Nathalia Gomes

[LT] Taynhaa - Grimera

82 posts in this topic

@ eu tbm estou do mesmo jeito, trampo, facul, saida com a namorada, o tempo ta curto eheheeh Mas o tempinho que sobra eu to sempre entrando, e tentando fazer achiev, louco pra ver os boss de poi. Eu quero fazer o rpg de verdade eheheh. O melhor que eu acho do tibia, é a curiosidade, explorar caves, essas coisas. Me sinto mais feliz fazendo isso, do que ser xp hunter!

• Gostei 1

Vou postar como que tá os skills, dos meus makers que só vivem nos treiners! kkkkkk

Vamos lá, essa e minha druidinha que eu gosto tanto! =x (ml 70 com equipes)

XWvedwS.png8JIeRld.png

Pimacco, meu paladin que ja foi druida! (eu rookei ele level 35 druida e transformei ele em paladin)

AVB1zPL.pngE1ZSG6P.png

Meu Knight em Fidera.

K3NfL5l.png9RAilcX.png

Tenho char em Calmera, Luminera só falta sair de rook, e deixarei treinando! o/

• Gostei 1

Muito legal essa LT.

Sou um jogador bem das antigas e meio que minha história foi como a sua, criticando os rl por jogar "aquela coisa".

Vou tentar ver se dar pra sair alguma coisa, e continuarei acompanhando por aqui.

Boa sorte e gogo 400!

• Gostei 1

A foto já diz tudo! Sim eu tive coragem, e vim pra Calmera me juntar com o pessoal do forum! @@Isabela @@Captain Gus @ entre outros que também criaram char lá!

Aparentemente do pouco que explorei por lá, estou gostando muito, mas claro estou desacostumada, sai de um mundo onde não tinha onde caçar pois tudo era fechado, e agora é a base de cartinhas, encontrei algumas caves vazias onde eu não esperava encontrar, é eu tou gostando do que eu estou vendo por lá uhauiahaiiuah.....

Mas não posso me esquecer também os amigos que ficaram, que convivi 6 anos, no TS, Rapha, Boca, Pileko, Murillo, Gafe, Jessica, Sono, Beá entre outros ..... Nunca vou esquecer o que fizeram, as brincadeiras, algumas não curtia mas sei que era o jeito de alguns ai mas enfim aheiuaeuahaeh

5KjUq9W.png

Acredito que agora o meu LT não vai ser mais parado! (espero) :welcome: :bunny:

• Gostei 3

Guest Sion Barzahd

Bom ver que tomou coragem e realizou mesmo a mudança de mundo.

Desejo sucesso, mas sei que tudo dará certo, estará em ótimas companhias! :)

• Gostei 1

Guest Jess fogaça

MEU DEUS HAHAHAHA

Corajosa!

Masss, vamos aguardar as att.

Eu particularmente, não teria coragem de mudar de mundo..

Guest Jess fogaça

nóóóóóóóóóóóóóóóóóóoooooosssssss

quanta gente nessa warzone auhahuahuhua

parabensss

• Gostei 1

Eae.

Vi seu char em Yala ontem e como voltei a jogar faz 1 mês por aí e consequentemente frequentando os fórums, tinha visto nome do seu char por aí mas não lembrava que era daqui, achava que era de outro fansite. Te perguntei lá in game(no meu char Calu Wolf) mas vc não me respondeu D: huahuaha.

Bem vinda à Calmera.

Legal a história de como vc começou a jogar, eu ia fazer trabalho de escola na casa de um brother antes de começar a jogar também e achava tosco demais os graficos, o jogo em si, até que um dia em 2007 tava de buenas em casa e resolvi baixar. Até hoje é meu jogo favorito, mesmo ficando retired por um longo tempo, you leave tibia but tibia don't leave you lol.

Sempre gostei de Calmera, tinha muitas ótimas amizades antes, agora galera dispersou mas já estou fazendo novas amizades again.

Vou acompanhar aqui.

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.