Sign in to follow this  
Megashock

Caneca Tibiana meu grande trabalho

10 posts in this topic

fiz uma caneca com o nome do meu personagem e o nome da minha guild , também faço camisas , bonés , havaianas , chaveiros , botons , amolfadas , capas para notebook e netbook , e outras coisas veem se gostaram !

1483054_1443198052574657_1758982693_n.jp

• Gostei 4

Keep and KALM

Belo trabalho. Só acho que é um vicio enorme, ter até uma caneca do tibia. KKKKKKKKKKKKKKK

Edited by Junior Silva

Belo trabalho. Só acho que é um vicio enorme, ter até uma caneca do tibia. KKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho uma caneca do Tibia...

Comprei no site do Tibia... :confused:

@Megashocks:

Belo trabalho!!!

Curti pacas mesmo

Você devia fazer uma loja virtual, nem que seja no mercado livre... Acho que ia fazer um super sucesso!!!

• Gostei 2

Não é pior do que ter uma caneca de um time de futebol, pelo menos.

@@Beatrix:

Tenho uma caneca de Paladin, comprada no site oficial também. o/

@topic:

Ruim não ficou. Mas eu não compraria, hauhuahuahua. E usar imagens da Cip sem permissão dela é crime, não?

• Gostei 3

estou resolvendo as questões dos direitos autorais para que eu possa vender , caso de certo devo abrir loja virtual sou web designer também ai aviso vocês aqui !

Não é pior do que ter uma caneca de um time de futebol, pelo menos.

@@Beatrix:

Tenho uma caneca de Paladin, comprada no site oficial também. o/

@topic:

Ruim não ficou. Mas eu não compraria, hauhuahuahua. E usar imagens da Cip sem permissão dela é crime, não?

estou resolvendo as questões dos direitos autorais para que eu possa vender , caso de certo devo abrir loja virtual sou web designer também ai aviso vocês aqui !

Excelente ponto, não existe na legislação brasileira uma lei do tipo fair use.

Você teria que arrumar autorização da Cipsoft e do TibiaBR (pois ela que detém em território nacional o uso da marca Tibia) para poder explorar comercialmente a marca.

Você teria que arrumar autorização da Cipsoft e do TibiaBR (pois ela que detém em território nacional o uso da marca Tibia) para poder explorar comercialmente a marca.

Se parar pra pensar que ele seria um concorrente com o produto que a propria CIP vende, creio que ele terá resposta negativa. E um bom concorrente, pois a cip não tem variedade nenhuma..

No ML tem caras que fazem por encomenda essas canecas, a pessoa escolhe a imagem e envia pro cara.

Se parar pra pensar que ele seria um concorrente com o produto que a propria CIP vende, creio que ele terá resposta negativa. E um bom concorrente, pois a cip não tem variedade nenhuma..

No ML tem caras que fazem por encomenda essas canecas, a pessoa escolhe a imagem e envia pro cara.

Na realidade não. Pois ele está vendendo um produto diferenciado do que é vendido na lojinha da CIP.

E os caras do ML trabalham com quantidades pequenas. 1 ou 2 unidades no máximo. Pelo que o cara ai dá a entender, ele venderá em uma quantidade média.

Na realidade não. Pois ele está vendendo um produto diferenciado do que é vendido na lojinha da CIP.

E os caras do ML trabalham com quantidades pequenas. 1 ou 2 unidades no máximo. Pelo que o cara ai dá a entender, ele venderá em uma quantidade média.

É "diferenciado", mas é caneca. Eu não tenho necessidade de várias canecas, se eu comprasse a dele, não iria comprar a da CIP.. imagino que a maioria pensa assim.

Há muitas pessoas no ML vendendo canecas personalizadas, alguns vendem mais de 100 peças no mesmo anuncio. Não sei.. não me parece que tenha muuuita demanda nesse produto, digo diretamente relacionado ao tibia.

Não sei se ainda tem, mas sempre aparecia umas propagandas no tibiawiki de uns bonequinhos de tibia.. nunca mais vi, seria uma boa fazer algo parecido para promover o produto.

@@Megashock caso dê certo, eu compro uma caneca tua. Boa sorte!! :)

Guest Ducca

Boa canena, legal que no outro tópico você afirma friamente que não foi você quem fez, mas tudo bem de novo.

Boa sorte com suas canecas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.