Nathalia Gomes

[LT] Taynhaa - Grimera

82 posts in this topic

Bom a minha historia no tibia começou muito cedo, a uns bons anos atrás em um churrasco na casa de um amigo, onde ele estava jogando esse joguinho, que na hora eu falei sai desse lixo, olha esse gráfico tosco, onde todos os meus rls jogavam, inclusive minhas amigas, so que eu não quis criar uma conta nessa época não quis ceder a jogar esse jogo de gráfico tosco(risos)

Passou-se uns anos fui estudar na casa de uma amiga da minha sala, e depois de estudarmos ela foi me mostrar um joguinho que ela jogava, e adivinha? Era o Tibia, pensei comigo mesma, meu esse jogo deve ser muito legal para todo mundo jogar isso, e ela falando pra eu criar uma conta tal, logo quando cheguei em casa eu criei uma conta ‘-‘ Meu primeiro char > Mari Backy que existe até hoje, e uso somente para treinar o ml!

Mari Backy foi criada em Trimera, um mundo muito bom para se jogar naquela época, sem brigas e guerras, pois a guerra já havia terminado. A guild dominante na época era a Onslaught, conhecia algums players dela, pois vendia uh pra alguns knights. Eu sempre fui mão de vaca, sempre joguei para fazer dinheiro, nunca para xp, mesmo nessa época noob.

Eu era tão mão de vaca que pra subir a mana eu esperava ela encher no food, e eu so caçava somente em UM lugar pois tinha medo de morrer, pois não gastava nem com blessings, pois tinha net discada na época, e equipes eram ruins, só caçava naquelas wyverns onde vai para drefia.

Depois de um tempo fui para casa de um amigo onde conheci o meu namorado atual, o Guilherme, onde ele me chamou para jogar em grimera com ele. Criei o char chamado Taynhaa, onde demorei pra me apegar a ele, não estava querendo largar um level 60 e começar do 0 de novo, mas persisti ate que estou ai level 381. Hoje meu namorado não joga mais Tibia, se entregou ao LoL, Dota 2 e Poketibia u_u. Eu e meu namorado sempre fomos de caçar juntos, eramos um grudado no outro no Tibia e rl, sempre caçávamos juntos, procurávamos boss juntos, decorávamos a casa juntos, tudo junto.

Finalmente tive coragem de mudar de mundo! Sim vim pra Calmera onde muitos do Forum aqui jogam, como ja estava nesse primeiro post que eu tinha comentado como era Grimera, e nessas ultimas semanas um "amigo" bom hoje ele não é mais fez uma coisa que pra mim eu considerei trairagem, e isso eu não aceitei, foi "a gota d'agua" pra mim e eu finalmente tive coragem de sair de la..... Deixo muitos amigos mas ainda mantenho contato !

Voltando a falar do meu char que é o principal(finalmente) sempre procurei ser a melhor em tudo que fiz, ter mais dinheiro para comprar os items que sempre quis, sempre procurei ter skills bons, pois se tiver skills bons você: faz xp melhor e o loot também e melhor pois consequentemente eu bato mais e apanho menos. Então meus skills que é sword 114 treinados com monks, ghouls, treiners, sea serpentes e treiners off-line jutamente com skill 110 de shielding, sempre quis ter 100 de skill em todas as classes de armas, mas sei o quanto é difícil, se existisse os treiners até hoje talvez estaria 100 de club 100 de axe. Muitos acham besteira eu treinar axe, pois tenho 90 de axe mas eu gosto eu quero ter skills altos de cada um!

Meu set e meus skills:

HDsU53l.png

6stbXBY.png

Montarias e Outfits:

Vou colocar somente as que faltam para mim ter:

Outfit_Dream_Warden_Male_Addon_3.gifOutfit_Elementalist_Male_Addon_3.gifOutfit_Mage_Male_Addon_3.gif

Shock_Head_%28Mount%29.gifBlazebringer.gif

Algumas pessoas me perguntam o porque eu ainda jogo, se eu tenho alguma meta ou algum objetivo para jogar, e eu digo que sim, pois jogo porque eu gosto, jogo para me distrair dos meus problemas rl, e rir do pessoal do ts, aprendi muitas e muitas coisas nesse jogo, e até tentei jogar outros jogos mas não consegui, nada é melhor do que ele!

Metas:

Ter todos os addons;

Montarias;

Conquistar o level 400;

Ter os rares que eu sempre quis ter;

Fotos de alguns acontecimentos:

U6yORyF.jpg

EVKrsoR.jpg

RwVSf0E.jpg

Obrigado por tudo, espero que gostem! As atualizações demoram pois grimera não faz nada e eu não tenho muito tempo para jogar, mas sempre que puder estarei atualizando! :welcome:

Edited by Taynhaa
  • Gostei 9

Uiia q bonito texto Nathy :)

Saudade do meu antigo nome ai na ss, ja tive tantos e acho q ja ta na hr d trocar dnv ;x

Muito fofos vc e o Vesgo *.*

Assim como eu e o Sono, tao raro casais do Tibia q realmente sejam um casal na rl neh!

Adorei td :)

• Gostei 2

Guest Ducca

Parabéns pelo LT.

Espero acompanhar atualizações das suas hunts para inspirar meu knight (se a CIP melhorar o jogo até Abril).

• Gostei 2

Continuando!!!

Pessoal adorei a ideia do @@Rock Fenrir em criar um char do 0, então resolvi rookar um ek 38 que tinha na conta para mudar ele de profissão já que gostava de DRUIDA!

Irei upar junto com o meu querido amigo @@Antenor, pois ele também não sabe jogar de druida, então vamos nos aventurar juntos!

wmJJSyC.png

Bem espero que não desanime no meio do caminho! :x

Atualizarei de vez enquando o/

• Gostei 2

Hauhuahauha, ta virando modinha então, (quem sabe não começo um com vocês é em grimera?)

Pimacco não é aquela marca de etiqueta?

Boa sorte ae na nova jornada xD

• Gostei 1

Guest Ducca

Boa sorte no novo char.

Eu estou me matando aqui com o knight que o pessoal considera mais fácil, porém acho mais fácil caçar correndo e à distância.

Esperando as atualizações.

• Gostei 1

Hoje é dia de fazer trabalhos à mão então bora treinar! o/

Muitos acham loucura eu trocar de skill bem agora, mas qual a graça de ser forte em um só? Se dá pra mudar bora ! E outra aquela arma nova de axe é bem melhor que a sword então quem sabe um dia terei!

dmXZA0X.jpg

Edited by Naathy
  • Gostei 2

Guest Ducca

Muita dedicação no char.

Sem um dia conseguir quero ter 100 em sword, club e axe.

Boa sorte no treino.

• Gostei 1

Gostei da ideia de criar um noobzinho, espero que leve a diante. Acho interessante todo começo de jogo, sempre é a parte mais emocionante.

• Gostei 1

Nathy, não sabia essa sua história de amor...

Quando li que seu namorado tinha pedido você em namoro no Tibia e depois rl pareci aquelas tias que vê um cachorrinho muito fofo na vitrina:

"Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww" AXCJKBKJZCJXJKZB

Que linda história, <3!

Eu também tenho o infinito prazer de jogar Tibia com a minha namorada <3. Diria que isso é essencial pro nosso relacionamento, UAHUIHAEUIH <33333

É muito bom isso, sério. Todo Tibiano deveria viver essa sensação. (meloso - porém verdadeiro).

Vou acompanhar você, Nathy!

• Gostei 2

Depois de 3 meses no mesmo level por estar sem tempo e animo de caçar !

Uni o util e o agradavel, upar level e fazer o achievement de andar no fogo! o///

gj5tIc2.png

O que me desanima é que falta "somente" mais 7kk pro próximo level! :pinch: :wacko: :pinch:

Mais 3 meses pra upar o 382 =x :troll:

É só isso pessoal! Boa PASCOA! Para todos ! :bunny: :bunny: :bunny: :yes: :yes: :yes:

• Gostei 2

Gratz pelo lvl !!!!

Se vc for com elder em roshamuul creio que esses 7kk não seja tao devagar ou tão enjoante assim vai por min :))

Fique na entrada pode ser um ed lvl baixo tpw 180 ++

Estou fazendo isso com meu knight que ta 277 e ta fazendo em torno de 800k hora (os 2) e sempre altos lucros em torno de 100k por hunt pra +++++

cara não tem ed em grimera! :( ou e bot ou pararam de jogar ou foram deletados ! :/

Vai sem ed junto com um pali na entrada que da... estava la agorinha estava 520k hora... eu de pala e um kina 212 rsrsss

deu uns 30k de lucro pra cada pq não ficamos ate o final ele teve que sair...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.