Sign in to follow this  
Gladiadora

Screenshots - Summer Update 2013 pt 2

43 posts in this topic

Galera está hard !

Desde 07:20 tentando entrar no TS e a única coisa que vejo é:

Imagem Postada

bem, para não dizer que não falei das flores, eis a imagem da nova tela de login:

Imagem Postada

• Gostei 1

Desculpem a demora tive um problema, deu invasões da area dos knights pelo Count, ele sumonou bastante ferumbras pra galera, vltando agora tirei algumas fotos

mostrando parte do novo sistema

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Edited by Phooenix

A alguns minutos a trás o Count Toofifti novamente começou a sumonar criaturas na arena dos knights em Thais, e eu corri para lá.

Imagem Postada

Imagem Postada

O novo sistema de recompensa de bosses parece estar funcionando certo.

Imagem Postada

Depois o Count sumonou Orshabaal.

Imagem Postada

E depois um Ghazbaran.

Imagem Postada

Imagem Postada

Acabei morrendo em batalha contra o Ghazbaran, mas recebi o direito da recompensa, mesmo no templo.

Imagem Postada

Consegui um Ferumbras Hat de um(a) gentil Senhor(a) chamado(a) Katyrin *-*

Imagem Postada

Logo depois o Count sumonou o Zulazza the Corruptor

Imagem Postada

E depois outro Ferumbras

Imagem Postada

Ai cansei de ficar morrendo e sai de lá. :fckthat:

• Gostei 1

Mais fotos do the Spike

Imagem Postada

Este aviso apareceu na hora da foto... para que é invasão mas n sei ao certo de que...

Ai no ultimo andar tem o unico TP que dá para entrar sem a quest... área tensa... não consegui andar toda =( (EK lvl 90)

Imagem Postada

Imagem Postada

• Gostei 1

Cont preparando os corações para sumonar alguns bosses. Eles pretendia que testássemos o novo sistema de loots.

Imagem Postada

Count dando as primeiras orientações.

Imagem Postada

Imagem Postada

É assim que os novos loots vão aparecer nos corpos dos bosses. Não reparem na screenshoot meio tortinha...

Imagem Postada

E é assim que ele aparece dentro do baú na Adventurer's Guild. No caso eu tinha matado mais de um boss. Por isso várias sacolinhas...

Imagem Postada

Aqui o loot dentro da sacola.

Imagem Postada

E aqui é onde fica o baú que guarda o loot dos bosses na Adventurer's Guild

Imagem Postada

Aqui, detalhes do boss Shlorg, que aparece na cave de Earth Elementals de Edron.

Pra começar, você vai precisar de um Smoking Coal para derrotar ele. Com esse item, você acende 3 Coal Basins que tem por ali para poder enfraquecer o boss. Antes de fazer isso, ele é imune a qualquer tipo de ataque.

Imagem Postada

Depois de acender ele fica fraco e é possível derrotá-lo.

Imagem Postada

Eis a mensagem do loot.

Imagem Postada

A bolsinha dentro do corpo do boss.

Imagem Postada

O loot dentro da bolsinha.

Imagem Postada

• Gostei 1

The Welter - Raid Boss das Hydras.

Ao nascer, Welter começa a botar ovos, caso os jogadores não matem os ovos em um tempo realmente rápido, nasce uma Spawn of the Welter:

Imagem Postada

Os Spawns of The Welter tem o mesmo dano e vida de uma hydra normal, porém ele possui uma cura em área, que é efetiva em todos os monstros. Ou seja, é praticamente impossível você matar um deles sozinho, quando você acha que está matando, todos eles curam em área ao mesmo tempo.

Recomendo vocês tentarem matar primeiro os Spawn of the Welter, longe do Welter, e só depois tentar matar ele, após matar todas, o Welter vai começar a botar ovos (na verdade se tiver algum jogador próximo ele já começa), e você deve matar os ovos antes que eles spawnem. Basicamente o time todo foca o Welter, quando ele por um ovo, todos focam o ovo. Assim é possível matá-lo, caso o contrário eles vão se curar tanto que é impossível você matar, tendo em vista que Welter tem realmente muito HP.

Imagem Postada

Edited by Ernesto Guevara
  • Gostei 4

Shlorg - Raid Boss dos Bog Raiders.

Quando nasce Shlorg summona um número entre 3 e 4 Bog Raiders. É realmente bem difícil mata-lo em level baixo. O mesmo nasce invulnerável, testei todos os elementos e nenhum causa dano a ele, a única forma de torna-lo mortal é usando o item Smoked Coal (obrigado a Beatrix pela dica), em 3 basins que estão na sala, ao ascender todos, o Shlorg transforma-se em Weakness Shlorg (perdoem se eu errei no inglês) e agora sim você pode causar dano a ele, o boss tem uma vida relativamente alta mas não é um grande desafio para personagens de level um pouco mais alto.

Fato importante do mesmo é que ele tem como inovação de IA, teletransporte. Sim, por vezes ele se teletransporta pra longe de você e te ataca de bem longe (é bem empolgante).

Imagem Postada

Mostrando que os loots são realmente diferentes para cada jogador. Nós dois ganhamos esses respectivos loots da mesma criatura.

Quando você mata esse novo boss, o sistema de recompensa é ativo e você recebe o loot de acordo com o dano que causou na criatura. Esse loot pode ser pego no próprio corpo do monstro (apenas por você) ou no novo baú presente em Outland Camp (novamente, apenas por você). Dessa forma, mesmo que você morra após matar o boss, ou até mesmo seja obrigado a fugir (no caso do Ferumbras), seu loot já está guardado no baú.

Imagem Postada

• Gostei 2

Ocyakao - Raid Boss dos Chakoyas

Sua raid acontece em Nibelor, bem próximo do local onde você é teleportado após pedir passage no trenó de cães. Acredito que o diferencial de IA dele seja a quantidade absurda de Chakoyas que ele summona, são realmente muitos como mostrado abaixo:

Imagem Postada

x1 com o bichão

O boss em si é extremamente fraco, e o monte de criaturas que ele summona nada mais são que peças para sua chacina. O loot dele é bem fraco, o que eu vi de mais empolgante foi um White POC na primeira vez que matei e um Blue na segunda.

Imagem Postada

Hirintror - Raid Boss dos Ice Golems

Esse boss é bem interessante apesar de relativamente fraco. Assim que nasce ele já summona de 2~3 ice golems, com o passar o tempo, mais golems ele summona (o cara é bom em fazer filho). Quando você da um dano forte demais nele, ele cura exatamente 1000 de HP (isso aconteceu apenas uma vez, nas duas vezes que matei ele). O melhor loot que deu foram POCs e potions.

Imagem Postada

• Gostei 2

Tyrn - Raid Boss das Wyrms

Criatura realmente desafiadora. Para explicar bem o que ele fez vamos dividir as coisas por tópicos:

• Novo Sistema de IA: a criatura fica invisível, da o drunk mais forte que eu já vi até agora em todo o Tibia (mais forte que o de Djinn), e tem uma auto cura extremamente poderosa.
  • Detalhes da Criatura: o boss apresenta uma enorme defesa física, o que torna o trabalho de um Royal Paladin (como eu) muito difícil, sem dúvida foi uma criatura feita para ser eliminada em grupo. Tem um HP gigantesco, eu levei aproximadamente 5 minutos para matar ela sozinho (Royal Paladin lvl 213, com skills 120/96 [no test server]).
  • Extras: Não summona criaturas, apesar e aparecer com várias. Não corre quando está com pouco HP e causa um dano muito similar ao de um Undead Dragon.

Imagem Postada

O cara da trabalho quando está junto dos amigos

Tyrn como dito anteriormente tem o dano bem próximo ao do Undead Dragon (ou seja, bastante dano), caso algum bicho do respawn se aproxime de você (levando em consideração que você está sozinho contra ele), procure matar primeiro o Wyrm ou Elder Wyrm que se aproximou, pois Tyrn é uma criatura extremamente resistente e com um HP altíssimo. Seu dano somado ao dano do outro monstro, pode facilmente passar dos 1500.

Imagem Postada

• Gostei 2

Zushuka, boss das Ice Wich. Posso dizer que essa donzela é brava!!! E como!!!

Deu um trabalhão dar cabo dela!!!

Aqui vocês podem vê-la em sua forma normal e bem ao lado 1 das 2 pilhas de 3 Ice Cubes que precisam ser destruídas para que ela deixe de ser imune aos hits.

j0kf.png

Tive que dar utamo pra conseguir uma foto dela viva antes do fim da batalha. Ela chegou a dar combos de 900 +.

Fora que antes de finalizar o truque do ambiente, ela ou as pilastras summonam Ice Golems e Crystal Spiders sem parar, que na verdade recebem outro nome, Ice Servants, se não me engano.

1t0o.png

Detalhe para o loot, que, na minha opinião foi bem fraquinho pelo trabalho que ela deu. Apesar que tive mais trabalho porque demorei pra descobrir o truque pra enfraquecer ela.

39gm.png

5eqq.png

zjz0.png

Foi por pouco!!! Como vocês podem notar, todos esses corpos de Ice Golems, etc, são de summons dela. Não sei se vai ficar assim, ou se no futuro os corpos irão sumir.

lwco.png

**************************************************************************************************************************************************************************************

White Pale, boss das rot e carrion worms.

Achei ela bem fortinha até para uma worm. Para enfrentá-la, não tem nenhum truque de ambiente.

ba0j.png

Ela summona 2 Carrions e tem diferentes tipos de ataque. Seus hits podem chegar a mais de 100.

0rxd.png

iep9.png

eh7x.png

E este foi o loot. Razoável até para uma Carrion Worm superfaturada!!!

gfwm.png

bjup.png

snlp.png

• Gostei 3

Ontem, eu com minha ek, e mais um sorc lvl 150 conseguimos fazer umas missões da "undercoaver contact", que faz parte da spike task,na minha opinião, muito difícil finalizar ela, mto gasto, pq há mtas criaturas, a sua grande maioria difícil pra um ek.

post-33252-0-78039900-1378462022_thumb.jpg

post-33252-0-81799700-1378462331_thumb.jpg

post-33252-0-81926200-1378462344_thumb.jpg

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.