Sign in to follow this  
Baiano da Pesty

Wand of Dimensions (Curiosidade)

10 posts in this topic

Segundo o tibia wiki tem poucas informaçoes sobe este item.

Então, ouvi dizer a algum tempo que essa want tem relaçao com a segunda dimensão dos Yielothax, mas acho que ninguem nunca conseguiu obter esse item. Alguem tem alguma teoria sobre essa misteriosa wand ?

• Gostei 2

Ai que ta essa wand tem apenas o nome como dimensions, por isso ligaram essa wand com os Yielothax, porém acho pouco provavel que essa wand já seja obtido in-game, e sim que vá futuramente ser adicionado como loot de algum monstros.

quanto a sua mensagem "This wand controls the rift between time and space."

só me deixou curioso essa mensagem, pois isso pode sim estar ligado a alguma outra dimensão como escrito acima, porém na tradução liretal a wand contrala uma fenda entre o espaço e o tempo, podendo sim ser sobre uma outra dimensão, que eles podem adicionar futuramente, ou até mesmo a do yielothax, além disso podem também fazer uma quest onde se viaja no tempo para conseguir a mesma.

espero que tenha ajudado em algo e não apenas ter escrito asneiras.

• Gostei 3

Ai que ta essa wand tem apenas o nome como dimensions, por isso ligaram essa wand com os Yielothax, porém acho pouco provavel que essa wand já seja obtido in-game, e sim que vá futuramente ser adicionado como loot de algum monstros.

quanto a sua mensagem "This wand controls the rift between time and space."

só me deixou curioso essa mensagem, pois isso pode sim estar ligado a alguma outra dimensão como escrito acima, porém na tradução liretal a wand contrala uma fenda entre o espaço e o tempo, podendo sim ser sobre uma outra dimensão, que eles podem adicionar futuramente, ou até mesmo a do yielothax, além disso podem também fazer uma quest onde se viaja no tempo para conseguir a mesma.

espero que tenha ajudado em algo e não apenas ter escrito asneiras.

Ajudou sim amigos, criei esse topico com intuito de receber algumas teorias e discutir algumas formar de comos poderemos obter esse item futuramente, sua teoria foi muito boa,. :p

• Gostei 2

E ae bro!

Esse item foi lançado no mesmo update dos Yielothax.gif, poderia ser loot do Raging_Mage.gif, porém pela quantidade que já mataram dele acho meio difícil não terem dropado ainda :S, talvez eles tenham desistido da ideia de colocar o item ou então seria uma quest ainda a se descobrir. Quem sabe se não pode ser uma fusão do Ring_of_Ending.gif com alguma coisa, ele até se parece um pouco com a Wand_of_Dimensions.gif.

Qualquer outra ideia manda msg pra mim lá no game que vamos testar as teorias,

Abraço

• Gostei 3

Ontem conversando com alguns dos meus informantes tibianos, fui informado que existe uma Wand of Dimensions Wand of Dimensions.gif a venda em Celebra pela PEQUENA bagatela de 100kk...

Só lembrando que essa Wand foi inserida no jogo no Update 9.1 e até então não era obtenível..

Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

Aparentemente a Cip não esquece pendências antigas kkk @Trevor Belmont

E absurdo pagar tanta por míseros pixels. Já tive um certo apreso por isso antes mas agora acho totalmente desnecessário.

Pagar valores suntuosos por algo que literalmente não é seu. Tudo que é seu no Tibia pertence a Cipsoft. Ela apenas empresta tudo que você tem.

Se vc levar esse pensamento a ferro e fogo, o dinheiro tb é dela, entao vc esta dando o dinheiro dela pra ela por um item dela q continuara sendo dela... N vejo problemas =D

Edited by Luis Klein

Não me refiro apenas a esse Item. Tem outros muito mais caros que as pessoas pagam e não apenas no Tibia.

Não me lembro nome do jogo mas teve uma vez que um brasileiro vendeu um montaria por 30 mil reais.

Essa montaria era ganhada em evento antigos e poderia mudar elas de cor mas nunca voltar a cor original.

Então alguém que queria ela na cor original pagou os 30k. Se eu tivesse algum Item desse nível certamente venderia.