Delillas

task
Hydras Forbidden Lands - Level 130+

15 posts neste tópico

Imagem PostadaHydras - Forbidden Lands Imagem Postada

Level minimo: 130
Level recomendado: 150

Local: Forbidden Lands

Imagem Postada

Requerimento: Missão 8 da The Ape City Quest .

Como Chegar:

Ao chega no npc The Blind Prophet diga: " Hi, Transport, Yes.".

Imagem Postada

Imagem Postada

Obs: Durante o caminho em Fobidden você encontrara Behemoth, Massive Earth Elemental e Hydra, tenha cuidado!

Respawn:

Cada bolinha verde representa 1 Hydra.

Imagem Postada

Imagem Postada

O que enfrentaremos?

Imagem PostadaHydra

Vida: 2350
Experiência: 2100 ( 3150 com bônus | 1050 com stamina abaixo de 14h )
Imune Contra: Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada
Forte Contra: Imagem PostadaImagem Postada
Neutro Contra: Imagem PostadaImagem Postada
Fraco Contra: Imagem PostadaImagem Postada

Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-268), Earth Wave (66-320), Fast Self Healing (100-450), Paralyze Bomb (no alvo), Hot Water Wave (100-250) causa ice damage, Ice Missile (71-153).

Loot: 0-250 Gold Coins Imagem Postada, 0-4 Ham Imagem Postada, 0-3 Platinum Coin Imagem Postada, Cucumber Imagem Postada, Hydra Head Imagem Postada, Small Sapphire (semi-raro) Imagem Postada, Knight Armor (raro) Imagem Postada, Warrior Helmet (raro) Imagem Postada, Stone Skin Amulet (raro) Imagem Postada, Ring of Healing (raro) Imagem Postada, Hydra Egg (raro) Imagem Postada, Life Crystal (muito raro) Imagem Postada, Royal Helmet (muito raro) Imagem Postada,Strong Mana Potion (muito raro) Imagem Postada, Medusa Shield (muito raro) Imagem Postada, Boots of Haste (muito raro) Imagem Postada.

Equipamentos necessários:
  • Imagem PostadaGill Gugel ou Imagem PostadaYalahari Mask;
  • Imagem PostadaGill Coat ou Imagem Postada Royal Scale Robe;
  • Imagem PostadaGill Legs ou Imagem Postada Glacier Kilt ou Imagem PostadaDwarven Legs;
  • Imagem PostadaBoots of Haste ou Imagem PostadaSoft Boots;
  • Imagem Postada Spellbook of Dark Mysteries ou Imagem Postada Mastermind Shield;
  • Imagem Postada Magic Sword ou uma arma a sua escolha.

​Suprimentos:
  • 250~300 Great Mana Potions;
  • 800~1000 Sudden Death runes.
​Magias:

Suporte:

Imagem PostadaExura Gran
Imagem Postada Exura Vita

Ataque:

Imagem Postada Exori Vis Editado por Nicols
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Caçar:

Um respawn bem fácil e simples, não tem segredo. Vá lurando as hydra através das pontes e tacando SD's sempre atento ao seu HP.

Imagem Postada

No andar a baixo vá com calma e contorne o local para evitar lura mais de 1 hydra.

Imagem Postada

Um pequeno vídeo que fiz mostrando um pouco da hunt e o boss.

Imagem Postada

Considerações finais:

Para druid não é uma opção muito lucrativa para se caçar, porém, é um ótimo lugar para se fazer task, com cerca de 1000 SD's eu mato ~250 hydras em 1 hora. A EXP é razoavel, gira em torno de 500~600k/h com bônus e 300~350k/h sem bônus.

Fontes e imagens: Tibia Wiki

Editado por Delillas
  • Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz minhas tasks ai, e afirmo que hydra não é bom para um sorcerer level 120. É prejuizo... prejuízo, prejuízo, prejuízo sempre.

Nem mesmo a experiência é satisfatória.

Mas é divertido caçar lá, e muito fácil também (até porque sorcerer é uma vocação com uma facilidade enorme para caça-las).

O tutorial ficou ótimo, os respans são exatamente onde ficam os pontinhos.

:woot:

Edit:

PS: Um sorcerer 120 com gill set com SoV ou MMS com sd não precisa lurar, basta pegar uma por uma e ficar parado atacando he he he.

(mas lurar em alguns casos é essencial).

No geral, tem de criar as estrategias próprias de hunt lá.

Edit²:

OBS: Agora que vi que é um tutorial para druida... santo cristo, apenas exori vis NÃO VALE A PENA. Somente com SD mesmo

Foi mal falar de sorcerer

Editado por Kauty Souz
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz minhas tasks ai, e afirmo que hydra não é bom para um sorcerer level 120. É prejuizo... prejuízo, prejuízo, prejuízo sempre.

Nem mesmo a experiência é satisfatória.

Mas é divertido caçar lá, e muito fácil também (até porque sorcerer é uma vocação com uma facilidade enorme para caça-las).

O tutorial ficou ótimo, os respans são exatamente onde ficam os pontinhos.

:woot:

Edit:

PS: Um sorcerer 120 com gill set com SoV ou MMS com sd não precisa lurar, basta pegar uma por uma e ficar parado atacando he he he.

(mas lurar em alguns casos é essencial).

No geral, tem de criar as estrategias próprias de hunt lá.

Edit²:

OBS: Agora que vi que é um tutorial para druida... santo cristo, apenas exori vis NÃO VALE A PENA. Somente com SD mesmo

Foi mal falar de sorcerer

É um ótimo local para se fazer task e um pouco de exp, mas lucro é praticamento 0.

O exori vis seria apenas para finalizar quando ela esta com pouco vida, logo que o heal dela é muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já to na 8° task delas e nunca me canso de lá. Lucro, morrem rápido, task tranquila *-*

Única coisa ruim lá é disputar o respawn com os RP botters 210+ ;/

Mas enfim, lindo post! E uso um set quase igual ao que você postou rsrs (:

Editado por SrtaRo
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

O exori vis seria apenas para finalizar quando ela esta com pouco vida, logo que o heal dela é muito alto.

Essa peste consegue healar totalmente em pouquissimos turnos

Já to na 8° task delas e nunca me canso de lá. Lucro, morrem rápido, task tranquila *-*

Task realmente é muito tranquila. Mas se você esta tendo lucro, aproveite, porque tal sorte é para poucos. Fiz 30 pontos de task lá para pegar 100 pontos e começar task de demons shaushaushau.

Suponho que tenha um level maior para poder pegar um pouco de lucro lá, porque meus 160 não ajudam em nada

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Task realmente é muito tranquila. Mas se você esta tendo lucro, aproveite, porque tal sorte é para poucos. Fiz 30 pontos de task lá para pegar 100 pontos e começar task de demons shaushaushau.

Suponho que tenha um level maior para poder pegar um pouco de lucro lá, porque meus 160 não ajudam em nada

Atualmente 173 na Sorc, mas faço task acompanhada de meu esposo (EK 244) com XP shared (:

A XP não é das melhores (210~310k/h pra cada), mas paga todas as potions, completamos as tasks (ele deixa tudo pra mim praticamente, mas às vezes mata umas) e ainda dá lucro pra ambos. As chances de waste são nulas. Às vezes o lucro dá apenas 10k pra cada, mas tem vezes que dá 30k ou até mais, isso depende da boa vontade das Hydras ;/ rsrs

Editado por SrtaRo

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente 173 na Sorc, mas faço task acompanhada de meu esposo (EK 244) com XP shared (:

A XP não é das melhores (210~310k/h pra cada), mas paga todas as potions, completamos as tasks (ele deixa tudo pra mim praticamente, mas às vezes mata umas) e ainda dá lucro pra ambos. As chances de waste são nulas. Às vezes o lucro dá apenas 10k pra cada, mas tem vezes que dá 30k ou até mais, isso depende da boa vontade das Hydras ;/ rsrs

Você realmente precisa de muita sorte, semana passada eu fiz 1 task e meia, e dropei apenas 1 rh e 1 boh, 17 k armors e 9 wh.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de colocar um video no Tibiacast mostrando a hunt e matando o boss da task, espero que gostem. :)

porque não linko

Esta linkado no meu 2º post.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cabe adicionar a dica do atalho da "canoa" com o barqueiro que fica na parte leste da cidade, ao lado do Grizzly.

Ele pode levar direto para a Mountain Pass, já faz uma adiantada boa no trajeto, claro, isso para quem vai de Port Hope.

Outra dica maneira, e já aproveitando que postou uma imagem, seria marcar onde ficam os monstros mais fortes na superfície de forbiden, primeira vez que fui fiquei com medo de andar, mas no final das contas era tranquilo.

Obs: Durante o caminho em Fobidden você encontrara Behemoth, Massive Earth Elemental e Hydra, tenha cuidado!

Editado por golldark

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cabe adicionar a dica do atalho da "canoa" com o barqueiro que fica na parte leste da cidade, ao lado do Grizzly.

Ele pode levar direto para a Mountain Pass, já faz uma adiantada boa no trajeto, claro, isso para quem vai de Port Hope.

Outra dica maneira, e já aproveitando que postou uma imagem, seria marcar onde ficam os monstros mais fortes na superfície de forbiden, primeira vez que fui fiquei com medo de andar, mas no final das contas era tranquilo.

Vou adicionar este outro caminho. :)

O problema de adicionar o resp desses outros monstros é que nunca estão no mesmo lugar, cada dia que vou caçar este em lugares diferentes, as vezes nem os encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo...

Como um druid consegue levar 200~300 GMP + 800~1000 SD?

Só em GMP da 620~930oz e SD 560~710oz. Que druid tem isso?

No meu druid level 130 (quase) eu levo 170 gmp + 600 sd para os DL de PoI e fico sem cap nenhuma.

Meu set é o melhor pro meu level, mas, em toda minha cap, além do set, deve ser descontado 2 bps de rings, outras runas como avalanche, gfb e thunderstorm, 2 soft e 1 boh, brown mushrooms, esqueminha que vale como rope, shovel e etc, 4 bps para loot, etc.

No fim, levando o que mencione, fico com uns 50oz de cap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.