Thory

Mistério de Jakundaf Desert AGAIN

193 posts in this topic

Se for seguir ao pé da letra o que o viajante fala sobre a possível continuação dos livros em alguma mesa, tenha certeza que ela não esta no clan Gharonk, porque se presta atenção em todos os 7 livros da pra notar no último trecho que, o rei, se posso assim dizer do chan gharonk, mostra ao aventureiro seu trono que é envolto de pedras, próximo ao clan não tem nada do tipo.. mais tem um lugar em thais que se parece muito com o lugar descrito no livro, não estou com muito tempo para tentar essa minha teoria mais assim que der eu vou testala.

• Gostei 1

Morto não, mas respirando por aparelhos eu diria.

Com o fim do meu voucher vou ter tempo agora de explorar e testar algumas teorias... se tiver algo @@leonardo garcia que possa ajudar poste aqui que eu testo com maior prazer.

Valeu!

Oi Fairy eu andei lendo bastante mesmo a respeito... e gostaria de entrar em contato pra saber tudo que voces tentaram para eu nao ir pelo mesmo caminho eu li o post completo do Izengard e o de voces aqui e tambem o de 2006 todo que o Low apareceu... eu estou tentando conseguir alguns amigos para me ajudar no caso tambem.. se possivel me diga o mundo que voce joga e seu nome para ver se posso ajudar em algo.. eu vi que voce e o Izengard estavam juntos tentando algumas coisas tambem enfim me diga como te achar kkkkkk

O Izengard faz tempo que não o vejo online deve estar retired, a ultima vez que chamei ele pra ir explorar ele tava meio desacreditado, dae até eu dei uma desanimada por que se tem um cara que manja do deserto é ele kkkkkk, mas estamos jogamos em luminera, caso queira ajudar.

Abraço

• Gostei 1

O Izengard faz tempo que não o vejo online deve estar retired, a ultima vez que chamei ele pra ir explorar ele tava meio desacreditado, dae até eu dei uma desanimada por que se tem um cara que manja do deserto é ele kkkkkk, mas estamos jogamos em luminera, caso queira ajudar.

Abraço

A gente tem que acreditar, ainda mais agora que apareceu uma Spike Sword aqui em Rook kkk , mais ainda qualquer teoria ou teste é bem vindo.. até agora eu n~achei nada sobre aquela mesa que é mencionada que pode ter o resto ou algumas palavras em Gharonk...

• Gostei 1

Salve salve galera! Comecei a jogar Tibia em maio e esses misterios que me chamou mais atenção no jogo. Não parei pra tentar solucionar nada ainda, mas achei bem interessante esse do deserto. Conheço pouco do jogo mas vou pegar pra ler sobre as quests do deserto e, quem sabe, descobrir algo a mais pra ajudar nessa caminhada. Espero que não desistam do tópico.

• Gostei 1

Fala Galera, depois de 5 anos sem jogar tibia eu voltei e fiz o cadastro no forum agora mesmo.

O motivo de eu estar aqui é que não consigo tirar o Deserto de jakundaf da minha cabeça mesmo depois de tantos anos sem jogar.

O que mais me intriga na verdade é a sala da Banshee, acho que ja tentei de tudo, mas nada faz sentido, é como se tivessem criado essa sala e esqueceram de fazer algo a respeito. Alem de ter a Banshee tem tambem uma lavanca e um teleport o que me deixa ainda mais enfurecido/curioso. Alguma ideia em relação a isso?

• Gostei 3

Nenhuma idéia cara, mas acho que tem relação com a banshee lá de thais, até pq a entrada para ela é uma porta de quest.

Vai saber... eu com tempo tentarei investigar, porém precisava de alguém para ficar lá no local do deserto enquanto ia pisando na sala lá.

Alguém conseguiu desocbrir alguma novidade sobre a tal mesa com as possíveis frases - textos sobre a linguagem Gharonk?

Não, falar bem a verdade dei uma desanimada cara. vamos ver se nas férias eu consigo algo arrumar tempo pra explorar isso ae, mas não desisti não!

Quem estiver animado ai crie um char em titania , meu nick é Nunerabh sou um EK lvl 319 posso ajudar todo mundo que esta disponivel a rpgear comigo hehe , podem entrar em contato pelo skype tb pedroh_nunes , sou muito interessado nesses misterios, jogo desde 2004 e tenho bastante conhecimento in game , gostaria de solucionar não só esse mas todos os misterios possiveis de tibia, sou um jogador bastante ativo entao quem começar comigo la não irá se arrepender, banco dinheiro e itens tb galera , valeu abraço !!!

• Gostei 2

Fala Galera!

Bom, vou escrever algo que eu tenho comigo, que acredito mas nunca fui ao fundo tentar desvendar. Já procurei por tudo no deserto, assim como todos aqui. O que me chama a atenção são as dicas que os livros dão e nós não conseguimos desenrolar os mistérios.

Bem, se querer fugir do tópico, mas só para registro, acredito e muito no @C*L ( o tal to Low Soul). Sei que quase todos vão falar que ele é mentiroso etc etc, mas até hoje, nunca vi ninguém ter mais conhecimento do que ele. Sobre as dicas que ele dava, uma delas me chama atenção até hoje e, através dessa dica, é o fato que eu acredito e muito nele.

Ele fala em uma parte lá que você tem que falar pro npc Lugri: death to noodles (algo assim). Daí eu me pergunto: da onde ele tirou isso? O que que tem a ver o tal cachorro do rei com este npc? Em que lugar ele achou essa relação?

E você falando isso, ele fala se você tem um life ring (ou crystal) na bp. Acredito que ninguém faça alguma keyword parecida com a dele. Até hoje, eu saio falando quase que as mesmas coisas pros npcs, tais como: history, quest, job, name, secrets, join, entre outras palavras relacionadas com a quest. Acredito também que 90% daqui também falam as mesmas coisas que eu, sem objetivo nenhum.

Nota-se que ele vai bem mais a fundo que nós, que é conhecedor do jogo, das histórias, das cidades, dos povos, da criação do jogo etc.

Acho que, se quisermos realmente desvendar algo, temos que primeiramente estudar muito os livros, as histórias do jogo e falar com muitos npcs. Minha dificuldade, já que eu não falo inglês é traduzir os livros e falas, mas nem sempre sai como deveria sair.

Para não ser mais extenso, acho que temos que levar em consideração todas as quests da redondeza, todos os prêmios que nelas estão e partir daí. Com isso, fazer uma investigação minuciosa e montar uma ordem.

Bom galera, boa sorte para nós!!!

• Gostei 3

Mano, eu nunca tinha ouvido ou prestado atenção a essa parte do noodles;

Vou ver se consigo entrar essa tarde e dar uma lida nos livros de Dawnport (que me chamaram atenção)...

#Edit:

Agora me toquei de mais uma coisa, se lembram do livro q eu coloquei da poção para ressuscitar os mortos a pele de cachorro que pede lá no livro poderia ser do noddles o cachorro do rei

Edited by Thiago on Fidera

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.