Sign in to follow this  
Guest remas

Treinar todos seus personagens na mesma cama

4 posts in this topic

Guest remas

Tem um tópico cheio de "dicas" no fórum oficial do tibia e acredito que isso seja mais uma dessas, portante ensinarei como treinar mais de um personagem na mesma cama, desde que você seja o dono da casa.

PS: Não testei pra ver se sobe mana/hp/soul com essa tática, mas acredito que não.

Vamos ao que interessa: Sleeping2.gif

Logue um dos personagens que você deseja treinar, que não seja o dono da casa e de "use" na cama, escolha o que deseja treinar normalmente, feito isso logue seu personagem dono da casa, de "use" na cama e o personagem que estava dormindo nela sera "expulso" da cama e ela ficará livre novamente, agora repita isso se quiser treinar outro personagem ou simplesmente coloque seu personagem principal pra dormir. :banana:

Deve ser útil pros que tem casa com uma só cama ou pra quem tem muitos personagens e gosta deles logados na casa..

Espero ter ajudado, e não estar infringindo nenhuma regra tanto do jogo quanto do fórum, mas creio que não seja um BUG e sim uma fraqueza do jogo :thumbsup:

Notas: Legal que eu descobri isso em olympa onde tenho um flat, já em calmera onde jogo minha casa não tem cama (é um shop), espero muito o dia que a cip possibilite aos players a colocação das camas que já é uma proposta marcada no fórum oficial.

• Gostei 3

E aí. Isso é bem antigo. Sinceramente nunca quis testar pra ver se funcionava. Poderia ser interessante fazer isso para aumentar soul points mais rápido de vários personagens ao mesmo tempo (se funciona mesmo), mas hoje o pessoal dorme só pra treinar (e quem gasta muita soul point em vários personagens?!), e isso pode ser feito com menos trabalho nas estátuas (no caso de uma casa com uma só cama). ^^

Guest Ducca

Muito legal. Não sabia dessa, é uma boa para a parte de soul points e uma possibilidade melhor para fazer runas (o que nunca gostei).

Obrigado pela dica.

Guest remas

Eu dei uma pesquisada e não sobe soul e tal, mas é bacana, eu gosto dos chars na casa pra se precisar passar um item ou algo ser rapidinho, ainda mais em thais que cada estátua fica em um canto da cidade (pally perto do dp, mage lá no portão esquerdo e kina onde compra as magias de kina)

Fica a dica pra quem se interessar :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.