Jump to content

Tibia Wiki: 7 anos de existência!

Guest Sanosuke'Matheus

Recommended Posts

Guest remas

Tá muito melhor o wiki, tá superando o gringo, ultimamente não tenho mais acessado o wikia pois o br tá melhor, já me perdi em quest pois no gringo não tinha todas informações, não foi nem má interpretação, sem falar que tá muito melhor visualmente se comparando com anos atrás ou com o wikia..

Parabéns a equipe pelo ótimo trabalho, que continuem assim, e acho que ninguém ficaria bravo com um evento :bunny:

• Gostei 1

Guest Ducca

Parabéns ao Tibia Wiki!

Espero que coloquem nos planos atualizar a seção de houses.

Parabens por mais um ano, e tenho que concordar com o @@Remas, eu usava o wikia em ingles e passei a usar somente o wiki, por ser mais completo e br !

A equipe TODA está de parabens pelo bom trabalho e noticias que tem feito!

E que venha muitos anos pela frente, e eu espero fazer parte da historia daqui pra frente!

*-*

• Gostei 2

Parabéns a mais um ano da Wiki! É de se orgulhar aos administradores da mesma um avanço tão significativo nesse período de um ano, principalmente no número de páginas dela. E que venham mais muitos anos de Wiki e de Tibia. (O que na segunda opção temo cada dia mais um fim).

• Gostei 1

Jah morri 2x pra tira ss pro wiki, passei mais de uma semana logado 16hrs por dia no TS, passava horas lendo o forum oficial pra criar conteudo e de nada disso me arrependo, mas pros desavisados trago meu alerta. Hoje qnd quero editar algo no wiki tenho q preencher o captcha pois apesar de mais de qse 2000 edicoes sou tratado como uma possivel ameaca, apesar dd ter estado todo dia presente no chat interno fui ameacado de expulsao caso nao quissesse assumir um cargo, hoje qnd comeco uma discussao no wiki sou tratado com hostilidade.

Edited by Mas San

Guest Sanosuke'Matheus

Espero que coloquem nos planos atualizar a seção de houses.

É um de nossos projetos :)

Mas como te disse por PM, não tem tanta prioridade como outros.

Jah morri 2x pra tira ss pro wiki, passei mais de uma semana logado 16hrs por dia no TS, passava horas lendo o forum oficial pra criar conteudo e de nada disso me arrependo, mas pros desavisados trago meu alerta. Hoje qnd quero editar algo no wiki tenho q preencher o captcha pois apesar de mais de qse 20000 edicoes sou tratado como uma possivel ameaca, apesar dd ter estado todo dia presente no chat interno fui ameacado de expulsao caso nao quissesse assumir um cargo, hoje qnd comeco uma discussao no wiki sou tratado com hostilidade.

Eu não vou expor tudo o que fiz pelo site aqui, mas digo que se hoje eu deixasse a equipe, eu também perderia os meus poderes e teria que editar com captcha, e eu entenderia isso. Assim como todos os ex-burocratas entendem. Não te consideramos uma ameaça, mas o sistema do wiki funciona assim e temos que entender isso. De qualquer forma, já está sendo desenvolvido um projeto para uma forma de retirar o captcha pros editores mais frequentes e que ainda não são colab/burocrata.

Sobre a suposta ameaça, assunto interno, fica no interno.

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...