alfarrábio desta semana, iremos abordar o mitos dos mitos, Ferumbras, na visão dos Tibianos.

Knightmare, uma das pessoas que “traz vida” ao Tibia, com suas magnificas histórias. Nesta entrevista ele nos contou como conduziu o carrasco de almas há mais uma caçada. Fato esse, que nos fez mergulhar em uma grande nostalgia, nos fez lembrar que não somente de níveis vive o Tibia, mas também de histórias e buscas por algo grandioso, nos mostra quão magnifico esse jogo é. Preparem-se, para ler uma das histórias de bravura mais impressionantes do Tibia.

-----------------------------------

Thais, uma cidade pacata, porém certo dia, algo estava diferente, uma agitação estava se formando no centro, uma onda de terror, e rastros de destruição podiam ser vistos.

ferbig3-e1399643061889.jpg

Tudo começou com uma força obscura e implacável, um terrível som vindo do leste, sua voz podia ser ouvida a léguas de distância. Dentre os gritos dos habitantes e os sussurros inaudíveis que enchiam o ar, duas palavras puderam ser discernidas, “Be Carefull, Warlock!”

ferbig2-e1399643203130.jpg

O poder do carrasco era incomensurável, ele abria fendas e trazia à vida monstros vindos das profundezas, e rapidamente terríveis Warlock’s foram convocados a destruir todos os homens vivos.

ferbig4.jpg

Não somente terríveis Warlock’s, mas Dragon's, uma força vinda do próprio inferno, estavam presentes.

ferbig5.jpg

Nada parecia capaz de detê-lo, e os humanos presentes tentavam desesperadamente barrar sua entrada na cidade.

compedo-o-cero.jpg

De todos os lados, ele tentava romper o cerco feito pelos guerreiros presentes.

ferbig14.jpg

Apesar dos esforços em combater a terrível criatura, ela conseguiu penetrar na cidade e destruir todas as forças defensivas. Nada era capaz de detê-lo.

ferbig6.jpg

Ferumbras, agora estava pronto para destruir todos os humanos que cruzassem seu caminho. E sua força era agora observada com espanto.

ferbig7.jpg

Infelizmente, a sua força era incomensurável e imparável, a morte era esperada por todos os humanos.

ferbig8.jpg

Durantes muitos dias, Ferumbas aterrorizava todos os humanos vivos. Mas, após diversas batalhas, finalmente ele foi encurralado. E para e terror de todos, se transformou em um demônio, sua forma mais cruel. Porém, finalmente gritos de que ele estava enfraquecido podiam ser ouvidos...

ferbig9.jpg

Agora, lendários guerreiros como Lightbringer, Sir Baltar e Arieswar, estavam presentes para destruir a fera. Diante desse fato, desesperadamente, o carrasco tentou abrir as fendas da terra, invocando o lord de todos os dragões. Magias obscuras, que humanos não são capazes de dominar.

ferbig10-e1399644460500.jpg

Porém, os bravos guerreiros rapidamente destruíram as criaturas invocadas pelo demônio.

ferbig11.jpg

Rapidamente o carrasco ficou fraco, e seus poderes estavam quase sumindo, e os guerreiros gritavam para que ele voltasse às profundezas do mundo!

ferbig12.jpg

Graças aos grandes guerreiros ali presentes, os humanos saíram vitoriosos. E o carrasco das almas foi enviado de volta às profundas da terra. Mas também houve perdas, vários guerreiros pagaram com suas vidas...

ferbig13.jpg

Nada podia descrever a façanha que os guerreiros ali presentes conseguiram fazer, e agora, está história será repassada por gerações...

-----------------------------------

No próximo capítulo do Alfarrábio, a história de Carlin, e sua incrivel ascensão...

• Gostei 8

Nossa, pouco antigo em? Muito boa essas histórias antigas, essa que é a diversão de Tibia, as histórias por trás de tudo, o confronto entre criaturas demoníacas com guerreiros buscando por glória.

Sem contar a amizade e o companheirismo que existia também, hoje pode existir, mais muito pouco, como era bom parar na frente do DP para runar e jogar conversa fora... :3

Edited by Toudy
  • Gostei 2

nossa nostalgia extrema, imagina como o ferumbras antigamente era lendário? e hoje em dia infelizmente é morto por meia duzia de botters, em menos de 3 minutos.

eles deveriam fazer o sistema de bosses do tibia parecido com o guild wars 2, onde quanto mais gente tivesse para mata-lo mais forte e mais difícil seria mata-lo.

vontade de voltar para os tempos antigos do tibia.

• Gostei 1

O lag já estava presente até na penúltima imagem

@Topic Um fato curioso é que o "Ferumbras" Character existe, é Premium Account , ultima vez logado foi essa

May 18 2006, 18:40:44 CEST

Bizarro Não?

• Gostei 1

@@Wuggles, o loot foi algo curioso, na verdade não se sabe ao certo todos os itens dropados, porém, os que se tem noticia foram: Um Vampiric Shield, muito raro na época, e alguns fluids de life e mana, e um conjunto de 136 runas agrupadas. Essa runa foi criada para realmente matar jogadores.

@@Thory fato realmente curioso, quem sera o dono deste char?

Enviado por Galaxy S4 por Tapaltak

Bem,até onde eu sei existem 2 histórias, a sua que foi o que realmente aconteceu na época, e uma outra inventada pelos criadores ,moderadores e etc do Tibia. A segunda história se resume se não me engano, tem mais haver com a criação do jogo.

uma menina chamada Fortinbrae ( filha do Ferumbras ) era ajudante de magia de 2 magos da criação do jogo, ela tinha uma carta para um mago muito poderoso na época ( Muriel ) ,mais quando ela foi realizar essa tarefa foi emboscada e morta nas planícies Do Havoc ( POH ) pela ordem dos Nightmare Knights os mesmos que combateram o Ferumbras nessas planícies. Muito próximo dali ficava a casa dos 2 grandes magos que por usa vez existia um bom, e outro mau invejoso e que só queria destruição e caos ( Hugo a besta ?) Em fim, o fato é que a Filha do Ferumbras recebeu a ordem de algum deles para entregar essa carta a Muriel em Thais... Mas foi emboscada e morta pela ordem antes de conseguir chegar ao seu destino... E é ai que a história real in game se encontra com essa, pois o Ferumbras foi a POH, tentar salvar a alma de sua filha que foi aprisionada no vácuo pela orden dos Nightmares ,Ferumbras foi emboscado e morto, mas ele foi aprisionado na torre de Kharos pelos magos de Edron, jurando um dia retornar e se vingar de todos...

Talvez o charzinho Ferumbras que não loga a quase 8 anos retornara um dia? isso só o tempo vai dizer...

é alguma coisa desse tipo, para melhor explicação visitar o Wiki ou ir em POH pesquisar :yes:

Edited by Thory
  • Gostei 2

Bem,até onde eu sei existem 2 histórias, a sua que foi o que realmente aconteceu na época, e uma outra inventada pelos criadores ,moderadores e etc do Tibia. A segunda história se resume se não me engano, tem mais haver com a criação do jogo.

uma menina chamada Fortinbrae ( filha do Ferumbras ) era ajudante de magia de 2 magos da criação do jogo, ela tinha uma carta para um mago muito poderoso na época ( Muriel ) ,mais quando ela foi realizar essa tarefa foi emboscada e morta nas planícies Do Havoc ( POH ) pela ordem dos Nightmare Knights os mesmos que combateram o Ferumbras nessas planícies. Muito próximo dali ficava a casa dos 2 grandes magos que por usa vez existia um bom, e outro mau invejoso e que só queria destruição e caos ( Hugo a besta ?) Em fim, o fato é que a Filha do Ferumbras recebeu a ordem de algum deles para entregar essa carta a Muriel em Thais... Mas foi emboscada e morta pela ordem antes de conseguir chegar ao seu destino... E é ai que a história real in game se encontra com essa, pois o Ferumbras foi a POH, tentar salvar a alma de sua filha que foi aprisionada no vácuo pela orden dos Nightmares ,Ferumbras foi emboscado e morto, mas ele foi aprisionado na torre de Kharos pelos magos de Edron, jurando um dia retornar e se vingar de todos...

Talvez o charzinho Ferumbras que não loga a quase 8 anos retornara um dia? isso só o tempo vai dizer...

é alguma coisa desse tipo, para melhor explicação visitar o Wiki ou ir em POH pesquisar :yes:

acredito que não, mas se não me engano já li essa história, em algum outro site, onde eles tentavam descobrir mais sobre a dream challengers, ou alguma coisa sobre a poi, ou algo ligado a tudo sobre poh.

essa história é bem antiga, e pelo que sei tem bastante mistério envolvido nisso ai, mas como eu disse acredito que o charzin ferumbras não voltara a ativa.

• Gostei 1

acredito que não, mas se não me engano já li essa história, em algum outro site, onde eles tentavam descobrir mais sobre a dream challengers, ou alguma coisa sobre a poi, ou algo ligado a tudo sobre poh.

essa história é bem antiga, e pelo que sei tem bastante mistério envolvido nisso ai, mas como eu disse acredito que o charzin ferumbras não voltara a ativa.

Se vc já leu realmente e entendeu, vai perceber que é uma alusão da história real jovem ;) quanto ao Ferumbras E a própria filha dele, existem contas com mais de 5 anos que não logam, não é porque eu mencionei Nightmare Knight's é pq tenha que ser 100 % haver com eles, eu apenas resumi a história que é contada no próprio Tibia. Digo isso pois é informação que catei no Tibia,tem algumas pontas soltas e tudo no meu texto, mais eu fiz ele foi do que eu me lembro, não catei de nenhum fan sit, por isso reforço, é isso sim só que não lembro exatamente.

Edited by Thory
  • Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.