Gladiadora

Get me out!

26 posts in this topic

realitytibia.png

Já imaginou um Reality show Tibiano?

ME TIREM DAQUI! Sou uma celebridade Tibiana... Foi assim que, ontem, a CipSoft apresentou a comunidade tibiana com um novo projeto de evento interativo, baseado no Tibia e voltado aos seguidores da fanpage do jogo no facebook.

Sete importantes personagens do Tibia foram selecionados e abandonados na selva de Tiquanda. Em um ambiente hostil, rodeado de ameaças e inimigos mortais, eles devem sobreviver por 12 longos dias (e noites) em um pequeno acampamento, suportando a companhia e defeitos um dos outros. A celebridade a ficar até o fim no acampamento será coroado (a) rei / rainha de Tiquanda!

Durante este tempo de “isolamento”, eles passarão por provas desafiadoras que testarão seus limites fisico e mental. O desempenho nas provas garantirá a eles estrelas e assim a possibilidade de adquirir alimentos.

Além disso, estarão à mercê da decisão de seu fãs! Através da fanpage do Tibia no facebook a comunidade tibiana decidirá o destino destes VIPs, votando em quem terá que enfrentar seus medos e fobias em provas exaustivas.

O dia a dia de cada participante poderá ser acompanhado graças ao mais recente sistema de vigilância elaborado por Spectulus. Graças a este sistema, que também permite visão noturna, todos os movimentos e conversas dos participantes poderão ser acompanhados.

Duas vezes ao dia, a CipSoft emitirá boletim atualizado com imagens feitas diretamente no interior da selva e também uma imagem em tempo real captada por um dos vários dispositivos de observação existentes no acampamento. Mirade e Tjured serão os anfitriões e comentarão a cada dia uma imagem selecionada.

imatibiavip2014.png

O projeto começará as 11:00 (BRT) do dia 21 de abril até as 11:00 (BRT) do dia 02 de maio, apenas no facebook. Serão elaboradas enquetes tanto para a comunidade decidir quem enfrentará os próximos desafios como também para definir quais os eliminados etapa a etapa.

Gostou da ideia? Participará do evento?

• Gostei 3

Isso é sério? kkkk

Parece divertido, já se sabe os nomes dos "vips"

Edit: Aaaaaaa agora eu entendi serão npcs do jogo, vi aqui que o orc king irá participar hahaha

Edited by Fairy Fox

Isso é sério? kkkk

Parece divertido, já se sabe os nomes dos "vips"

Edit: Aaaaaaa agora eu entendi serão npcs do jogo, vi aqui que o orc king irá participar hahaha

a cip vai soltar os npcs do tibia em tiquanda e mandar eles fazerem as coisas? vai ocorrer isso de fato em algum server ou só na imaginação deles mesmo??? vai rolar isso em todos os servidores ou como é :X

to confuso ai com esse negoço

Que barato! UHAUHAUHA

Com certeza participarei. Achei a ideia espontânea e criativa.

Vamos dar risada com os participantes e as atitudes deles... tenho certeza.

Extra! Extra!

CipSoft divulga a primeira celebridade que participará da disputa!

orckinggetmeout.png

Vejamos a ficha do VIP:

participante1orcking.png

Será que algum dos outros participantes dirá "hi" pra ele durante o isolamento???

Eu entendi errado ou a CipSoft vai implementar uma espécie de reallity show dentro do Tibia?

Se o for, não deixa de ser uma perspectiva bem interessante!

Ainda não entendi plenamente como vai ocorrer mas, estamos aqui na torcida para que dê tudo certo.

Uma coisa é certa: a quantidade de seguidores no Facebook vai crescer sensivelmente.

Tive a mesma impressão @@Leobahia, mas não é no jogo... é uma brincadeira no face deles.

Algo como reality show + Hunger Games só que RPGístico....

Devem contar a "historia" através de posts com boletins e imagens fakes... tipo o que cada "participante" está fazendo, quais os conflitos, as provas para conseguir alimento/suprimento... e o público pode tanto ajudar seu VIP favorito quanto detonar seus desafetos...

Estou curiosa para saber a história que estão elaborando e também como irão organizar as coisas.

Obrigado pelas informações @Gadiadora!

Será ideia dos novos componentes da equipe da Cip?

Acho que tudo que agregue conteúdo ao Tibia é válido. rs

Em tempo, gostaria de dar meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho realizado. Tenho muito apreço pelo conteudo de qualidade que vem desenvolvendo, aliás, não só você mas, toda a equipe do Portaltibia.

• Gostei 1

Segunda participante divulgada!!!!

lyndagetmeout.png

participante2Lynda.png

humm....Será ???

Quero ver se vai halear o adversário....

Bem, se rolar alguma love story sacerdotisa já tem

=P

Revelado Terceiro participante !

ocelusgetmeout.png

participante3Ocelus.png

Isolado ele já vive... então isso não será problema... mas depois de tanto tempo sozinho como será a experiência de relacionar com os outros? Perderá a timidez? Ao menos ganhará visibilidade e fama.... se Marina não o quiser haverá muitas sereias de olho !

Postado Hoje, 15:45

Segunda começa a disputa e a Cip libera mais um VIP!

demonmothergetmeout.png

participante4demonmother.png

Tjured apostou a vida que esta participante conseguirá um noivo no evento... você faria o mesmo?

Sane Mage se une aos outros Vips!

sanemagegetmeout.png

o

participante5sanemage.png

Será que, se não ganhar o premio, sua fúria será suficiente para fazer com que ele encerre suas férias e volte para suas pesquisas no laboratório?

Postado Hoje, 19:26

Mais uma VIP revelada: a misteriosa Penny !

pennygetmeout.png

participante6penny.png

Ela conviveu com vários pks antes do sistema de skulls ser implantado... o que será que ela esconde?

Alguém já ouviu falar em Red Robert? Ele é o ultimo participante a chegar ao acampamento!

redrobertgetmeout.png

participante7redrobert.png

Representante misterioso... será mesmo old school??

Guest Ducca

Curti demais o Old School. Cip tirando sarro de geral que fica de mimimi falando que 7.nãoseioque era melhor.

Meus votos estão todos na Penny.

Enquanto isso em Tiquanda, parece que as coisas não estão muito boas.... Confiram o boletim de Mirade e Tjured:

Mirade: Parece experiências culinárias de Sane Mago com Orc King não saíram conforme planejado. O que você acha sobre isso "Tjurebro"?

Tjured: Bem eu diria que O JANTAR MELOU!

gameout2.png

O que será que aconteceu? Onde está Orc King? O que os outros participantes estariam fazendo?

Escolhido pelos jogadores, Orc King foi o VIP que participou do primeiro desafio: Murky Waters! E, em um esforço heróico, recolheu todas as estrelas que estavam escondidas no lago Equivocolao!

Parabéns!

getmeouttrial1.png

Mirade: OMG, Orc King simplesmente derreteu! Eu disse a ele que o lago é uma arma letal!

Tjured: Relaxe Mi-mi-Mirade! Dr. Gnomedix afirmou que o nossa amada bolha de lodo apenas alterou sua forma para poder engolir todas as estrelas de uma só vez!

• Gostei 1

Guest Sanosuke'Matheus
A primeira eliminada da competição por votação popular foi Lynda.
Vejam o momento da despedida.

Lynda: Adeus! Que os deuses vigiem vocês, meus filhos!

getmeout2.png

Eh, parece que os deuses não a ajudaram a ganhar a simpatia do público...

• Gostei 1

Aconteceu ontem no acampamento:

O que Ocelus e Penny estariam fazendo?

gameout3.png

Mirade: Um "centavo" por seus pensamentos, Tjuredo ...

Tjured: Não, não obrigado, uma Penny já é o suficiente.

Há duas votações abertas:

1- Escolha quem participará do desafio:"Jean Pierre's Delicious Buffet"

2- Salve seu VIP favorito da eliminação

Participe na fanpage do evento: AQUI!

Notícias de hoje:

Será que Orc King consegue falar: O rato roeu a roupa do rei de roma?

gameout4.png

Orc King grita: ÓDIO E RAIVA SÃO AS VERDADEIRAS BÊNÇÃOS DE BLOG, JÁ QUE SÃO AS ARMAS MAIS PODEROSAS.

Demon Mother:
Pelo amor de Zathroth, por que ele continua dizendo Blog? É Brog !!!! B-R-O-G!

Sane Mage: Sua fala um pouco arrastada é resultado de sua viscosidade. Afinal, até ele é feito de lodo imperfeito.

A alimentação dos VIPs está garantida por mais um dia graças a Penny! Em uma impressionante demonstração de auto-controle, ela conseguiu comer iguarias repugnantes resistindo a tentação dos sofisticados pratos feitos por Jean Pierre. Muito bem Penny!

getmeouttrial2.png

Mirade: Tju, Será que Penny prefere um olho gigante, uma tigela de suor de terror, ou uma língua de frazzle?

Tjured: Bem, Mirage, eu acho que ela gosta mais de gelo ... você sabe just ICE! *pisca um dos olhos*

Não esqueça de salvar seu VIP favorito da eliminação!

Participe na fanpage do evento: AQUI!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.