Thory

Mistério de Jakundaf Desert AGAIN

193 posts in this topic

@@Thory onde fica esse lugar? no deserto mesmo? aguardando a ss.

Acho que eu já mostrei esse lugar aqui, vou posta mais ele tem relação exclusiva com a quest dos 10k.. mais o local em si é o que chama atenção pois em baixo dos fire field existem muitas poças de óleo..

PriEaft.png

Esse lado em que eu falei que precisei de ajuda, e aproveitei pois eu sempre jogava uma conta em algum buraco e quase sempre só voltava sendo ropado, chegado nesse lado depois apaga os fields e..

nnjdZsf.png

Depois temos muitas poças de óleo, um livro que é parte da quest dos 10k

Uq1tTb5.png

Curioso é que eu ao pisar em um buraco fechado, acabei passando direto , como se não precisasse de usa a pá. Alguém sabe se jogando óleo em um role e pisar nele é possível descer o -1 ?

Edited by Thory

Tenta jogar água no óleo pra ver se some o óleo e se da pra dar use no buraco, se não me engano tem uma quest que tem uma alavanca dentro de um buraco.

Atualmente estou fazendo minha própria pesquisa baseada somente no que eu encontrar dentro do jogo para evitar sair da lógica.
Estou tentando de alguma forma entrar na atmosfera do jogo para tentar encontrar alguma saída a essa confusão.

Estou no momento pesquisando sobre Morrin e pesquisarei sobre cada personagem individualmente para tentar entrar ao máximo no contexto.

Algumas coisas que me intrigam:

1. Morrin disse em seu diário que conseguiu pegar a chave com o Hagor e que finalmente foi a biblioteca (desejando descobrir a solução para seus problemas), porém em momento algum ele cita ter alguma companhia. Entretanto ao lado de seu corpo existe um segundo corpo sem qualquer tipo de identificação. Quem era esse segundo sujeito?

2. No diário de Morrin também é dito que ele teve que sair da biblioteca antes do anoitecer (ele disse isso como se fosse alguma espécie de regra), mas por que? Será que tem algo haver com o horário Tibiano?

3. Note que o local onde o corpo de Morrin (e de seu "companheiro") se encontra é um beco sem saída. Ele disse disse em seu diário que explorou toda a caverna e que falou com todos que ele encontrou. Será possível que ele, que já havia explorado tudo, iria se perder assim? Será que ele foi encurralado?

Abraços!

• Gostei 1

Outro corpo? fica embaixo do corpo de Morrin? Porque nunca havia notado outro corpo lá.

Ontem novamente deu vários kicks, e o Izengard entrou na hora que eu tava saindo :S, semana que vem estarei de férias ae vou focar nisso, vamos nos comunicando por aqui e postando supostas teorias que eu testarei com a maior boa vontade :D

O Morrin tem relação apenas com a quest das vocações eu acho.

Sabemos sim brother, de modesta parte, acho que sabemos tudo que se tem notícia sobre a quest, digo isso até onde se tem relatos e ainda por cima nossas próprias teorias que são verídicas na maior parte delas, só não sabemos aplica-las de certa forma na quest...

@@AlanTx Acho que o corpo em que vc fala não seria um que é exclusivo sobre a quest das vocações? Se possível poste aqui mais sobre esse corpo, não me vem a mente agora logo de cara o qual corpo em que vc fala..

Edited by Thory

Uq1tTb5.png

Curioso é que eu ao pisar em um buraco fechado, acabei passando direto , como se não precisasse de usa a pá. Alguém sabe se jogando óleo em um role e pisar nele é possível descer o -1 ?

Se eu não me engano, ai tem uma saída.

@@Sir Vasto Lord adiciona lá, dae testamos as teorias :)

Abraço

Querendo testar umas teorias mas nem isso da pra fazer, só kicks :S morri em uma dessa pra ajudar dae deu aquela desanimada basica.

Outro corpo? fica embaixo do corpo de Morrin? Porque nunca havia notado outro corpo lá.

Ontem novamente deu vários kicks, e o Izengard entrou na hora que eu tava saindo :S, semana que vem estarei de férias ae vou focar nisso, vamos nos comunicando por aqui e postando supostas teorias que eu testarei com a maior boa vontade :D

O Morrin tem relação apenas com a quest das vocações eu acho.

Acho que o corpo em que o @@AlanTx fala é esse aqui...

SW1UMbp.png

E logo ali perto Morrin morto.

CNKv4KA.png

Não deixem o tópico morrer, algum de vocês já procuraram saber algo sobre alguma continuação dos textos Gharonk em baixo de alguma mesa? acho que isso é mencionado em algum livro ao menos que eu me lembre, sempre quis saber e tenho certeza que esse deserto tem algo a mais...

• Gostei 3

Ahhhh eu sei onde é, já volto com a info, é em algum lugar do deserto mesmo espera.

EDIT

@@Blue Bear, seria esta frase em que vc se referia?

7mdyob8.jpg

Verdade que isso possa existir, existindo é mais verídico ainda que exista algo por traz disso tudo... mais onde seria essa mesa? Nunca vi um personagem vira uma mesa de cabeça pra baixo para olhar em baixo dela, o que pode acontecer que possa existir algum outro pedaço de papel em baixo da tal mesa.

Edited by Thory

Guest Sion Barzahd

"To write it down" traduz-se como escrever, anotar, registrar.

Leia-se:

"Eu descobri muitas outras palavras, eu anotei todas elas em uma mesa. Talvez eu ensinarei essa língua algum dia a alguém, que se interesse..."

Só uma dica.

• Gostei 2

Bom, resta saber aonde está essa mesa kkkkkk. quem sabe ali nos trolls abaixo da dwarven bridge, onde tem a quest do wedding ring.

• Gostei 1

"To write it down" traduz-se como escrever, anotar, registrar.

Leia-se:

"Eu descobri muitas outras palavras, eu anotei todas elas em uma mesa. Talvez eu ensinarei essa língua algum dia a alguém, que se interesse..."

Só uma dica.

Hum, lendo assim cheguei a pensar que seria referencia as demais palavras já encontradas, mais este é o último capitulo de quem escreveu o livro, e ainda ele da evidência de que existem outras palavras em algum lugar.... Vou procurar e pesquisar onde se encontra essa mesa em que o autor se refere.

• Gostei 1

gurizada eu fui la pra city dos minotauros e entrei num lugar q achu q tem aluma coisa a ve vo upa meu char em unitera tenebra, agr pra tenta chega lvl 50 pra explora por la...

se eu achar alguma ligação com o Desert Dungeon ou com os gharonk eu aviso por aqui...

-> e achu q tem uma mesa nesse lugar vo la com meu kina d fidera hahah q com ele da pra fica vivo la...

@edit:

13z60o.jpg

2ef7psx.jpg

Edited by Thiago on Fidera

Essa parte dos caixões é da desert quest mesmo, abre uma entrada ai ao se pisar no switch da biblioteca, pega um livro dos aventureiros que é usado para quem quiser fazer a desert quest sem spoil, essa cave de troll fica em mintlawin?

Mas é isso ae mano obrigado pela contribuição! xD

nn a cave dos troll é aquela q é do lado da dwarven bridge entrei só 20 minuto ontem tava corrido aqui em casa dai em mintulin vou agora ver da mesa e o livro q eu achei tava la no respawn dos troll

@edit: tenhu algumas simples perguntas a fazer sobre mintualin (só consegui tira um SS, dpois edito d novo) perguntas nas fotos:

n50tg2.jpg

Edited by Thiago on Fidera
  • Gostei 1

nn a cave dos troll é aquela q é do lado da dwarven bridge entrei só 20 minuto ontem tava corrido aqui em casa dai em mintulin vou agora ver da mesa e o livro q eu achei tava la no respawn dos troll

@edit: tenhu algumas simples perguntas a fazer sobre mintualin (só consegui tira um SS, dpois edito d novo) perguntas nas fotos:

n50tg2.jpg

Esse local é do Devil Helmet Quest.

@ lá nos troll você tentou clicar nas mesas?

Edited by Fairy Fox

@@Von Valiheim ai que ta meu amigo hahaha, até agora não descobrimos nada, só testamos algumas teorias, mas nada deu certo infelizmente :(

Se tiver alguma idéia poste aqui que tentaremos ver no que da!

• Gostei 2

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.