Sign in to follow this  
Rasunik

Tibia Nostalgia - Trailer

4 posts in this topic

tibianostalgia1.png

Olá, pessoal! Vocês já me conhecem de longa data. E sabem que sempre fui muito ligado ao passado. Então, se você, assim como eu, sente falta dos bons velhos tempos você certamente vai gostar desse mago, exímio explorador e talentoso contador de histórias.

Quando ele deixou sua cidade ninguém acreditava que ele fosse retornar.
Ele já estava muito velho para suportar os intempéries da natureza.
Mas ele tinha uma missão a cumprir.

Ele aprendeu muito. Tornou-se um mago extremamente proficiente. Aprendeu sobre os espíritos da pedra, do fogo, do vento e da água, e sobre a natureza de animais e plantas. Ele escalou as mais altas montanhas, atravessou os mais extensos desertos, viveu meses dentro de tumbas. E após anos de pesquisas e buscas, em meio a um rigoroso inverno, ele foi finalmente recompensado com um livro muito antigo. Quinze anos se passaram antes dele retornar a suas terras e se tornar um contador de histórias local. Às vezes ele desaparece de repente por dias, ou até meses. Mas ele sempre surge novamente com uma história nova a ser contada. Como? Você vai saber já!

https://www.youtube.com/watch?v=I6_Ovfm-F3g

Bastidores:

O primeiro episódio deve ser lançado em alguns dias. Tinha melhores planos para esse projeto, mas infelizmente consome bastante tempo e tempo é algo que já não possuo mais tanto nesses dias atuais. Mas farei o possível para acender seus sentimentos de nostalgia nos próximos meses. ;-)

• Gostei 8

Ficou show Ric!

Boa sorte com os próximos episódios ,estarei acompanhando. Ah, e claro, se precisar de ajuda novamente: Estarei disponível!

• Gostei 1

Muito bacana!! Certeza que vem coisa boa por ai..

Boa sorte, tava sentindo falto de videos diferentes.. enjoei de hunthunthunt :P

Parabéns!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.