Nathalia Gomes

[LT] Taynhaa - Grimera

82 posts in this topic

Guest Ducca

Parabéns pelo level.

Se Grimera não tivesse tanto power abuse e bot eu criava um druid pra brincar por aí haha

Boa sorte nas hunts.

Edited by Ducca

oO que rox sua LT, conto toda a sua história através do tempo que você joga tibia, não sei se eu conseguiria descrever minha história assim.

to acompanhando já

• Gostei 1

Vamo tirar a poeira disso aqui!!!!

Venho dizer a vocês que tenho um novo COMPANHEIRO e AMIGO um nub ae ops, brincadeirinha!

O meu amigo de equipe @@Captain Gus está jogando comigo em Grimera!

Eu criei um charzinho la em fidera pra jogar com ele, mas chamei ele pra vir pra cá, e ele está level 28 já kkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei muito feliz e empolgada a voltar a jogar enquanto tenho tempo pois era disso que eu precisava um companheiro DRUIDA, que tivesse disposto a caçar comigo! E ele tem e eu tenho muito a agradecer a ele, não só por isso mas sim a amizade que fiz com ele! Obrigado por tudo NUUUUB @@Captain Gus. Se sabe que se precisar de alguma coisa, qualquer coisa é só chamar!

kN34c2H.png

• Gostei 2

Guest Ducca

Legal, também estou trazendo uns amigos pro meu mundo. Jogar sozinho é muito chato.

• Gostei 1

É, eu também sinto falta de um EK pra caçar bastante em Fidera então deu bastante certo fazer um druid novo. Valeu mesmo por tudo que vc tem feito pra me ajudar em Grimera! "Esquecer" alguns sio's vão ajudar na minha vingança por me chamar de nub.

asieuhasiuehesaiusae

• Gostei 1

Guest Ducca

Parabens pelo level. Deve ter dado muito trabalho recuperar ele.

• Gostei 1

Nossa que desabafo na primeira página em hahahaha, senti uma indireta para o seu namorado voltar a jogar com você ali bem de leve uaehuaheuaheuahe. Começando as férias semana que vem agora eu crio o char lá pra jogar com vocês, qual horário vocês jogam?

• Gostei 1

Meu namorado parou de vez, sem chances de voltar mesmo =~~

Sim foi um desabafo gigantesco pois estou desanimada, e é um dos motivos que não atualizo o meu LT pois não faço nada u_u

Eu jogo de segunda a quinta de manha(quando não tenho imprevisto de vir trabalhar de manha), e quase todos os dias depois das 6, quaser pq? um dia ou outro vou no meu namorado e outros que eu vou caminhar ou faço academia algo assim, preciso me organizar melhor em relaçao de tempo. Jogo quando dá no meu trabalho, quando meu patrão nãoo está e eu esteja tranquila de serviço, e aos sabados a tardes! =)

Mas e so vc criar, e falar seu nome que eu ja te ponho na guild e ja explico como é grimera! o/

Bom como ja havia dito que não posto muito pois não faço muitas coisas! ;x

Mas vamos lá!

Upando level, depois de alguns meses sem upar ^^

6qWIbrH.png

Achievement e ainda addon no meu druida! <3

PoldVfM.png

qjfGWHN.png

é isso, estou a me dedicar o pouco tempo que tenho para fazer mais um tutorial pra vcs! o/

Edited by Taynhaa
  • Gostei 2

Ótimo char, parabéns, por acaso você não é de jundiaí não né ?? Porque sei que ai em Grimera tem uma turma em peso daqui ...

Voltei a jogar faz 1 semana, antes disso eu também tava no poke tibia, hahahahaha

Boa sorte !!

• Gostei 1

@ compartilho o mesmo pensamento que vc, eu sou o tipo de pessoa que gosta de explorar as coisas. Adoro fazer o papel de roleplayer. Se vc precisa de gente pra procura boss, quests vc pode me chamar. Pois eu prefiro me divertir fazendo quest, procurando itens raros, do que caçando. Eu amo RPG, pode contar cmg la em grimera, abraço! :biggrin:

• Gostei 1

@@Limy nao sou de jundiai nao =s antigamente tinha acho que nao tem mais

@@Kryven opa pode chamar voce tbm, e que eu ando um pouco sem tempo, trabalhando, faculdade ai chego em casa a noite um pouco cansada entao sem animo para muitas coisas tb =s e ainda as x vou na casa do meu namorado ainda aieehiehai meu tempo ta encurtando cada vez mais =( mas sempre que estiver disponivel concerteza sera um prazer ajudar o//

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.