Sign in to follow this  
Dher

Conheça os cemitérios de Rookgaard!

15 posts in this topic

Rookgaard possui três cemitérios, sendo um em zona premium. Todos os 15 túmulos possuem o nome do proprietário, sendo que dois são entradas para cavernas.

O mais antigo de todos fica localizado ao nordeste da cidade. O túmulo do meio é a entrada da Katana Quest.

Imagem Postada

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/mapa?x=32151&y=32149&z=7&zoom=5

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

O segundo cemitério fica localizado ao sudoeste da área premium da cidade. O túmulo do meio é a entrada de uma caverna.

Imagem Postada

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/mapa?x=32009&y=32231&z=7&zoom=5

O último cemitério é o maior e mais novo dentre todos, fica localizado ao leste da cidade, foi implementado na 9.1.

Imagem Postada

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/mapa?x=32129&y=32213&z=7&zoom=5

Nenhum NPC de Rookgaard comenta sobre algum dos mortos.

• Gostei 8

Sempre gostei muito de dar look nas lápides e ver o que diz. Acho que dá um "quê de RPG" a mais no game (:

O novo (implementado no 9.1) só pode entrar quando se faz a quest da Rookie Guard (level 8-), não permitindo chars rookers de contas mais velhas entrarem :(

Tive que criar uma outra rooker para entrar lá pq sou bem curiosa e.e"

Rsrs! Por fim, parabéns pelo artigo (:

• Gostei 1

O novo (implementado no 9.1) só pode entrar quando se faz a quest da Rookie Guard (level 8-), não permitindo chars rookers de contas mais velhas entrarem :(

Na verdade só é necessário estar fazendo a quest para entrar no segundo andar da catacumba.

Para andar pelos túmulos e pelo primeiro andar não é necessário.

Na verdade só é necessário estar fazendo a quest para entrar no segundo andar da catacumba.

Para andar pelos túmulos e pelo primeiro andar não é necessário.

Sim, exatamente. Para passar pela porta e ter acesso aos skels do andar debaixo eu tive que criar outra char ;/ hauhauahau

Como Bozo pode estar enterrado em rook e estar em thais ao mesmo tempo?

Apenas mais uma das milhares pegadinhas dele (será?) HEUHEUEHEU

• Gostei 2

Fica esperto Dher... O próximo túmulo será seu HAHAHAHA

Olha a zueragi kat HUEHE.

@Topic: muito bom o seu artigo Dher =)

andei muito por rook, eu sempre achei estranho o tumulo do Bozo.

Também fico com essa duvida:

Antigos mistérios do jogo... me lembro de ver várias teorias a respeito em 2003-2005....

As de maior credibilidade e consistência diziam que Bozo, como mestre dos truques e escapismo (um Houdini tibiano), deixou-se enterrar (ou fingiu estar morto) e utilizou os túneis da Maze of Fury para ir para Main, concluindo assim seu truque... o gran finale! Mas, nunca foi provada....

Há quem especule também que, assim como as pistas sobre a Sword of Fury, a charada envolvendo Bozo também aponte para necessidade de ir para Main. Algo como: não há mais nada a fazer aqui (= morte) siga sua jornada. Então, Bozo "morreu" para Rook (sumiu) mas continua a pregar peças em Main.

Assim como ocorre com os chars...ao ir no oráculo e solicitar a transferência para Main o char nunca mais é visto em Rook... então "RPGisticamente" falando para os que ficam em rook o desaparecimento de alguém será encarado como se esse alguém estivesse morrido...

• Gostei 4

sempre achei que deveria ser feito algo em todos os cemitérios para ter acesso ao Ghoul de rook.

ainda creio muito nisso!

Huhauahaua eu também! Até já arrastei corpos de diferentes creatures para a cave de Skels (perto do atual OF de Rook) para ver se conseguia algum tipo de acesso ao Ghoul ou alguma pista para conseguir a lendária "Golden Key" que abriria a sala do Mino Mage.

ora as vezes que fiquei tentando achar algum buraco secreto cavando todos os SQM dentro das caves dos cemitérios de Rook. xD

Não importa, as lendas de Rook são as mais fascinantes de todo o Tibia *-*'

Antigos mistérios do jogo... me lembro de ver várias teorias a respeito em 2003-2005....

As de maior credibilidade e consistência diziam que Bozo, como mestre dos truques e escapismo (um Houdini tibiano), deixou-se enterrar (ou fingiu estar morto) e utilizou os túneis da Maze of Fury para ir para Main, concluindo assim seu truque... o gran finale! Mas, nunca foi provada....

Há quem especule também que, assim como as pistas sobre a Sword of Fury, a charada envolvendo Bozo também aponte para necessidade de ir para Main. Algo como: não há mais nada a fazer aqui (= morte) siga sua jornada. Então, Bozo "morreu" para Rook (sumiu) mas continua a pregar peças em Main.

Assim como ocorre com os chars...ao ir no oráculo e solicitar a transferência para Main o char nunca mais é visto em Rook... então "RPGisticamente" falando para os que ficam em rook o desaparecimento de alguém será encarado como se esse alguém estivesse morrido...

Isso me remete a uma pergunta sem resposta: para onde a Sword of Fury vai quando desaparece da ilha? hahaha.

Eu adoro os cemitérios do Tibia e os de Rook não poderiam ser diferentes!!!

O túmulo do Bozo realmente sempre foi um mistério, mas com a adição do novo cemitério na área free, apareceram 2 túmulos que também me chamam a atenção.

O primeiro é a lápide do Edee K, concorrente do Al Dee, que só adiciona um pouco mais de mistério na história desse NPC.

O outro é o túmulo do noivo da troll lady. Teria esse tal de Clint alguma relação com o com o Chefe Grarkharok?

• Gostei 1

Rook é fantástica, uma das melhores coisas que a CipSoft já realizou. O mais engraçado nos novos túmulos são as tiradas, inclusive "tirando" alguns jogadores "old school" que morreram tomando a "soda"...

Eu já joguei por um tempo em Rookgaard e parei no nível 31, infelizmente perdi a senha daquela conta e não tinha Recovery (na época, para ter recovery era colocando P. Account) e eu nunca tive interesse de fazê-la... Enfim, fazem uns cinco anos isso... Agora estou tentando me animar a voltar a jogar na pequena ilha, inclusive fiz uma matéria lá no TibiaBR sobre ela...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.