Rock Fenrir

Guerreira Fenrir - Uma nova proposta !!

85 posts in this topic

não entendi o motivo de comprar uma steel boots, hoje em dia é tão inútil.. daria preferencia a uma boh e no level 70 uma guardian.

Parabéns pelos avanços! Realmente grandes mudanças, set tá ficando top hein! Depois que pegar o 50 sem ajuda, pretende fazer o que com o char?

Pretendo upar ele da mesma forma que upei os outros... com ajuda dos meus outros chars... se eu ver que for preciso...

não entendi o motivo de comprar uma steel boots, hoje em dia é tão inútil.. daria preferencia a uma boh e no level 70 uma guardian.

Simples, um knight não precisa de speed e sim de def, principalmente um iniciante... e que não pode gastar nas hunts por isso o fato de se descartar a boh.. se eu fosse um mage ou um paladin que pretende manter distancia sim...

Poderia ate usar a guardian, só que ela é lvl 70... muito poerto do lvl 80 em que prefiro usar na hunt uma soft boots em que voce economiza as pots por uma valor de só 10k por recarga.

:)

Bom galera vamos ao que será o ultimo post desse LT (pelo menos é o que pretendo)

Pois o tempo pra jogar que era de 1 ou 2 horas diárias mudou para 1 ou 2 horas quando da no fim de semana e com os mass kicks então da pra vcs perceberem o quanto esta legal pra eu jogar...

Os meus objetivos agora são:

Pegar lvl 300 no kina que ja estou demorando

Voltar a upar o Master sorcerer pra por ele 200 logo

E pegar lvl 100 na Guerreira fenrir

BTW

vamos as atualizações finais...

Decidi fazer a quest dos piratas pra pegar o outfit e os addons (algo que vai ser com calma e sem pressa)

Então parti para as quests sozinho mesmo rsrsss

Vou resumir em 2 fotos pra não deixar muito poluído

Vamos que vamos rsrsrs

2r257qu.jpg

e por ultimo entregando a missão final

fiquei gatona ahahaha

a2w6k0.jpg

Bom como os piratas estavam hitando alto resolvi fazer 2 compras para incrementar o set..

Zaoan helmet

e6wpax.jpg

E o mms que saiu caro ahahahah

2v1suc3.jpg

E aproveitei para pegar a task de piratas e bora bora para os lvls ups rsrsrsrs

lvl 45

166w04.jpg

lvl 46

2q1gnmc.jpg

lvl 47

20igg3s.jpg

lvl 48

2hzkgvr.jpg

lvl 49

11v70hh.jpg

E então por fim o objetivo do post que era chegar ao lvl 50 sem ajuda... alguma dos meus outros chars ou de alguem conhecido..

lvl 50

2rlzrkw.jpg

Aproveitei o lvl 50 para vender a brigth sword e comprar uma sword nova...

perdi em def porem ganhei em attack ja que os piratas são um pouco fortes é legal ter attack bom

1z2j3f4.jpg

Bom como cumpri o objetivo resolvi agora investir no char, porem nem tanto, a unica coisa que fiz foi liberar o acesso da minha knightzinha a minha casa.. e lhe presentar com uma soft boots para as hunts mais complicadas ahahahaha

Segue alguns lvls após o objetivo final do post rsrsrsr

lvl 51

308k0w5.jpg

lvl 52

xmilba.jpg

Resolvi com os skills estando melhores e tmb liberado o acesso a yalahar fazer uma hunt de drags para finalizar as postagens com chave de ouro e foi show... upei rapido e lucrei muito (CLARO QUE USEI A SOFT NA HUNT)

ate que esta muito facil matar drag

2eld187.jpg

acabei upando o lvl 53 ahaha

28h032c.jpg

e por fim o loot da hunt que não durou nem 1 hora foi em torno de 40 min rsrsrs

2nitvya.jpg

Pra finalizar galera segue o lvl e os skills da guerreira

8wjbd1.jpg

É o que digo para voces que tem chars iniciantes ... ou que pretendem criar outras vocações e experimentar...

Jogar com lvls baixos é uma coisa LINDAAAA .... voce aprende novas coisas por mais que ja saiba muito e se diverte mais do que

aquela hunt mecanica em que a maioria de nós com lvl alto fazemos...

Outra dica que dou é, nunca desista de seus objetivos sejam eles no tibia ou fora dele... Voce vai alcançar com esforço e dedicação.

Obrigado a todos os que apoiaram o projeto aahahaha e que vocês tenham imensa sorte em seus objetivos tambem.. !!!!

Eu Erick estou mais do que agradecido por tudo xD

Edited by Rock Fenrir
  • Gostei 2

Guest Ducca

Eu estou desanimado pra caramba em fazer a task de necromancers, mas vendo seu post deu uma animada.

Ir com calma um pouco por dia, ainda mais que está muito lag e kick.

Parabéns pelas conquistas, boa sorte nos personagens principais.

Eu estou desanimado pra caramba em fazer a task de necromancers, mas vendo seu post deu uma animada.

Ir com calma um pouco por dia, ainda mais que está muito lag e kick.

Parabéns pelas conquistas, boa sorte nos personagens principais.

Po que massa que ao ver meu post te deu uma animada.... go go mano terminar a task

porem cuidado com os mass kicks...

• Gostei 1

Ta sumidão mesmo em!

Cade meu parceiro da meia noite kkkkkkk.

Recuperei o level ontem, achei que ia entrar no top 300 nesse final de semana mais ta osso, criei o char lá em aurora para brincar um pouco se quiser só ver o tópico do Sifun aqui.

Abraço e gogogo cumprir as metas.

• Gostei 1

Último post não plx :ermm:

Enfim, parabéns por cumprir seu objetivo, não deve ser fácil ter um char rico e upar um novo sem ajuda!

Espero que decida voltar a atualizar aqui haha

Boa sorte com os outros personagens.

• Gostei 1

Ta sumidão mesmo em!

Cade meu parceiro da meia noite kkkkkkk.

Recuperei o level ontem, achei que ia entrar no top 300 nesse final de semana mais ta osso, criei o char lá em aurora para brincar um pouco se quiser só ver o tópico do Sifun aqui.

Abraço e gogogo cumprir as metas.

EHHEHEHE MANOLO to sumido msm ... mais agora ja era nao tem como eu ficar tanto tempo assim on...

Último post não plx :ermm:

Enfim, parabéns por cumprir seu objetivo, não deve ser fácil ter um char rico e upar um novo sem ajuda!

Espero que decida voltar a atualizar aqui haha

Boa sorte com os outros personagens.

A mano ... nem sei se devo ficar postando aqui pois agora não vou consegui fazer atualizações tão grandes assim... mais irei pensar nisso..

Isso que você está fazendo sobre criar um personagem independente dos seus personagens mais fortes é o mesmo que eu estou fazendo no meu Life Thread com uma pequena diferença: é o meu primeiro char no servidor. hahaha

Você está evoluindo muito bem!
Meus parabéns por todos seus avanços!

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.