Stan

Task
Behemoth em Forbidden Lands (Knight + Druid) - Level 150+

7 posts neste tópico

Behemoth.gif

Behemoths!

Salve galera, beleza? Vim apresentar mais um tutorial para vocês, bom para fazer a task de 700 Behemoths, que é uma saída para conseguir alguns pontos de task. Não é um respawn disputado, assim facilmente conseguirá terminar sua task, diferente das disputadas Sea Serpents, que você topa com 5 botters no respawn ou é fechado para apenas 1. O level 150 é necessário para ter uma quantidade razoável de mana, conseguindo um bom combo de ataques e blocando uma boa quantidade de Behemoths.

Requerimentos e suprimentos:

Elite Knight:

Level 150+

Skills 95/95

Prismatic_Helmet.gif

Royal_Draken_Mail.gifOrnate_Shield.gif

Dwarven_Legs.gif

Depth_Calcei.gif

Shiny_Blade.gifMycological_Mace.gifCrystalline_Axe.gif

Opções:

Fireborn_Giant_Armor.gifWindborn_Colossus_Armor.gifEarthborn_Titan_Armor.gif

Pair_of_Soft_Boots.gif

Mana_Potion.gif 800 para 1 hora e algo mais de hunt.

Ultimate_Health_Potion.gif Algumas para emergência, afinal nunca se sabe não é?

Club_Ring.gif 3 para sua respectiva arma.

Elder Druid:

Level 100+

ML 60+

Yalahari_Mask.gif

Glacial_Rod.gifRoyal_Scale_Robe.gifSpellbook_of_Dark_Mysteries.gif

Dwarven_Legs.gif

Pair_of_Soft_Boots.gif

Opções:

Life_Ring.gif

Mastermind_Shield.gif

Great_Mana_Potion.gif 350 destas.

Avalanche.gif 250 destas.

Energy_Wall_Rune.gifEnergy_Bomb.gifAlgumas destas.

Behemoths viram pouco, mas podem ser úteis caso goste de uma proteção a mais.

Wild_Growth.gif Algumas podem ser úteis.

Um ED level 100 provavelmente não terá cap para levar todas as supplies, por isso recomendo deixar algumas com o Knight, por exemplo, 150 GMPs.

Obviamente os dois sets são os ideais, nada que o impeça de ir com um set inferior, mas nada muito abaixo destes.

Para ambos, é necessário ter começado a missão 8 da The Ape City Quest, para ter acesso ao respawn.

Como chegar:

96hvro.jpg

Saindo da montanha que separa Darama de Tiquanda, seguimos o caminho em branco, até o NPC Blind Prophet, que pedindo Transport a ele você será levado até Forbidden Lands.

e5ftxy.jpg

Descendo as escadas, siga ao norte até o ponto circulado em amarelo, lá é o respawn, antes de descer, serão recepcionados por 1 Behemoth e algumas criaturas fracas.

O Respawn

O respawn é constituído de 2 andares, apenas com Behemoths, os quais tem o respawn demarcado por manchas azuis.

Atenção, as marcações não estão 100% corretas.

Primeiro andar:

2rlys8j.jpg

Segundo andar:

2rz9hra.jpg

Como Caçar:

Procurando lurar no mínimo 3, siga a sequência de ataque Utito tempo > Exori gran > Exori min > Exori > Exori gran, enquanto o druid atacar intercalando Avalanche, Exevo frigo hur e Exevo gran frigo hur. Os que restarem finalize com Exori ico, Exori min e Exori, não necessariamente nessa ordem, com o druid sempre dando sio, evitando a HP de ficar abaixo de 1200. E quando algum Behemoth virar no druid é recomendável que ele passe por você ou ao seu lado, usando Exura gran mas res e posicionando o Behemoth na área de seu Exeta res.

Algumas Imagens:

Utilidades da Energy_Wall_Rune.gif

10e1pi0.jpg

2wpjpr7.jpg

Use-a para alinhar as criaturas e proteger seu mage.

Usos da Wild_Growth.gif

2urnm03.jpg

O druid pode usá-la para fechar a passagem de algum Behemoth nele, e fazer com que vire no Knight.

35b5mo1.jpg

Usando-a para deixar todos os Behemoths ao lado do Knight, possibilitando o Exeta res sem se movimentar.

Utilize o mapa ao seu favor, para facilitar o Exori min e as Waves de seu druid:

2jeyd6r.jpg

dwx6k0.jpg

Sobre experiência e loot:

Sobre a experiência, fica em torno de 200-300k/h sem bônus, e o loot é razoável, raramente dá waste, sempre fica algo em torno de 15k por hunt para cada, mas caso tiver sorte, pode conseguir loots como esses:

9t0cg1.jpg

Lucro de 45k para cada um.

142yix3.jpg

Lucro de 70k para cada um.

Concluindo

Bem galera, espero que tenham curtido mais esse tutorial, que dessa vez traz uma hunt em dupla, um tutorial que nem mesmo eu esperava de mim, mas como ultimamente está sobrando ED aqui, tive de fazer XD. Boa sorte a todos nas hunts de Behemoths, um abraço! \o/

Créditos:

TibiaWiki(s)

Gabis (Infinity Mage) e Lele (Pharaohs Healer)

• Gostei 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal o tutorial, parabéns!

Essas fotos demonstram a forma com vcs caçam realmente? Porque pela quantidade de monstros no respawn parece que você deve ter que esperar um tempinho pra nascer, bem hardcore.

Quanto ao respawn do -1, eu diria (sim, eu li o aviso de que não está 100% correto) que pode estar parecido com essa imagem também:

wMYxOZM.png

No entanto, algumas vezes, é possível encontrar mais de um behemoth "beirando" a escada, pois não nascem num lugar exato. Mas nada que altere muito, por se tratar de um respawn pequeno, em meia hora dá pra pegar a manha de onde nascem os monstros.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@@golldark Realmente o respawn varia bastante, há vezes em que há 1 behemoth beirando a escada, outras 2 outras 3, como disse não é 100% correto. E por incrível que pareça eu não preciso esperar pelo resp, pelo meu server ter uma média boa de jogadores (por volta de 400) o respawn é rápido mas não é todas as vezes que pego 5,6,7 behemoths, algumas vezes também mato apenas 3, mas esperar pelo respawn nunca acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

@@golldark Realmente o respawn varia bastante, há vezes em que há 1 behemoth beirando a escada, outras 2 outras 3, como disse não é 100% correto. E por incrível que pareça eu não preciso esperar pelo resp, pelo meu server ter uma média boa de jogadores (por volta de 400) o respawn é rápido mas não é todas as vezes que pego 5,6,7 behemoths, algumas vezes também mato apenas 3, mas esperar pelo respawn nunca acontece.

Entendi, é que em meu mundo há poucos jogadores fazendo com que o respawn seja mais lento, caçando sozinho no -1 acontece de não dar o resp completo quando estou passando, isso atrapalha um pouco porque nasce "nas costas" do boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.