Popular Post Guest Sanosuke'Matheus Posted May 8, 2014 Popular Post Share Posted May 8, 2014 Hauopa Tibianos,Adivinha quem está completando 7 anos de vida hoje? Sim, nossa querida biblioteca que ajuda vários jogadores diariamente ficou um ano mais velha hoje! Vamos conferir o que mudou nesse último ano? Em janeiro de 2013 nossa equipe concluiu a mudança na aparência das quests, que além de novas informações está muito melhor visualmente. A próxima etapa da equipe é revisar todas as quests, bem como implementar um sistema de qualidade, assim você poderá saber o quão bom está um artigo. Além disso, pretendemos implantar spoilers em vídeos em breve.Em fevereiro, demos uma atenção especial para as transcrições, também com um novo visual. Como continuação dessa mudança, em junho lançamos a nova aparência dos NPCs, que também recebeu as mudanças nas transcrições, o próximo passo aqui, é implantar as traduções de todas as transcrições.Voltando para maio, as magias também receberam um novo visual, que foi muito bem aceito pelos visitantes. O projeto de revisão da aparência do Tibia Wiki ainda não acabou, o próximo passo será revisar os locais de caça, em breve vocês devem encontrar novidades desse assunto.Vamos ver como estão as estatísticas do Wiki e comparar com o ano passado? 9.888 artigos; 28.253 páginas; 158.064.311 visualizações; 133.051 edições; 5.159 usuários; 8 ajudantes; 4 robôs; 2 burocratas; 6 administradores. Nossa equipe continuará a melhorar cada vez mais o nosso site para vocês, e vocês, não deixem de dar sugestões para nós. Em breve, para comemorar nossa aniversário, vamos iniciar um novo concurso, mas até lá, você já conferiu a entrevista que fizemos com a Teyrata?Aguarde por novidades,Equipe Tibia Wiki! 13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest remas Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Tá muito melhor o wiki, tá superando o gringo, ultimamente não tenho mais acessado o wikia pois o br tá melhor, já me perdi em quest pois no gringo não tinha todas informações, não foi nem má interpretação, sem falar que tá muito melhor visualmente se comparando com anos atrás ou com o wikia.. Parabéns a equipe pelo ótimo trabalho, que continuem assim, e acho que ninguém ficaria bravo com um evento :bunny: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ducca Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Parabéns ao Tibia Wiki! Espero que coloquem nos planos atualizar a seção de houses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathalia Gomes Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Parabens por mais um ano, e tenho que concordar com o @@Remas, eu usava o wikia em ingles e passei a usar somente o wiki, por ser mais completo e br ! A equipe TODA está de parabens pelo bom trabalho e noticias que tem feito! E que venha muitos anos pela frente, e eu espero fazer parte da historia daqui pra frente! *-* 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luix Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Parabéns ao Wiki e a equipe! Tenho orgulho de ser ajudante dessa página que cada vez mais agrada seus frequentadores. E como a Nathy disse acima, espero fazer parte dessa história daqui pra frente! :bunny: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phooenix Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 não tem oque dizer né? o site é oque é por todo o amor e tempo gaxtos! fico feliz de deixar minha marca e estar nessa equipe incrível que mudou totalmente o conceito de "fansite de consulta". 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scarton Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Parabéns ao site e a equipe pelo ótimo trabalho realizado, o site está cada dia melhor.Que venha o concurso! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wuggles Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Parabéns para o melhor fansite do Tibia. <3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stan Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Parabéns a mais um ano da Wiki! É de se orgulhar aos administradores da mesma um avanço tão significativo nesse período de um ano, principalmente no número de páginas dela. E que venham mais muitos anos de Wiki e de Tibia. (O que na segunda opção temo cada dia mais um fim). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mat Preparit Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Nada melhor do que ver um trabalho tão bem feito completar mais um ano de existência. Parabéns Wiki! Que venham os 8 anos! /o/ 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beatrix Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Parabéns ao TibiaWiki e a toda a super dedicada equipe!!! Tanto trabalho tem trazido cada vez mais resultados!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dunoka Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 parabéns, wiki e que venha mais 1 ano né, e está totalmente certo, a qualidade do wiki é muito superior aos demais, realmente o melhor que nós tibianos temos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daix Trevax Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 Parabéns a Wiki... Aonde ta o concurso? :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aleziitow Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 Parabéns para o Wiki ! :) Que sempre continue crescendo assim como vem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mas San Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 (edited) Jah morri 2x pra tira ss pro wiki, passei mais de uma semana logado 16hrs por dia no TS, passava horas lendo o forum oficial pra criar conteudo e de nada disso me arrependo, mas pros desavisados trago meu alerta. Hoje qnd quero editar algo no wiki tenho q preencher o captcha pois apesar de mais de qse 2000 edicoes sou tratado como uma possivel ameaca, apesar dd ter estado todo dia presente no chat interno fui ameacado de expulsao caso nao quissesse assumir um cargo, hoje qnd comeco uma discussao no wiki sou tratado com hostilidade. Edited May 10, 2014 by Mas San Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Sanosuke'Matheus Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 Espero que coloquem nos planos atualizar a seção de houses. É um de nossos projetos :) Mas como te disse por PM, não tem tanta prioridade como outros. Jah morri 2x pra tira ss pro wiki, passei mais de uma semana logado 16hrs por dia no TS, passava horas lendo o forum oficial pra criar conteudo e de nada disso me arrependo, mas pros desavisados trago meu alerta. Hoje qnd quero editar algo no wiki tenho q preencher o captcha pois apesar de mais de qse 20000 edicoes sou tratado como uma possivel ameaca, apesar dd ter estado todo dia presente no chat interno fui ameacado de expulsao caso nao quissesse assumir um cargo, hoje qnd comeco uma discussao no wiki sou tratado com hostilidade. Eu não vou expor tudo o que fiz pelo site aqui, mas digo que se hoje eu deixasse a equipe, eu também perderia os meus poderes e teria que editar com captcha, e eu entenderia isso. Assim como todos os ex-burocratas entendem. Não te consideramos uma ameaça, mas o sistema do wiki funciona assim e temos que entender isso. De qualquer forma, já está sendo desenvolvido um projeto para uma forma de retirar o captcha pros editores mais frequentes e que ainda não são colab/burocrata. Sobre a suposta ameaça, assunto interno, fica no interno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SirKadu Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Atrasado sim mas agora que fui ver o post. Parabéns pelo sucesso e pela dedicação de cada um. Sempre que preciso de algo vocês me ajudam só tenho a dizer parabéns e que continue assim mais sucesso ainda! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skynoryu Posted June 5, 2014 Share Posted June 5, 2014 HAIL TIBIAWIKI!!!De longe o melhor site de conteúdo do Tibia, companheiro inseparável das quest... Parabéns e muitos outros anos! Parabéns Staff! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts