Sign in to follow this  
Krass Yanith

Nova Montaria

11 posts in this topic

Bom dia pessoal, eu passei um tempo analizando e observando em Pacera, quais os locais onde meus amigos conseguiram domar o bixo... percebi que todos eles domaram o bixo no mesmo lugar, eu fui tirar a prova, fui com 20 itens pra domar e fui em todos os locais da cave, e nada de conseguir... como tinha mais gente tentando não gastei muita coisa pois estava no delay pra reaparecer, então eu resolvi ir no local onde meu amigo disse que havia pego, quando chego lá pra minha surpresa usei apenas 1 item e consegui domar, achando que fosse coincidencia mandei as sobras dos itens para meus makers e oque aconteceu? domei facilmente com 1 item também, claro antes de eu pensar e observar isso já tinha perdido alguns itens, então quero saber daqui do fórum se existe um padrão onde foi que vcs conseguiram domar o bixo???

eu consegui nakela cave do norte, proximo as chakoyas onde n tem frost no caminho, subindo ao norte e depois para oeste, o ultimo bixo no extremo oeste da cave (depois posto um mapa aqui) aproximadamente 6 amigos meus domaram no mesmo lugar em 2-4 chares diferentes eu domei em 2 e mais tarde vou levar os outros makers pra tentar também

se existir um padrão de facilidade naquele local eu creio que vai melhorar pra nós :D e principalmente para os que ainda n conseguiram...

• Gostei 2

no meu mapa aqui que peguei do wiki esta marcado de vermelho e com uma setinha, mostrando exatamente onde consegui domar o bixo em 4 chares e meus amigos em mais 18 chares makers e mains! todos com no max 2 tentativas..

Tinder_Box_Quest_Mapa3.png

Edited by Krass Yanith
  • Gostei 2

Eu tentei nesse ponto que o Krass mostrou e realmente deu certo, consegui a montaria, havia tentado 3x em outros pontos, sem sucesso.

• Gostei 1

Guest Ducca

Levei um colega de guild na caverna para tentar domar. Peguei os 4 pontos da direita e nada dele domar. Levei direto aonde está a seta indicada, era o último melting horn, e ele conseguiu domar.

Consegui domar de primeira o meu no mesmo local do @@Ghazbaran Furious

Edited by Ducca

:troll: :bunny: :sorcerer: -> bom se tem padrão ou não ainda n descobrimos, porém ontem fui novamente com um maker de antica, e com 2 meltings eu domei no local apontado... o primeiro quebrou eu esperei reaparecer e sucesso!

Guest Azo

Domei onde o Krass disse, depois de quebrar 12 vezes em outros pontos.

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.